1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TactaPad

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Datwo, 30 de Agosto de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 1039)

1. Datwo

Datwo I'm cool cuz I Fold

2. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

quase a la "Minority Report"
    Intressante :)

3. QuickFire

QuickFire What is folding?

indeed :P muito ao styla do Minority Report :) interessante :) uma coisa dessas podia ser inovativa qualquer dia os ratos têm os dias contados :P

4. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Bem acredito que os ratos passem a historia com alguma inovação que possam criar dentro de pouco tempo mas ainda não me parece ser essa , imagina-te a jogar com uma coisa dessas...
    FPS´s então devia dar um jeito...

5. stuka666

stuka666 Power Member

muito interessante mesmo. deve dar muito jeito pra certas aplicações

6. kingdom

kingdom 1st Folding then Sex

Exacto isto dava muito jeito para algumas aplicações, mas para jogar com já referiu o Alone I Break não deve dar lá muito jeito, nem deve ter lá muita adesão por parte do publico.

Cumps

7. tkm_[pt]

tkm_[pt] Power Member

No site deles, é dito que é para pessoas que precisam de utilizar ambas as mãos para aumentar a productividade. Não me parece que o público alvo deles sejams os gameres!

Mas tendo em conta o objectivo principal disso, acho que é uma excelente ideia! A única dúvida que tenho é como se vai usar isso.

Partilhar esta Página