F2P Tabula Rasa - Agora F2P!

Status
Fechado a novas mensagens.
É uma pena que este jogo vá fechar, estou a jogar este tempo que está free e estou a adorar, é diferente de outros mmorpgs tem a componente TPS(third person shooter) que gosto muito, é divertido.

WELL RIP.
 
Ontem passei na GAME tinham lá o Tabula Rasa ainda à venda por 39€... tive para dar a dica à empregada da loja mas decidi deixa-los fazer umas figuras primeiro. loool
 
R.I.P. Tabula Rasa :005:

So' espero 'e que a NCSoft seja afectada em forca pela crise financeira e feche as portas o quanto antes. Empresas destas nao fazem falta nenhuma no mercado.

O que vale 'e que o Earthrise ja' esta' a caminho, e pelo que tudo indica sera' aquilo que o Tabula Rasa teria sido se nao fosse terem escolhido o "apoio" da NCSoft.
 
NCsoft sucks 4ever , nunca mais vou jogar um jogo da NCsoft.... tabula rasa tal como gw e do gw2 nao tou a espera que seja grande jogo ....




aconselho nunca jogem jogos da NCsoft sao uma maravilha.



Cumps M8s
 
Eu por acaso gostei do pouco que joguei do Tabula Rasa.
Por um lado foi pena só ter experimentado o jogo neste período que foi Free, por outro lado foi bom porque iria ficar lixado por ter acabado.

Com respeito á NCsoft, vem aí o Aion que parece porreiro e axo que vou experimentar.

Tenho de encontrar um MMOGs ao meu gosto. LoL
Assim vai-se experimentando.
 
Boas


Nao tive no final mas já me arrependi.

Tinha desinstalado o jogo á algum tempo,e pensei de os servers fecharem sem grande emoçao,mas pelo que me deu a entender pelos foruns onde passei,acho que o fecho foi assim algo de epico com uma invasao dos Bane em larga escala aos outposts e bases.


Cerca de duas semanas antes foram introduzidas as mounts(aka mechs) á tanto tempo esperadas.....os famosos PAU´s (personal armored unit)que nos foram prometidos desde o inicio do jogo.

O que me leva a pensar que a equipa do TR esteve no barco até ao fim,nao abandonando o jogo e estando sempre a lançar patches atras de patches.Aí tenho que dar o devido valor á equipa,que foi sendo reduzida ao longo da existencia do TR,e mesmo assim ainda tiveram forças para respeitar os jogadores até ao fim.

Talvez seja para atenuar a vergonha,estrategia de marketing,nao sei, mas que de certeza que foi um bom final para um grande jogo....
 
aion , acreditem que vai ser uma grande desilusao
NCsoft nunca faz jogos viciantes , maximo ficas 1 semana ou 2 e depois fartaste vassago


ps - NCsoft nao presta.
 
aion , acreditem que vai ser uma grande desilusao
NCsoft nunca faz jogos viciantes , maximo ficas 1 semana ou 2 e depois fartaste vassago
ps - NCsoft nao presta.

Claro que a NCSoft nao presta, foi isso que escrevi.

Quanto a nao fazer jogos viciantes não sei o que queres dizer com isso. Pessoalmente acho que vício é uma coisa muito diferente de diversão, e o que procuro em jogos é diversão e não vício.
Vicio se quiser basta-me ir para o WoW, que é dos piores mmorpgs alguma vez feitos, com diversão quase nula, mas vive do vício que causa nos jogadores, uau...

Quanto a diversão a NCSoft tem pelo menos 2 dos melhores de sempre: Tabula Rasa e CoH/CoV.
No caso do CoH/CoV ainda posso concordar, é muito divertido mas rapidamente farta, agora o Tabula Rasa foi exactamente o oposto, foi para mim um dos melhores mmorpgs de sempre, mas infelizmente foi altamente penalizado por se ter metido com os sovinas e incompetentes da NCSoft!

Basicamente o Tabula Rasa foi lançado muito antes de estar pronto. A NCSoft aproveitou o facto do jogo estar jogavel e obrigou ao lançamento antecipado mesmo sem quaisquer conteudos endgame, sem mounts, com um crafting nao funcional, com stats nao funcionais, etc...
Para juntar a isso a NCSoft fez uma campanha de marketing extremamente discreta o que levou a que o jogo quase nao se tornasse conhecido.
Depois da release cortou logo o budget e a maioria dos devs foram para a rua, dificultando o desenvolvimento dos conteudos em falta.
E depois não contente com todas as atrocidades que fez ao Tabula Rasa, a NCsoft ainda teve o desplante de o cancelar...

E assim se manda pelo cano abaixo o trabalho brilhante de uma das melhores equipas de desenvolvimento de mmos que alguma vez vi, e em vez de terem o mmo de referencia do mercado sci-fi acabaram com um jogo cancelado.

Nunca cheguei a ver os PAUs nem as missões na Terra, e não estive no evento final porque sinceramente so me ia dar mais saudades e deixar-me mais irritado do que já estava.

O Aion nunca me interessou, por isso não serve de exemplo, mas o Guild Wars 2 até me parece promissor e não o vou comprar apenas porque é da NCSoft!
Para mim NCSoft nunca mais!
E nunca ei de perder oportunidade para dizer mal e fazer campanha negativa contra a NCSoft sempre que conseguir >(
 
antes do tabula rasa nunca tinha reparado quanto falta haver um MMORPG/MMOFPS hibrido num setting science fiction.

estava muito bom (mas claro ainda faltava muito)
 
Não foi o Vassago que falou do Aion, fui eu. :)

Não vou aqui discutir se a NCsoft é boa ou não, porque não entendo nada disso e poucos ou nenhuns jogos joguei dessa empresa.

Mas por exemplo, axo que o Lineage apesar de já ser um jogo antigo ainda tem muita gente a jogar, pelo menos é o que tenho percebido, e é da NCsoft.
 
Claro que a NCSoft nao presta, foi isso que escrevi.

Quanto a nao fazer jogos viciantes não sei o que queres dizer com isso. Pessoalmente acho que vício é uma coisa muito diferente de diversão, e o que procuro em jogos é diversão e não vício.
Vicio se quiser basta-me ir para o WoW, que é dos piores mmorpgs alguma vez feitos, com diversão quase nula, mas vive do vício que causa nos jogadores, uau...


vassago o que queria dizer era viciante por o jogo ser divertido e nao como disseste lol... NCsoft nao faz jogos divertidos.


R.I.P. NCsoft!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo