1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tabuleiro para portátil

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Mega, 19 de Dezembro de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 2730)

1. Mega

Mega Power Member

Boas, não sei o nome do produto, mas o que queria era um tabuleiro para poisar o portátil quando estou na cama por exemplo, e já agora daqueles que têm a função de refrescar o portátil no verão. Onde o portátil tem melhor ventilação.Já agora marcas e onde comprar.TY

2. Eagleheart

Eagleheart Power Member

3. Mega

Mega Power Member

Sim como se chama isso,preços, onde comprar...TKS

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Tenho um igual. Akasa AK-NBC-01 para portáteis até 15", mas existem maiores. Está aqui a €45.41, mas penso que encontras em outros locais tipo *****, etc. ;)

5. Mega

Mega Power Member

Este
    ou este também parecem fixes, não há na ***** ou fnac, lojas físicas?

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Na ***** tenho a certeza que há (não esses especificamente), mas na Fnac nunca vi. Também não é o sítio onde paro mais. :P

7. Mega

Mega Power Member

Já vi um no site da *****, mas não tem especificações nenhumas... Não sei se é bom.É que no verão aquece muito isto...

8. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

9. Mega

Mega Power Member

Tks já estou mais esclarecido. Logo vejo se compro uma coisa dessas.

10. Na loja D-Mail, no Campo Pequeno, compras um tabuleiro específico para portáteis, regulável e barato.

11. Sk!ze

Sk!ze Power Member

Pah uma coisa dessas n te custa mais do que 20€ ja com refrigeraçao e se kiseres com neons e tudo da marca match.:P

Partilhar esta Página