Tablet Tablets ebay

Estive hoje à procura no ebay e encontrei vários tablets de 10""/10.1""/10.2"" e estaão todos a menos de duzentos euros.
acham que é vantajoso comprar lá.
eu estava a pensar comprar este, este e este.
O que acham? é bom ou mau negócio.
os de 10"" estou indeciso entre eles.
muito obrigado desde já!
 
O maior problema de comprar certas coisas no ebay é que muitas vezes os vendedores mentem com os dentes todos no que toca a specs.. dizem uma resolução vem outra, diz capacitivo vem resistivo, diz CPU 1.2GHz vem a 600MHz, etc.


Se o limite é 200€, então o melhor é comprar um Nexus 7.
 
Eu precisava de comprar um de 7'' e um de 10''. Cheguei a pensar comprar o BQ Pascal 2 e o BQ Tesla(tudo por 300€). No entanto, fui ao ebay, e como até agora não tenho tido problemas... Mas parece tudo "demasiado bom para o preço que apresentam" e por isso é que abri este tópico.
Obrigado pela resposta, mas poderia-me dizer qual o tablet que adquiriu lá.
É que por aquele preço, é muito tentador.http://forum.zwame.pt/member.php?u=221
 
Oi,

os preços não são assim tão bons. Os tablets de 10.1 que mencionas têm uma resolução baixa (1024x600) e cpus menos performantes. Como já disseram, algumas specs, como a velocidade do cpu, não costumam estar certas, pelo que convém escolher um modelo conhecido e ver umas reviews (por exemplo, os cpu's RK2918 ou A10 são a 1GHz, ao contrário dos 1.2 a 1.5 que anunciam). Também um modelo que tenha firmwares oficiais pela marca e que tenha uma comunidade com roms alternativas (sanei, ampe, window, ainol, etc).

O preço do de 7" é tao próximo de um pascal que nem vale o risco.

A questão da garantia também costuma ser um problema. Se vier avariado terá de se enviar de volta, às vezes para a china (depende dos vendedores). Se avariar após uns meses, não sei se será fácil acionar alguma garantia, até porque o vendedor poderá desaparecer entretanto.

Sobre experiências, eu comprei um tablet na ***** vindo da UE, também devido ao baixo preço. Vinha avariado e tive de o enviar para a china. Passados 2,5 meses da compra e 1,5 meses após devolver, ainda não tenho um substituto, deve chegar na próxima semana (tive de escolher outro porque não há stock do antigo). Como devolveram o valor dos portes em forma de cupão, comprei lá um Sanei N10 (10.1 1280x800 IPS, A10 1GHz, 16G), o qual está felizmente está a funcionar e custa agora 146€ com portes vindo da UE.
 
Back
Topo