Táfego ilimitado

kalin

Suspenso
Oi pll.
Alguem que tenha sapo adsl na madeira possa dizer se o tráfego ainda é ilimitado tanto nacional como internacional.
Obrigado.
 
Tenho Sapo ADSL na Madeira desde setembro/05 e até hoje nunca paguei excesso de trafego internacional, sendo este largamente ultrapassado todos os meses...embora receba o warning mail lá pra ao dia 10 .:) Presumo que ainda se mantenha a ausencia de limites. Regalias da insularidade.
 
Nas ilhas é ilimitado. Recebe-se o aviso que se ultrapassou o limite mas não se reflecte na factura e no caso de que a PT meta na factura o excesso de trafego é so avisar a PT e eles corrigem o erro.
 
fui á madeira e as coisas no supermercaod eram +ou- ao preço de cá ... logo não vejo aonde está a questão ... voçês ai tem SAPO a preço de saldos e cá é a roubalheira total.

:)
 
sotavento disse:
fui á madeira e as coisas no supermercaod eram +ou- ao preço de cá ... logo não vejo aonde está a questão ... voçês ai tem SAPO a preço de saldos e cá é a roubalheira total.

:)

Esse (-) deve ter sido nas bananas..espera, nem aí!! Pois já as encontrei no continente mais baratas do que aqui na Madeira.:wow: Quanto à ignorância em relação aos 15% de IVA: sim, é mais baixa a taxa mas somos recompensados nas taxas portuárias chegando o produto final mais caro ao consumidor. À excepção do tabaco - aqui o fumador não desembolsa 2,90€ por um Marlboro, mas sim 2,5€ - e bens taxados pelo mesmo a nivel nacional, desembolsamos mais por tudo: casa, carro, material informático, etc etc. Ou não repararas nas condições "especiais" do envio de encomendas para a Madeira/Açores? E não me baseio em "estadias temporárias".

Ontopic: na volta foi o Ti Alberto que entalou a PT: " Bora lá enRoubar os cubanos no tráfego internacional" ou coloco centrais da Clix/Novis à disposição do pessoal.
 
Oi pll.
Só para confirmar que sacei 22GB internacional 53 GB nacional mês passado e a factura esta com 37.67euros tenho net 4Mb (que bom viver na MADEIRA)
 
Back
Topo