1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tablets e UMPCs

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Aeliusmaximus, 24 de Julho de 2007. (Respostas: 0; Visualizações: 416)

1. Aeliusmaximus

Aeliusmaximus Power Member

Olá a todos,

A minha área profissional implica uma constante movimentação e necessidade de transportar dados comigo, bem como ler muita coisa em formato digital o que tem tornado o meu portatil (que não é de facto do mais pequeno) algo desconfortavel de utilizar. Por isso comecei a prestar atenção ao mundo dos tablets e ultra mobile PCs, mas há tanta informação (e nem toda relevante ou exacta) que acabo por ficar um pouco indeciso quanto ao que decidir. Se possível, agradecia toda e qualquer informação sobre os seguintes tópicos:

1 - Vantagens e desvantagens de tablets versus UMPCs (sei que depende daquilo que se pretende fazer com eles, mas por exemplo eu preciso de algo móvel, mas ao mesmo tempo a perspectiva de poder utilizar o ecrã para escrever é bastante útil...)

2 - Dentro destes dois tipos, quais são os modelos que apresentam melhor qualidade/preço?

3 - Em Portugal, onde adquirir estes produtos?

Eventualmente algumas destas questões já foram discutidas mas não encontrei nada suficientemente específico aqui no forum, por isso espero que não se importem de comentar neste thread.

Obrigado a todos.

Partilhar esta Página