Tablet Tablets PIPO

Eu também estou desiludido com o meu Pipo M1...

O 1º veio com manchas no ecrã. Trocaram-me por outro novo.
O 2º deixou de dar imagem. Foi para arranjar, disseram que soldaram um fio e voltou bom, por algum tempo.
Voltou a deixar de dar imagem. Foi para arranjar e trocaram a motherboard.
Agora estou com imensos problemas de Wifi, está sempre a desligar-se e às vezes desliga e nem volta a ligar até reiniciar o tablet.

A assistência da Tec...Sp.. até agora tem sido impecável, vamos ver o que me dizem agora do Wifi.

Mas voltar a comprar um Pipo está para mim fora de questão.
 
Ola Bom dia.

O tablet das minhas miudas um pipo m1 a bateria tem-se portado bem mas desde este ultimo fim de semana a bateria vai embora num instante mesmo quando está em stand-by com todas as aplicações fechadas.
O tablet tem 1 ano e está com as configurações de origem.
Alguém me sabe ajudar a descobrir o que seja?
 
Faz uma calibragem à bateria. Deixo aqui o procedimento


Como fazer uma calibração (descarga total)?

O método mais correcto para fazer uma descarga total (100% até um mínimo de 5%) consiste no seguinte procedimento:

Carregar a bateria totalmente até ao máximo da sua capacidade (100%);
Deixar a bateria "repousar" conctado no carregar no estado de totalmente carregada durante 2 horas ou mais a fim de esta poder arrefecer do processo de carregamento. Pode usar o celular normalmente durante este período,com o carregador conectado.
Desconectar o cabo de alimentação e utilize o smartphone até o sistema android se desligar por conta.
Quando o smarphone desligar por completo, deixar desligado por 5 horas ou mais;
Ligue o smarphone à corrente para fazer um carregamento ininterrupto até ao máximo da sua capacidade (100%). Pode usar o aparelho normalmente durante este período.

Muitas pessoas tendem a pensar "Se calibrar dá maior nível de desgaste, então é uma coisa má". É um pensamento errado porque, como já dito, a calibração serve para que a bateria relate a verdadeira capacidade pode reter. A calibração tem o objectivos de evitar surpresas como, por exemplo ficar com a falsa impressão de que a tua bateria está durando menos ou teu smarphone está consumindo mais.


FONTE :Baterycare

O exemplo é para smarthone mas serve perfeitamente para tablet. Após a calibragem o tablet deve portar-se de forma normal, como dantes.
 
Última edição pelo moderador:
Ok então deixa ver se percebi.
É deixar o tablet carregar completamente (durante a noite por ex:), utilizar o tablet até ele se desligar por falta de bateria deixar repousar um minimo de 5 horas e voltar a carregar completamente a bateria.
é isto???

Já agora deixo mais uma pergunta.
Alguém sabe o nome por que é conhecida a ficha do carregador que entra neste tablet (a pikena) da foto.
acheter-chargeur-pipo-m1-pro-pipo-max-m1.jpg
 
Boa Noite

Sou novo no forum!! Não sei se é o sitio certo para fazer esta pergunta, mas aqui vai!!

Comprei um Pipo M6 Pro, e até não me estou a dar mal com ele, mas agora que preciso dele para uma aplicação de conferencias online, apareceu um problema!! Essa app precisa do adobe flash, ou de um Browser que faça o mesmo efeito!! E já procurei e não encontro solução!! Pois no google play, não é compativel!!

Alguma sugestão?

Obrigado
 
tens um browser que é o Puffin Web Browser Free que podes testar. dos varios que testei para tentar correr um jogo este foi o unico que entrava no jogo e dava para fazer o basico com o jogo, recolher recursos e evoluir a conta. ele tem um perido free para o flash
 
Ola.

Necessito de fazer um reset de fabrica no tablet das minhas miudas mas gostava de guardar a progressão de alguns jogos que estão instalados.
Há alguma maneira de o fazer??
O tablet é um pipo max m1 com as configurações de fabrica.
 
Mais alguém com o pipo m9 max que note que a bateria voa completamente? Preciso de saber se isto é problema comum ou se mando para a garantia.. Ele também não carrega bem ta sempre a desligar o carregamento mesmo com o carregador ligado
 
Tenho o Pipo M9 e o tablete está muito lento, já fiz reset para ver se ficava mais rápido mas não funcionou. Qual é o firmware que aconselham sem perder a garantia de fábrica. Isto é como nos telemóveis?
 
Back
Topo