Tactical Ops

Disol

Power Member
Boas ppl!

Vinha perguntar se há aqui no forum alguma alma caridosa que me possa dizer o k devo instalar e utilizar para poder jogar TO online.
Tenho o jogo original.
Estive um ano longe deste jogo, uma vez que nao tinha net em condiçoes.

Muito obrigado.
Cumps
 
já somos dois... joguei isso há muitos anos atrás... e agora que voltei a jogar ut, lembrei-me do TO para dar uns tiritos de vez em quando...

será que agora tem de se pagar o TO? é que não vi em lado nenhum o download da expansão :(
 
óh :'( .. o "velhinho" jogo TOs ... já não jogo a bastante tempo - anos - esse jogo ... mas o [BoB]Marley referiu um GRANDE como, igualmente, velhinho jogo que é o UT. Não querendo entrar no offtopic :D :D ainda continuas a jogar [BoB]Marley o velhinho UT ? ... se continuas diz-me alguma coisa pois já a anos que não dou tiros&balinhas ...

Abraços
 
óh :'( .. o "velhinho" jogo TOs ... já não jogo a bastante tempo - anos - esse jogo ... mas o [BoB]Marley referiu um GRANDE como, igualmente, velhinho jogo que é o UT. Não querendo entrar no offtopic :D :D ainda continuas a jogar [BoB]Marley o velhinho UT ? ... se continuas diz-me alguma coisa pois já a anos que não dou tiros&balinhas ...

Abraços

estive muito tempo "fora", mas voltei agora a jogar outra vez (entrei para um clã)...
 
é o jogo e as respectivas patches...jogava isso activamente a uns 2 anos...
mas sou mais adepto do primeiro TO que saiu que penso que era 2.2.0 inda era mod do UT...
TactOps.jpg

Tinha a fantastica PDW, G3 etc...
 
entao mas agora o TO já não é expansão do UT? eu também sou desse tempo do velho TO... passei muitas horas a jogá-lo com a malta de UT (para descomprimir)

é que ainda não percebi se o TO já é ou não a pagantes... :\
 
Back
Topo