Tabula Rasa - Beta

ja esta em beta ha uns meses, apenas abriram mais contas agora, eu ja estou desde junho, mas ja não jogo ha mais de 30 dias(outras betas, outros jogos), tenho que actualizar o cliente e ver como estão as novidades

actualmente estou em nivel 20, estou na 3.º zona (a quem tem perto da entrada uma plantação), uso um lança granadas emp para aviões, um lança granadas classicos para andar pelo mapa e combater normalmente e uma bazuca para puxar gajos e aleijar bem a distancia, tenho + uma machinegun e uma caçadeira mas não uso, lança granadas desde que não estejam colados a nos funciona melhor apesar de aleijar a queima roupa. o sistema de combate é mais complexo que a maioria dos mmorpg

como é em beta ainda tem uns quantos bixarocos grandes a limar, mas esta engraçado, instances são porreiras
 
Última edição:
Eu hotem recebi o mail para a beta, joguei umas horas e detestei o game ..... sinceramente não achei piada nenhuma, prefiro o PlanetSide da SOE do que este
 
Também estou na beta á uns tempos, acho que estão a inovar neste jogo, estão a inventar um novo conceito o Single Multiplayer online RPG onde pagas para jogar por mês hehe. Não há a mínima razão para fazeres grupos, basicamente podes fazer o conteudo todo do jogo sozinho(e não é conteúdo complicado) logo as classes de suporte á partida nem fazem falta. O jogo até é interessante pois tem um ambiente diferente do que estamos habituados nos MMoRPGs mas de momento não vejo razão para pagar uma mensalidade por este jogo.
Falta agora ver o conteudo de nível alto para se ter uma opinião totalmente formada mas aquilo que está disponível na beta não me convence.
 
Back
Topo