1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TAG - Desactivado?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por dexterzinho, 19 de Agosto de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 998)

1. dexterzinho

dexterzinho Power Member

Tinha aqui um cartão TAG em casa que me tinham dado para experimentar durante um mes. Coloquei-o no meu telem e ele nao apanha qql rede...será que..ja nao está activo? Alguem me sabe explicar isto? Tks

2. Nadir Mahomed

Nadir Mahomed Power Member

é assim pegas no cartao e mandas ao lixo.
    esse ja foi.

3. dexterzinho

dexterzinho Power Member

entao porquê? que lhe aconteceu? Ele vinha fechado...foi aberto so agora...

4. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Parece que a Optimus anda a abater os cartões TAG de quem tem um armazem deles em casa...

5. moon_watcher

moon_watcher Power Member

Isso tem de ter um prazo tipo: usar até 03-03-2009...

Depois, puff! vai á vida ;)

Ve la se nao diz uma data algures no sitio onde tem um codigo de barras ou la o que isso é...

6. gouveiascp

gouveiascp Power Member

Os cartões SIM agora também têm data de validade :x2: Agora a sério, têm uma data de activação limite que diz algures por aí. LOL

7. moon_watcher

moon_watcher Power Member

Foi o que eu disse :P

Se nao usarmos naquela data limite...vai á vida ;)

Tambem diz isso quando compramos um telemovel.

Á pala dessa coisa da data de activaçao do cartao, a mim aconteceu-me uma coisa quando comprei o meu antigo sharp. Tipo...o cartao que veio com o telemovel, já alguem tinha o mesmo numero!! :|

Ou seja, a vodafone foi obrigada a fazer um novo numero para mim. LOL

Eu fiquei WTF???:wow:
    Se o telemovel era novo...dassss

8. angiezita

angiezita Power Member

A mim aconteceu-me exactamente a mesma coisa a semana passada, quando comprei um tlm novo na Voda ;)

9. Também aconteceu-me isto, alguem me pode explicar ?

10. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

É simples. Os cartões (e os seus números) têm prazo de activação. Se não forem activados, o número é "abatido" e criado outro cartão com o mesmo número, dado não se saber do paradeiro do outro número.

Partilhar esta Página