1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TAG da Optimus não tem app para mac

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Tomas_Amaro, 13 de Abril de 2008. (Respostas: 20; Visualizações: 5250)

1. Tomas_Amaro

Tomas_Amaro Power Member

não consigo entender como é que sendo um mac um producto cada vez mais desejado pelas camadas jovens, e o tag ser direcionado para esse msmo mercado não tem aplicação de webphone para mac.

2. L3onheart

L3onheart Banido

discordo. o target da optimus eh para jovens sem dinheiro para uma coisa tao overpriced como um mac ...

3. Kisai

Kisai Power Member

mac = work ... jovens = lazzyness, makes sense ? :P

obviamente que a optimus se está a lixar literalmente para isso, e ainda por cima essa APP é tão mal feita que até dá raiva mesmo em Windows :P

4. QuickFire

QuickFire What is folding?

Overpriced ? Quem compra um Toshiba/Asus/Insert PC Brand Here de gama média, também compra um Macbook...

Além disso não se vêem por ai muitos putos com Mac, pelo menos eu não vejo. Acho que se nota mais com pessoal universitário.

Quanto à app para Mac, é pena que assim o seja, podiam ter feito isso em AIR e dava para toda a gente...

5. Fork

Fork What is folding?

Está melhor. ;) Já estava a ver um portátil equivalente ao MBP por 500€...

Em relação á tal aplicação:
    Eu como Estudante de Informática acho que qualquer projecto nos dias de hoje deve ser pensado para várias plataformas, e não só para Windows/Mac OS X. A não ser que não faça sentido obviamente. Não precisamos de uma App para customizar a Menu Bar do OS X a funcionar em windows, onde esta não existe.

Just my 2¢

6. Kaiput

Kaiput Power Member

que se pode fazer...

também tenho tag e tive a desilusão de saber que não ha webphone para mac... :(

enfim....

quem sabe se amanha não há... :D

7. Tuaregue

Tuaregue Power Member

Se AIR não fosse uma tecnologia recente...., e depois eles quase de certeza que reutilizaram componentes ou partes de outros programas, não iam re-inventar a roda, agora se dissesses QT ou Java, ai sim.

8. Wolfhound

Wolfhound Power Member

Realmente uma grande perda deste tarifário foi o facto do Web-Phone não ter sido criado para correr em Mac também. Devem achar os portáteis muito caros e não querem ter trabalho. E depois pessoal como eu fica a arder :P.

Não haverá nenhuma aplicação de Web-Phone para Mac que seja compatível com o Optimus TAG mediante alguma alteração?

Cumps.

9. Gurzi

Gurzi Power Member

há cerca de 2/3 meses atrás AIR ainda estava em fase BETA, já saiu uma versão oficial ?

10. ruimoura

ruimoura Power Member

Claro que há -- http://get.adobe.com/air/

11. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Não fiquem tristes que eu tenho um telemóvel com Windows Mobile e não posso usar o Messenger.
    Ainda por cima têm o logo oficial do Windows Live Messenger no site e eu que o tenho não o posso usar.

Acho que a Optimus negligencia grandes fatias do mercado.

Já agora, quanto à Mac ser overpriced, a coisa começa a mudar, com MacBooks a 699€ e iMacs a 899€, já não há desculpas para não ter Mac. Pena ter comprado o meu portátil recentemente senão ia para um Mac.

12. Lcarmo

Lcarmo Power Member

É pena que ainda falhem algumas Apps em Mac. Mesmo um programa chamado EPANET 2 que é de hidráulica urbana e indispensável para projectar redes não tem versão Mac... e este é para trabalhar e é obrigatório por lei.... incrivel...

Apenas um desbafo...

13. MaDi

MaDi Banido

Segundo o que me disseram, já estão a tratar da aplicação para mac.

14. Fonzi

Fonzi Power Member

10 meses depois, estamos na mesma?

15. PedroPereiraStr

PedroPereiraStr Power Member

Sou só eu, ou vi há uns meses (poucos) uma promo da kanguru que ao cumprir um contracto de X meses ia sendo deduzido o €€ de um portátil há nossa escolha, e um desses portáteis era um MB?

Cumps

16. MaDi

MaDi Banido

Nunca mais falei disso com um amigo meu que trabalha nesse ramo. Mas é uma pergunta a fazer-lhe.

17. Mega

Mega Power Member

Eu também tenho tag, nem MMS(até ao verão), nem messenger para o iphone, nem webphone para o mac...

18. sensei

sensei Power Member

Não foste o único. Também vi, mas em vez de dar 150€ pelo portátil, era qualquer valor a rondar os 200 e picos, talvez 249€, acho.

19. ImAnAlcoholic

ImAnAlcoholic Power Member

a optimus nao e a unica... ja a vodafone tem uma mao cheia de mini aplicações como plugins para o outlook, toolbar para o browser, web phone e é tudo para windows...

é de facto um bocado frustrante as operadoras ignorarem certos trechos do mercado, mas a verdade e que o windows, é a maioria, e contratar developer para outras plataformas acaba em mais custos para os bolsos das operadoras...

20. micromegas

micromegas Power Member

É uma pena! Dá-me um jeitao, a mim, que em casa so tenho rede mesmo ao pe das janelas... Com o web-phone posso estar p. ex. na cama a fazer/receber chamadas...

Assim, se o quiser usar, tenho que arrancar em bootcamp, o que chateia. E o pior é que em mac os, utilizando o Parallels 5 para aceder à partiçao windows, o programa nao funciona... fica alia a remoer no log in e nao passa daquilo...

Alguém mais tem o mesmo problema com o Parallels e já o conseguiu resolver ou tenha outra soluçao?

Ainda nºao experimentei com o Cross Over, mas duvido que de...

Partilhar esta Página