1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Tactical Ops

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por RC_DeViL, 18 de Dezembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1909)

1. RC_DeViL

RC_DeViL Power Member

Pessoal eu instalei o tactical ops, e tenho a patch 3.4 e 3.5. Mas não consigo instalar a 3.4, durante a instalação aparece a dizer "invalid patch file" e nao instala. Ja tentei varias patch diferentes... E nada.

Agradecia ajuda

2. leolima

leolima Power Member

deve ser do windous...n??

3. Filipe_O

Filipe_O Power Member

Eu consiguo...Tenta desinstalar o jogo, e instalar, e depois instalar os paches por ordem.Fica Bem

4. RC_DeViL

RC_DeViL Power Member

Do windows quase de certeza quenão é.. Porque eu ja consegui ter o jogo instalado.. E ja joguei.

E agora queria instalar a patch 3.4 porque quando tento entrar nalgum server online da me sempre erro..

5. RC_DeViL

RC_DeViL Power Member

E entao pessoal ninguem sabe?

6. RC_DeViL

RC_DeViL Power Member

Eu já consegui instalar tudo. Acabei agora de instalar o jogo e as patch.

Só que ao entrar nos servers o jogo está constantemente a parar e a andar, de dois em dois segundos.. Alguém sabe o que se passa? Acho que é o ping, mas não tenho nada a fazer download nem tenho msn ligado nem nada..

Obrigado

7. sei que ja venho um pouco tarde responder-te mas chegei a este post por estar a pesquisar no google , por exactamente aquilo que procuras , pelo que ouvi falar esse problema com o To devesse a teres duplo processadores , sei que ah um programa que corrige isso e fica fino pa jogar ! ... nao te posso dizer o nome pois tambem estou a procura !

8. fabioxleite

fabioxleite Power Member

já tentei intalar e desintalar o T.O milhentas vezes mas ao instalar o patch 3.4 dá sempre invalid patch file... alguem sabe resolver isto?

9. Desculpem lá tar a responder tão tarde... para resolver o problema da patch 3.4, nada tão simples como:

-Fazer o Download
    -Copiar o ficheiro para a raiz do C:
    -e Instalar

Por algum motivo o erro de "invalid patch" acontece se tiverem a tentar instalar a partir de um CD ou do Ambiente de Trabalho.

Bons Tiros

]2L[*D!SS!DE|\|T

10. JCRS

JCRS Power Member

:offtopic:tanto desenterranço junto....daqi a um 2 meses vem outro user a dizer q resultou}>

Partilhar esta Página