1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tablets "velhos" que ainda valem a pena

Discussão em 'Tablets' iniciada por luis349, 5 de Março de 2013. (Respostas: 5; Visualizações: 1346)

  1. luis349

    luis349 Power Member

    Boas,

    eu estou interessado em adquirir um tablet e entrar no mundo android. Como estudante universitario o formato que me interessa são os 9-10 polegadas de ecra. Mas como nesta categoria os preço dos tablet disparam, estou a pensar comprar um tablet usado e que não seja o modelo mais actual.

    Assim de repente lembrei-me por exemplo do tablet Sony S. Acham que ainda vale a pena adquirir este tablet ou outro "velho" que dê para actualizar para Android 4? Alguma sugestão?

    Cump
     
  2. jrm360

    jrm360 Power Member

    Tens um archos de 10 por 139 euros.
    A qualidade do ecrã não é de topo... mas também não é muito má!
     
  3. YoZ

    YoZ Power Member

    Convinha dizeres o valor que estas disposto a dar.
     
  4. Miguel_Pereira

    Miguel_Pereira Power Member

    Alguns poderá a pena, tipo o galaxy note, ou algo assim.
    Muito mais "vlaho" e tem tecnologia com 2-3anos e no mundo dos tablets é imenso tempo, porque passamos de single-core fraco para quad-cores com boas capacidades graficas, e nota-se bem nas capacidades.

    Eu por exemplo explorei essa possibilidade, mas vou hoje encomendar um asus me301t por 309€.
     
  5. blaster_00

    blaster_00 Power Member

    Mas velhos em segunda mão ou novos? Acho que não encontras modelos com mais de ano e meio à venda. Em 2ª mão a bateria deve estar boa para o lixo e não deve ser fácil mudar.
    As lojas tendem a saldar os modelos mais antigos (coisas lançadas há mais de um ano), mas tens que procurar bem porque em lojas físicas em exposição só estão os novos e mais caros.
     
  6. moonlight.chili

    moonlight.chili What is folding?

    Também pensei nisso uma vez, arranjar daqueles Tablets PC (daqueles que surgiram em 2002/3 e ninguem quis saber), meter o Windows 8 RT e ver como ficava xD...

    fazendo uma quote do Jeremy Clarkson que se aplica bem a este caso: "Se comprar um rápido é demasiado caro, se comprar um barato.....é demasiado lento". Os mais baratos são dos primeiros mesmo, Pentium III-Mobile com 512MB ram xD. Havia um HP recente que o dono até lhe tinha metido o Windows 8, mas um exemplar custava 250 euros, e o outro 400 e ainda por cima era da madeira. Por 400 arranja-se um Transformer Pad e respectivo teclado...
     

Partilhar esta Página