1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tag ou extravaganza???

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por ENIGMATIC18, 10 de Junho de 2009. (Respostas: 48; Visualizações: 2716)

?

TAG ou EXTRAVAGANZA???

Poll closed 9 de Agosto de 2009.
  1. TAG

61,5%
  2. EXTRAVAGANZA

38,5%
  1. ENIGMATIC18

ENIGMATIC18 Power Member

Pessoal tou apensar em mudar para um destes tarifarios e tou indecizo, coloquem aqui a voça opiniao e votem sff.

Obrigado a todos.

2. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

existe um tópico específico para isso, mas enfim aqui vai:

1-São iguais os dois tarifários
    2-O Tag carregas mensalmente com 10€ e ficas com o dinheiro no saldo.
    3-O Extravaganza carregas mensalmente com 10€ e ficas sem o dinheiro.

É preciso dizer mais, ou terás de fazer como aqueles do anúncio que se castigam por não terem mudado? :)

Tag (ponto)

3. ENIGMATIC18

ENIGMATIC18 Power Member

Lol simplesmente por ainda nao ter experimentado nenhum dos dois é que tou a fazer esta votaçao é que algumas pessoas ja experimentarao e que podem dar a sua opiniao.

Obrigado pelo voto e opiniao.

4. stinger

stinger Power Member

Tipo as operadoras sao todas iguais por isso experimentar uma 91 é igual ao resto apenas diferenciando nos tarifarios , logo neste campo a optimus é a melhor com a Tag , carregas 10 euros tens tudo de borla para optimus e ainda ficas com os 10 euros para gastar pa outras redes ;)

5. NINJA1200

Eu não respondi à votação porque é totalmente desnecessária. Como já se disse aqui, os tarifários são todos iguais. Não há diferenças de qualidade de voz, nem nada.
    O que muda é que numa ficas sem dinheiro e tem de carregar novamente se quiseres falar para outras redes, e na outra ficas lá com o dinheiro todo.

Já que nada te prende a nenhuma rede, opta então pelo TAG pois será muito mais vantajoso para ti e a partir daí vai convencendo os teus amigos e família, até a uma altura em que o teu grupo de amigos é tudo tag e ninguém paga nada.
    Aproveita é agora!

6. ENIGMATIC18

ENIGMATIC18 Power Member

Eu tenho 1 outro telemovel desbloqueado por isso da para ser TAG e como principal uso 91

7. NINJA1200

Com o tempo vai é mudando o principal para o TAG. Podes ficar até com o mesmo número se pedires a portabilidade, não precisas de andar com dois números sem sentido. Tão simples quanto isso, mas muita gente esquece-se que pode pedir portabilidade...

8. ENIGMATIC18

ENIGMATIC18 Power Member

Mas nem todas as pessoas sao Tag ou Otimus por isso vou andar sempre com 91 :D

9. ENIGMATIC18

ENIGMATIC18 Power Member

Mais votos sff

10. Zeit

Zeit Power Member

é bastante relativo... mesmo sendo o tag mais vantajoso pelo dinheiro ficar como saldo, tu podes ter mais pessoas extravaganza do que tag... tenta avaliar isso e tira dai as tuas conclusões.

11. _nobody_

_nobody_ Power Member

nem mais..
    acho esta votaçao um tanto ridicula..
    opinioes

12. ENIGMATIC18

ENIGMATIC18 Power Member

Se tu dizes que o melhor é EXTRAVAGANZA porque é que mais pessoas votao no TAG?

13. JohnnyC

JohnnyC Power Member

Para isso é q servem os votos. Cada um expressa a sua opinião. Chama-se sistema democrático.

Adiante, Eu para mim prefiro extravaganza. Pago 5 euros mensais (sim, arranjei um cartão) e carrego 10 por mês. Sobram-me 5 euros para comunicar para quem não é extravaganza. Chegam, e sobram... Há meses que não carrego porque não preciso. Só aqui, o TAG perde... Teria de carregar todos os meses, mais de 10 euros... Já que 0 (atenção, zero!) dos meus contactos são TAG e 2 (apenas 2) são optimus. Isto num universo de mais de 100. Desses 100, 99% das pessoas que comunico realmente (telefono) são extravaganza/extreme.

Cumps

14. mELIANTE

mELIANTE Power Member

O paradigma que define o melhor tarifário para cada um. Se isto fosse lá com votações...

PS: Há cada tópico:lol:

15. _nobody_

_nobody_ Power Member

claro nao e...é com cada topico que ate mete impressao...depende se tens mais contactos 91 ou 93 e se compensa o extravaganza e o tag...agora uma votaçao para te decidires acho no minimo ridiculo...as pessoas vao votar conforme o que têm ou nao ou o que lhes favorece...por isso votei extravaganza...5 euros por mes é bem bom alem disso quase todos os meus contactos sao 91...93 tenho para ai 2%

16. ENIGMATIC18

ENIGMATIC18 Power Member

Eu tamém tenho muitas pessoas 91 mas nao sao extravaganza... Mas TAG tem a vantagem de se ficar com 10€ o lado negativo é o cartao ficar bloqueado ao fim de 5 dias sem ter carregado depois do prozo previsto...

Gosto de ouvir a openião dos outros... Sera que isso é assim tão dificil de ver??

17. _nobody_

_nobody_ Power Member

tinhas essas respostas nos topicos ja existentes do teg e extravaganza mas ok...se querias um topico teu aqui o tens :D

18. mELIANTE

mELIANTE Power Member

A minha opinião é que devias estudar mais um pouco de português...

19. _nobody_

_nobody_ Power Member

:x2::x2::x2:

20. ENIGMATIC18

ENIGMATIC18 Power Member

Pois sempre fui mau aluno a português mas nâo é isso que estamus a discutir aqui neste tópico por isso atenção ao off topic...

Partilhar esta Página