Tablet Tablets Android de 9.7 polegadas?

_unknown_

Power Member
Boas.

Queria saber a vossa opinião acerca dos tablets android de 9.7 polegadas. A minha questão reside no facto das marcas de renome optarem sempre por tablets com formatos 16:9 ou 16:10. A própria Google ao lançar nexus de 7 e 10.1 polegadas parece não incentivar os produtores de hardware e software a apostar no formato 4:3 de 9.7 polegadas que é tão reconhecido do iPad.

Quer isto dizer que o futuro software que vai aparecer não vai ser optimizado para o formato 4:3 e que por isso tablets android com 9.7 polegadas não irão ser devidamente suportados?

Obrigado
cumps
 
O rumo que a Google ou as marcas mais conhecidas pretendem não sei, o que sei é que apesar de antes de comprar um nem pensar assim quanto mais uso os que tenho e testo os que estão nas lojas maior preferência tenho pelos de 9.7''/8'' em formato 4:3.
 
Isso dos formatos vai dos gostos e do uso que vais dar ao aparelho... o 4:3 é melhor para navegar e ler, o 16:9 melhor para ver filmes.
É mesmo uma questão de gosto! Porque no futuro as pessoas vão continuar a ler e a ver filmes nos tablets!
 
Mais uma razão para existir mais oferta em 4:3 do que na realidade há, não fossem os chineses com os seus tablets baratos e nem possibilidade de escolha existiria.
 
Mais uma razão para existir mais oferta em 4:3 do que na realidade há, não fossem os chineses com os seus tablets baratos e nem possibilidade de escolha existiria.

Também sou da opinião que deveria haver mais escolha, mas é normal aparecer mais o formato 16:9 e 16:10 porque é o que está "na moda", TV's, monitores de PC, Smartphones.
Pode ser que volte a estar na moda o 4:3, ou entao passa logo para o 26:9 ^^
 
bseixas mas deves reconhecer que não havendo tablets não-chineses de 9.7 polegadas dificilmente os programadores irão desenvolver apps optimizadas para este formato, pelo menos é o que eu penso. E isso torna-os menos apelativos que os de 10.1, assumindo que o google nexus 10 se tornará a referência neste segmento.
Agora porque é que não existe mais oferta de 9.7 não faço ideia.

cumps
 
Também sou da opinião que deveria haver mais escolha, mas é normal aparecer mais o formato 16:9 e 16:10 porque é o que está "na moda", TV's, monitores de PC, Smartphones.
Pode ser que volte a estar na moda o 4:3, ou entao passa logo para o 26:9 ^^
Que deverá ser algo como isto :D

images
 
Back
Topo