1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tablets compativeis com Huawei E169G

Discussão em 'Tablets' iniciada por cirilob, 9 de Novembro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 628)

1. Ola a todos

Queria saber que tablets sao compativeis com a placa Huawei E169G.

Estive a ver hoje alguns tablets e fiquei desiludido, pois nao quero estar a comprar uma placa internet 3G tendo em conta as compatibilidades com o tablets.

Vi um tablet a 120€ na ***** com 8", mas nao tinha compatibilidade com a placa.

Nao queria comprar o tablet , depois mais capa, pen 3G, ia logo para os 160€ :/

Podem-me dizer que tablets com as seguintes caracteristicas são compativeis com a placa Huawei E169G?!

7" ou mais, de preferencia 8 a 10"
    4GB memoria ou mais
    1GB de RAM
    Android 4.0 ou mais
    Preço= até 120-130€

Agradecia respostas.

2. The_Fish

The_Fish Power Member

3. SPEDRED

SPEDRED Power Member

Para não teres esse problema de compatibilidade, compras um Tablet com 3G... Tiras o cartão SIM da pen, pões directamente no tablet e "tatataTaA", fez-se o chocapic :001: ... Os tablets com 3G, são mais caros é verdade, mas não tens esse problema, e outra vantagem, não precisas de andar com o cabo e a pen atrás de ti...

De qualquer forma, para o orçamento que apresentas, penso que não haverá nenhum com 3G. O mais barato, de 10', salvo erro é só o BQ Edison 3G (249.99€), já está à venda na FNAC.

Partilhar esta Página