MMO Tactics para Gundrak HC

Lazarous

Power Member
Boas a todos,

Eu ontem a noite fui tentar Gundrak HC, com mais 4 amigos, todos com muito bom gear (alguns t7 e outras quase).

Não conseguimos passar do primeiro boss. Por alguma razão a blizzard resolver complicar este boss (tipo o que fizeram no nexus com os time-stops e o polymorph) e agora o que acontece é o seguinte.

Faz snare/root a mais do que 1 target e ao mesmo tempo, e os Poison nova estão mais rápidos.

Outra coisa que reparei é que os adds que vêm agora vão directos aos healers do groupo passando directamente pelo tank (não ligando ao AoE)


O grupo era 1 DK tank (eu), Mage, 2x Druis e um Pally healer.

Alguem já lá voltou depois da 3.08 e e já percebeu a tatica ? se sim agradecia conselhos :D

Obrigado a todos
 
Ainda nao fui lá depois do ultimo patch, mas ja o matei com a tactica de o puxar mesmo para o cimo da rampa. Vao todos até lá acima mas ele chega primeiro que os adds e dá para o matar sem grandes stresses. Mas isto antes do 3.8 :P
 
Boas a todos,

Eu ontem a noite fui tentar Gundrak HC, com mais 4 amigos, todos com muito bom gear (alguns t7 e outras quase).

Não conseguimos passar do primeiro boss. Por alguma razão a blizzard resolver complicar este boss (tipo o que fizeram no nexus com os time-stops e o polymorph) e agora o que acontece é o seguinte.

Faz snare/root a mais do que 1 target e ao mesmo tempo, e os Poison nova estão mais rápidos.

Outra coisa que reparei é que os adds que vêm agora vão directos aos healers do groupo passando directamente pelo tank (não ligando ao AoE)


O grupo era 1 DK tank (eu), Mage, 2x Druis e um Pally healer.

Alguem já lá voltou depois da 3.08 e e já percebeu a tatica ? se sim agradecia conselhos :D

Obrigado a todos

Fui lá ontem sem problemas :)

Grupo:
Healer: Paladin
Tank: Warrior
DPS: Mage, Rogue e Lock ( aqui o je:))

O que fizemos não foi nada de especial e tankamos o menino no sitio onde ele estava :)

O Paladin curava que nem um louco e mesmo quando os adds iam direitos a ele ele mantia-se a curar e ignorava os adds, o Mage e o Rogue Nukavam o Boss e eu Rain of Fire sobre o Healer matava os adds assim que o RoF tocava no chão os adds viravam-se para mim deixando de atacar o Healer. O rogue morreu mesmo no final (mas tb acho que morreu em todos os Bosses :lol:).

Não sentimos muita dificuldade

Mas já a hipotese da rampa é viavel :)
 
Ainda nao fui lá depois do ultimo patch, mas ja o matei com a tactica de o puxar mesmo para o cimo da rampa. Vao todos até lá acima mas ele chega primeiro que os adds e dá para o matar sem grandes stresses. Mas isto antes do 3.8 :P


essa tactica resulta muito bem. toda a gente em cima da rampa e o tank puxa o boss e corre para cima o mais rapido possivel, depois é so nukar o boss enquanto que o tank apanha o aggro nas "poucas" cobras que vão chegando.
 
essa tactica resulta muito bem. toda a gente em cima da rampa e o tank puxa o boss e corre para cima o mais rapido possivel, depois é so nukar o boss enquanto que o tank apanha o aggro nas "poucas" cobras que vão chegando.

Exacto. Quando curei esta instance numa Pug logo quando saiu o jogo foi um pesadelo. O gear era pouco, os gajos eram nabos e deixavam os adds matar-me sempre. Se tiveres um Paladino a curar ajudava bastante porque sofre muito menos dano, inclusive pode por uma das bubbles se for preciso.

Agora... costumo simplesmente fazer o gajo onde ele está, porque a minha gear já me permite curar na boa o tank o grupo e "tankar" os adds (resto drood).

Mas se estão com dificuldades, simplesmente faz o que já te disseram. A táctica da rampa (se ainda é possível, penso que sim).

Basicamente, o tank puxa o Boss e começa a correr até ao cimo da rampa. Matam o boss lá porque assim as cobras levam tanto tempo a chegar lá que quando chegarem já o boss está morto (supostamente :p).
 
Cheirame a pouco DPS ..

Tive lá ontem a ajudar um colega de guild e aproveitamos para fazer os achivementes que a instance tem .
Pala Tank
Mage
Shaman Encht
Warrior Fury
Shaman Resto

No 1º boss se durou 30s foi mto , eu como mage só fiz 3 ou 4 AOE para tirar as cobras da zona e o gajo foi abaixo logo.

2º boss nada a assinalar é só ir nukando.. e sair das cenas rojas.

3º boss mais um achivement , Shaman e Warrior no CS o Warrior falhou o ultimo CS e pronto o achivement pro maneta lol .

4º boss aquele que é parecido com um murloc , Nuke nuke e mais nuke , apanhar o buff do vomito e siga para o ultimo boss .

5º e Ultimo tankar o cromo contra a parede na fase do Rino , o achivement é toda a gente ir para o corno do gajo , nem o tentamos porque o healer era noob ainda , na fase do rino é td junto ao tank por causa da charge.

Todos os boss tem pouca vida.. com 3 bons DPS que era o caso da minha party nem 1 minuto chega a durar algum dos Boss's .
 
Esse boss cai sempre a base do cacete. Blust e gogo. Antigamente era diferente, ranged iam todos para a água da entrada e os mellees ficavam no hall logo a seguir. As cobras ficavam lá em evade.

Agora quando la vou curar o tank fica ao pé das escadas onde está o boss, e eu fico assim um bocadinho do lado direito dele em cima das escadas. Quando as cobras estiverem a passar e só ele mandar um Thunderclap ou assim. Fica da mesma maneira das escadas que já aqui disseram. Mas o essencial mesmo é ter bom dps, se não fica um bocado complicado.

Cumps
 
É.. Oculos é tão fácil que quando quero lá ir não arranjo ninguém :007:
O Loken ou raio o parta é outro que se não tiveres um bom healer e DPS queres ver.. acho que é em HoS . Enfim é td easy mode :002:

Não arranjas ninguém para ir a Oculus porque é um aborrecimento de morte. Não tem nada a ver com dificuldade.

Quanto ao Loken (HoL), "stay out of the fire". Não tem rigorosamente nada que saber, mas pronto, os retards todos que nunca viram uma luta com movimento a meio na vida, caem todos no AoE do gajo...
 
Não arranjas ninguém para ir a Oculus porque é um aborrecimento de morte. Não tem nada a ver com dificuldade.

Quanto ao Loken (HoL), "stay out of the fire". Não tem rigorosamente nada que saber, mas pronto, os retards todos que nunca viram uma luta com movimento a meio na vida, caem todos no AoE do gajo...

Eu nessa fight nem saio do pé dele .. normalmente dura pouco tempo e só faz 1 ou 2 AOE no maximo.


Não acho a fight do 2º boss de Oculos muito simples, nunca atinei com os raios.
Acho que é o boss que fiz e vi fazer em que morre sempre 1 ou 2 :007:
 
Não arranjas ninguém para ir a Oculus porque é um aborrecimento de morte. Não tem nada a ver com dificuldade.

Quanto ao Loken (HoL), "stay out of the fire". Não tem rigorosamente nada que saber, mas pronto, os retards todos que nunca viram uma luta com movimento a meio na vida, caem todos no AoE do gajo...

Em HoL, no Loken pareço uma LAPA agarradinho ao bacano :) se ele tivesse mulher ela ficaria com ciumes :lol:

HoL para um grupo minimamente decente/organizado não tem qualquer problema.

Quanto a Oculus, fiz uma vez e jurei para nunca mais, SOOOOO BOOORRRING, e ainda la tenho de ir outra vez para o Achivement argh :(
 
Back
Topo