1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Táfego ilimitado

Discussão em 'ISPs' iniciada por kalin, 26 de Março de 2006. (Respostas: 18; Visualizações: 2164)

1. kalin

kalin Power Member

Oi pll.
    Alguem que tenha sapo adsl na madeira possa dizer se o tráfego ainda é ilimitado tanto nacional como internacional.
    Obrigado.

2. Jottaman

Jottaman Power Member

sapo n tem trafego internacional ilimitado...nacional so nalgumas ligaçoes, a partir de 4mb acho eu...

3. St_Iguana

St_Iguana Power Member

Tenho Sapo ADSL na Madeira desde setembro/05 e até hoje nunca paguei excesso de trafego internacional, sendo este largamente ultrapassado todos os meses...embora receba o warning mail lá pra ao dia 10 .:) Presumo que ainda se mantenha a ausencia de limites. Regalias da insularidade.

4. |-joker-|

|-joker-| OC Legend

Eu tenho sapo 4 mb dos tarifários antigos e nao tenho trafego nacional , ou seja e ilimitado .
    E internacional tenho 5 gb :)

Abraço

5. sLiNk

sLiNk Power Member

Nas ilhas tem, ou tinha.

6. Ozuka

Ozuka Power Member

Nas ilhas é ilimitado. Recebe-se o aviso que se ultrapassou o limite mas não se reflecte na factura e no caso de que a PT meta na factura o excesso de trafego é so avisar a PT e eles corrigem o erro.

7. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

O sapo adsl nos açores conta o tráfego a mais, já a netcabo é ilimitado

8. Mefisto

Mefisto [email protected] Member

é .... e os insulares ainda se queixam da descriminação que sofrem para com os continentais ...

9. WaTeR

WaTeR Power Member

Ilimitado! Tanto Nacional como Internacional! :) Isto para fazer concorrencia á desgraçada netmadeira...

10. St_Iguana

St_Iguana Power Member

Trocava os limites de trafego pela tua conta de supermercado.:Whatever:

11. WaTeR

WaTeR Power Member

Está tudo dito.

12. sotavento

sotavento [email protected] Member

fui á madeira e as coisas no supermercaod eram +ou- ao preço de cá ... logo não vejo aonde está a questão ... voçês ai tem SAPO a preço de saldos e cá é a roubalheira total.

:)

13. Mefisto

Mefisto [email protected] Member

pq ?
    querias pagar mais de IVA do que pagas na Madeira ???

14. St_Iguana

St_Iguana Power Member

Esse (-) deve ter sido nas bananas..espera, nem aí!! Pois já as encontrei no continente mais baratas do que aqui na Madeira.:wow: Quanto à ignorância em relação aos 15% de IVA: sim, é mais baixa a taxa mas somos recompensados nas taxas portuárias chegando o produto final mais caro ao consumidor. À excepção do tabaco - aqui o fumador não desembolsa 2,90€ por um Marlboro, mas sim 2,5€ - e bens taxados pelo mesmo a nivel nacional, desembolsamos mais por tudo: casa, carro, material informático, etc etc. Ou não repararas nas condições "especiais" do envio de encomendas para a Madeira/Açores? E não me baseio em "estadias temporárias".

Ontopic: na volta foi o Ti Alberto que entalou a PT: " Bora lá enRoubar os cubanos no tráfego internacional" ou coloco centrais da Clix/Novis à disposição do pessoal.

15. WaTeR

WaTeR Power Member

16. kalin

kalin Power Member

Oi pll.
    Só para confirmar que sacei 22GB internacional 53 GB nacional mês passado e a factura esta com 37.67euros tenho net 4Mb (que bom viver na MADEIRA)

17. pformigo

pformigo Power Member

bolas, este deve ser dos tais 28 que a PJ caçou:-D

18. God_Lx

God_Lx Folding Member

Ainda hoje é dia 8 e já vou com 30Gb nacionais... Há muita coisa LEGAL para sacar ;)

19. sLiNk

sLiNk Power Member

Neste momento estou a jogar um jogo muito "Legau". :-D

Partilhar esta Página