1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tablets ChinaVasion

Discussão em 'Tablets' iniciada por joaopenas, 18 de Outubro de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 1960)

1. joaopenas

joaopenas Power Member

Boas Pessoal,

Venho aqui colocar este site para o pessoal fazer umas boas compras..

www.chinavasion.com

Agora queria uma ajudinha..

Dos tablets que existem aqui neste site poderiam me dizer qual o melhor para eu comprar?

Cumprimentos
    Joao Penas

Última edição: 18 de Outubro de 2012
  2. EuSouFeio

EuSouFeio Power Member

Pelo preço a que eles estão, mais o provavel custo de taxas da alfandega, o risco inerente a comprar um equipamento destes vindo a china, a chatisse que é resolver qq problema na garantia... mais vale comprar um numa loja em Portugal.

Há 1 ano atrás compensava mandar vir tablets do oriente, hoje em dia, já não. Entre os 100 e os 200€ tens muitos equipamentos à escolha nas grandes superficies comerciais...

3. joaopenas

joaopenas Power Member

Eles dizem que vem por DHL e nao se paga nada na alfandega... Nao sei ate que ponto e verdade..

Mas consigo comprar pelo mesmo preço/qualidade ca em portugal?

4. EuSouFeio

EuSouFeio Power Member

Pela DHL, ou outra empresa privada de transporte internacional, para além do iva e respectivas taxas da alfandega, ainda te são reportados os custos da taxa de desenfaldegamento da própria DHL.

Olha por exemplo para os equipamentos da marca "Bq"... tens vários tópicos sobre modelos da referida marca.

5. amcslv

amcslv Power Member

Empresas como a DHL, Fedex, TNT e UPS cobram valores exorbitantes, muitas vezes acima do valor do produto importado, para "tratar" do desalfandegamento. Muito cuidado com elas !

Opta somente por empresas publicas como a EMS e outras.

Existem empresas espanholas que importam da china e oferecem garantia. Tenta a technospain.es e a *****.com.

6. RicardoF

RicardoF Power Member

Este é tentador. Nunca tinha visto nenhum com estas specs tão barato.

7. Whooper

Whooper Power Member

Ainda acrescenta a Zococity.es
    A Tchnospain é a unica destas 3 que dá garantia de 2 anos nos tablets chineses.
    O preço pode ser um pouco mais. Mas em caso de precisar de garantia fica mais perto, e sempre são 2 anos.
    EU vou comprar o meu tablet na techospain.es atraves de uma compra conjunta.

8. amcslv

amcslv Power Member

como é que funciona isso da compra conjunta ? em quanto fica a diferença de preço ?

9. Whooper

Whooper Power Member

Partilhar esta Página