Tablet Tablets para comerciais

Crossface

Power Member
Bons dias,

Como não estou muito dentro desta temática dos tablets vinha pedir a vossa ajuda.

A empresa onde trabalho pretende dotar os comerciais externos (aka vendedores) de tablets para terem acesso facilitado a encomendas de clientes a duvidas que aqui a malta do escritório possa ter etc...

As "altas patentes" estavam a falar em apples mas visto que é para malta que nem dá muitos toques na informática e será mais para visualizar emails do que outra coisa, o que é que pode existir por este mercado que satisfaça estes critérios?

Agradeço a vossa ajuda.

Abraços
 
Boas

Tem que ser algo "rijo" que é para andar na rua e fiável.

Tamanho do ecrã não sei como disse estou completamente fora deste universo, a nivel de orçamento precisamos de 3 equipamentos cada um tem de ser entre 150€ a 200€.

obrigado
 
Apple por esse orçamento... As altas patentes têm que ver melhor...
Penso que falta mais umas questões para obter ajuda (não que seja a pessoa indicada a responder mas os entendidos ficam melhor informados):
-Tem que ter 3G?
-Não existe muita edição de documentos?
-Tipo de ficheiros em que trabalham?

Digo isto pois podem ser questões a ter em conta...

Cumps
 
Apple por esse orçamento... As altas patentes têm que ver melhor...
Penso que falta mais umas questões para obter ajuda (não que seja a pessoa indicada a responder mas os entendidos ficam melhor informados):
-Tem que ter 3G?
-Não existe muita edição de documentos?
-Tipo de ficheiros em que trabalham?

Digo isto pois podem ser questões a ter em conta...

Cumps

lol o que eu disse é que as altas patentes falavam em apples mas por 150 a 200€ só se for do xinoca...

-"Tem que ter 3G?" O facto de ser 3g é para ter acesso à net? se for, sim tem de ser 3G;
-"Não existe muita edição de documentos?" nenhuma apenas têm de enviar e receber email um editor de texto que dê para abrir PDF's é mais que bom;
-"Tipo de ficheiros em que trabalham?" vários tipos desde excel word a dwg's etc... mas para esses ficheiros mais complexos temos os pc's do escritório.

Uma vez mais grato pela vossa ajuda!
 
lol o que eu disse é que as altas patentes falavam em apples mas por 150 a 200€ só se for do xinoca...

-"Tem que ter 3G?" O facto de ser 3g é para ter acesso à net? se for, sim tem de ser 3G;
-"Não existe muita edição de documentos?" nenhuma apenas têm de enviar e receber email um editor de texto que dê para abrir PDF's é mais que bom;
-"Tipo de ficheiros em que trabalham?" vários tipos desde excel word a dwg's etc... mas para esses ficheiros mais complexos temos os pc's do escritório.

Uma vez mais grato pela vossa ajuda!

O mais próximo do valor pretendido custa 229,99eur + portes da *****... Trata-se do ZTE Light Tab 2 V9A 3G + Wi-Fi. O factor 3G influencia muito a possivel escolha de outros modelos.
Se a opção puder recair sem 3G, penso que a oferta será bem superior...

Cumps.
 
O mais próximo do valor pretendido custa 229,99eur + portes da *****... Trata-se do ZTE Light Tab 2 V9A 3G + Wi-Fi. O factor 3G influencia muito a possivel escolha de outros modelos.
Se a opção puder recair sem 3G, penso que a oferta será bem superior...

Cumps.

Então o 3G serve para ter acesso à internet via telemóvel? é que não entendo mesmo nada disto...
 
Então o 3G serve para ter acesso à internet via telemóvel? é que não entendo mesmo nada disto...

Basicamente o 3G é ter modem 3G para aceder a net, ou seja, cartão de dadosda operadora no tablet e siga! É necessário para o acesso ao mail, caso não exista Wi-Fi acessivel nos locais onde os vendedores têm que fazer tais consultas. O telemóvel não entra aqui nas contas...
 
Sim, sem 3G aceder á internet só com wifi.
Se não se importarem de levar uma pen usb 3G para ligarem ao tablet, então aí já existem mais escolhas!!!!
Como pretendem ver pdf's aconselho 8 polegadas ou mesmo 9,7/10 polegadas.
Para 8 polegadas aconselho este http://www.*****.net/index.php?catid=55&subcat=601&pagina=0
Para 9,7/10 polegadas este http://www.*****.pt/BQ-Tesla-Wi-Fi-16GB-Computador-Portatil-Tablet/a570973?PID=100747&Mn=-1&Ra=-5000&To=0&Nu=3&Fr=2

Espero ter ajudado
 
O facto de queres 3G reduz em muito o leque por onde escolher.

Eu tb ando a pensar em comprar um tablet para a mesma situação, e de facto quero que tenha 3G, não me importo de ser através com uma pen normal, como sempre se usou nos portáteis.

Penso que a tua situação será semelhante a minha, a utilização da Internet será 2 ou 3 vezes por dia e por um período muito curto, logo eu não me importo de quando tiver de ir a net, ligar uma pen ao tablet para ter net.

Fora isso chego ao pé de qualquer cliente, posso funcionar com ele normalmente, para mostrar fotos, tabelas ou seja o que for ...

Se for nestas condições tens ai uma vasta gama de opções ...

Eu estou a pensar entre: yuandao N101 ou yuandao N90 II

São muito semelhantes, o n101 é melhorzito mas tem o ecrã em 16:9 (panorâmico mais largo e mais estreito) que para ler pdf´s e visualizar fotos acho que é pior do que o n90 que tem o ecrã em 4.3 mais quadrado (igual ao IPAD2)

Mas isto ´so em lojas online.

Se for lojas fisicas acho que o melhor que consegues é o BQ tesla na ***** ou na media mark
 
Tudo bem que por esse preço não, mas analisando o publico alvo e por norma os comerciais são a imagem da empresa, eu apostava no IPAD.

Tudo bem que é um investimento maior, mas se fosse possivel, ia para esse sem duvida.
 
Back
Topo