Tag ou extravaganza???

TAG ou EXTRAVAGANZA???


  • Total voters
    104
  • Votação encerrada .
Se os numero nao te ajudam a escolher o tarifário (isto é se nao faz diferença) vai é para moche, que a tmn tem a melhor oferta de telemóveis! xD

Eu pelo menos se não tivesse 99% dos contactos 91 e para aí 45%/50% extravaganza pensava nisso!
Mas extravaganza III é uma óptima opção! E sinceramente prefiro que me tirem 5 euros, do que ter q pagar 10 e inventar como os gastar! Ate porque, se isso existisse no extravaganza eu nao gastava esse dinheiro! Ia acumulando!

Quanto a ti, se tens pouco contactos extravaganza ou tag, opta por um tarifário diferente destes! Estes so compensam se falares muito tempo ao telefone! Agora se for só de vez em quando...
 
Desculpa estar a meter-me, ate podes gostar de pedir opinião, mas pelo comentário que fizeste acima do "então porque é que há mais votos TAG?" ou algo do genero demonstras é que não sabes aceitar as opiniões dos outros.. pra além do mais, se não concordas é porque possivelmente já tens uma opinião formada e então não sei o que este tópico ainda está aqui a fazer. Cada pessoa escolhe o tarifario mediante as suas necessidades pessoais, não faz sentido nenhum fazeres uma poll para que se escolha O TEU tarifario.. Ninguem aqui sabe o que vai ser mais util para ti, e se há quem seja TAG em vez de extravaganza, sendo que é mais do que óbvio que qualquer um de nos gostaria de ficar com o dinheiro que carregamos os meses, isso acontece por motivos pessoais. Eu sou extravaganza porque as pessoas com quem falo mais o são também. Escolha pessoal ;)
 
Como é que eu posso escolher um tarifário para uma pessoa se ela não me explica as reais necessidades dela?

Ok, muda para Extravaganza... mas sei lá se as pessoas com quem mais falas são clientes TMN, Vodafone ou Optimus, e que tarifário as mesmas têm?

Ok, muda para TAG, e depois não falas com ninguém com este tarifário?


Isto não é assim, criar votações só porque é bonito. Ninguém vota a pensar no teu caso mas sim, no tarifário que têm, etc. Não faz sentido este tipo de tópicos.
 
Há dois pontos que se deve ter em atenção antes de mudar de tarifário:

1.1 - Tens contactos TAG?
1.2 - Tens contactos Extravaganza?

Depois disso tomas em atenção outros dois pontos:

2.1 - Fazes muitas chamadas/mensagens/mms/videochamadas para os teus amigos que têm TAG?
2.2 - Fazes muitas chamadas/mensagens/mms/videochamadas para os teus amigos que têm Extravaganza?

E ainda:

3.1 - Mandas muitas mensagens para Optimus não TAG?
3.2 - Mandas muitas mensagens para Vodafone não Extravaganza?

PERFIS POSSÍVEIS:

Resposta 1.1, 1.2, 2.1 e 3.1 positiva e 2.2 e 3.2 negativa:
Tarifário melhor: TAG

Resposta 1.1, 1.2, 2.2 e 3.2 positiva e 2.1 e 3.1 negativa:
Tarifário melhor: Extravaganza

Resposta 1.1 positiva e todas as outras negativas:
Tarifário melhor: TAG

Resposta 1.2 positiva e todas as outras negativas:
Tarifário melhor: Extravaganza

Resposta 3.1 positiva e todas as outras negativas:
Tarifário melhor: TAG

Resposta 3.2 positiva e todas as outras negativas:
Tarifário melhor: Outro tarifário Vodafone, a não ser que não te importes que te tirem 10€ todos os meses

Depois têm em atenção estes pontos:


  • TAG é 10€ no Saldo
  • Extravaganza descontam 10€ todos os meses

Se as tuas respostas são outras, posta aqui e eu digo-te o melhor para ti
 
Última edição:
Há dois pontos que se deve ter em atenção antes de mudar de tarifário:

1.1 - Tens contactos TAG?
1.2 - Tens contactos Extravaganza?

Depois disso tomas em atenção outros dois pontos:

2.1 - Fazes muitas chamadas/mensagens/mms/videochamadas para os teus amigos que têm TAG?
2.2 - Fazes muitas chamadas/mensagens/mms/videochamadas para os teus amigos que têm Extravaganza?

E ainda:

3.1 - Mandas muitas mensagens para Optimus não TAG?
3.2 - Mandas muitas mensagens para Vodafone não Extravaganza?

PERFIS POSSÍVEIS:

Resposta 1.1, 1.2, 2.1 e 3.1 positiva e 2.2 e 3.2 negativa:
Tarifário melhor: TAG

Resposta 1.1, 1.2, 2.2 e 3.2 positiva e 2.1 e 3.1 negativa:
Tarifário melhor: Extravaganza

Resposta 1.1 positiva e todas as outras negativas:
Tarifário melhor: TAG

Resposta 1.2 positiva e todas as outras negativas:
Tarifário melhor: Extravaganza

Resposta 3.1 positiva e todas as outras negativas:
Tarifário melhor: TAG

Resposta 3.2 positiva e todas as outras negativas:
Tarifário melhor: Outro tarifário Vodafone, a não ser que não te importes que te tirem 10€ todos os meses

Depois têm em atenção estes pontos:


  • TAG é 10€ no Saldo
  • Extravaganza descontam 10€ todas as semanas

Se as tuas respostas são outras, posta aqui e eu digo-te o melhor para ti

Depois deste post tá tudo dito apenas corrigir que não descontam todas as semanas no Extravaganza, mas sim por mês.

Os tarifários têm de ser adequado aos contactos para os quais contactamos mais.

Não é qual o melhor, porque isso depende de várias coisas e até ao uso que dás ao telemóvel

Não irei votar pq sou tag e extravaganza e para mim compensa
 
se não tiveres nenhum contacto tag o tag é o pior tarifário, se tiveres um nº considerável de contactos tag ou similar é o melhor.

se todos os teus contactos forem extravaganza, este é o melhor.
 
Apesar do tarifário TAG ser mais vantajoso, a maioria das pessoas são vafone por isso neste momento acho que nao compensa mudar para TAG.
 
Se tu dizes que o melhor é EXTRAVAGANZA porque é que mais pessoas votao no TAG?

Qundo criei o topico queria saber também qual o tarifario mais apoiado...

Pois sempre fui mau aluno a português mas nâo é isso que estamus a discutir aqui neste tópico por isso atenção ao off topic...


Mas colocastes esta votação para provocar flames?
Se é pedir ideias o comentario é excessivo , como disseram depende dos contactos que tens , se tens mais contactos 91 extravaganza , 96 moche e 93 tag.

Quanto ao Português é um problema grave .
 
Última edição:
Já tive TAG e é muito bom caso tenhas muitos contactos 93. Como eu nao tinha nao me foi lá muito util. Mas em relaçao de tarifário, ao menos nao te tira os 10€ que carregas.

O Extravaganza parece-me ser muito bom, todos os meus amigos têm e é muito fixe para quem manda muitas mensagens ou chamadas entre extravaganzas, apenas nao mudo porque tenho contactos 96 para quem preciso de telefonar e tirarem-me o dinheiro que carrego... tinha que carregar duas vezes sendo assim. Por isso nao me tras nenhum proveito. Pode ser que com estes anuncios da TAG eles mudem o tarifario :rolleyes: enfim. Posso ir sempre sonhando acordada acho :x2:
 
Era Vodafone à mais de 10 anos, e no momento da troca tinha Vita 91 SMS, mas quando chegou o TAG mudei-me sem pensar duas vezes, tanto eu como a minha família.

1000000% Satisfeito, e com saldo! Concordo com este tarifário e recomendo.

:x2:
 
Última edição:
A minha lista tem muitos contactos 96, alguns 91 e alguns 93, no entanto, a maioria das minhas comunicações sõa para clientes Optimus. E sendo todos eles TAG, compensa. Desta forma, quando preciso de falar com clientes Vodafone ou TMN de vez em quando, envio-lhes SMS, faço chamadas de voz, sem problemas porque tenho saldo para isso graças ao TAG.

De destacar que dos 91 que tenho, nenhum tem tarifário de mensalidade assim como os clientes TMN, estatísticamente, em cerca de 10 contactos 96, 1 tem tarifário de mensalidade.

Mas como referi, e volto a reforçar a ideia, não interessa se a maioria dos nossos contactos são Vodafone, TMN ou Optimus. O que interessa é para onde vai a maioria das nossas comunicações. Se são para os 3 clientes Optimus da lista, então não vou aderir a um tarifário com mensalidade da Vodafone ou TMN só porque 90% dos contactos são dessa operadora.
Porque tenho a vantagem de poupar e poder gastar com outras redes sem problemas.

Agora se a maioria das minhas comunicações vai para Vodafone, preciso de saber se eles têm um desses tarifários de mensalidade porque o que carrego NÃO é saldo. Logo, tem que se analisar a questão com maior detalhe.

Este tipo de votações revelam um caracter infantil, de quem não tem mais nada para fazer e entretem-se a promover espectáculo ridículo.


Em termos de condições, sem dúvida alguma que o TAG é o melhor tarifário. Quem diz o contrário não está informado ou não percebe nada do assunto.
Pois as comunicações mais usuais são chamadas de voz, sms e mms.

Agora se o TAG é um bom tarifário para mim? Isso depende dos nossos contactos.
Nenhum user deste fórum pode dizer que o melhor tarifário para o teu nível de utilização é TAG ou Extravaganza porque não conhece a utilização que dás ao telefone, assim como não sabe para que pessoas mais ligas.
 
Apesar de ter sido da vodafone durante anos mudei recentemente para optimus(tag), estou contente com a troca no geral, apenas peca pela qualidade de rede, ou a falta dela na minha zona (valongo) o que torna a comunicação praticamente impossível dentro de casa.
 
Depois de ler estas duas paginas cheguei a conclusao que a "guerra" ainda nao acabou. Eu como tenho que ligar para todos (91,93,96,92 e fixo) nunca liguei a esses tarifarios mas sou da opiniao que todos os tarifarios deviam ser assim (tag ou extravaganza, tirando o desconto dos 10euros) para que podemos comunicar com qq numero ao mesmo preco e nao ser discriminados ou obrigados a ligar numero xyz por estar no "grupo". As chamadas estao muito caros (entre redes principalmente) e podiam fazer uma atencao (para baixo) dos precos praticados. So uma opiniao minha.........Aaah ja me ia esquecendo sou voda e tenho vita 91 sms...........
 
....
(91,93,96,92 e fixo)
...

Estava só à espera de ler mesmo isto....

Aqui fica uma FAQ

[FAQ] Numeração TMN/Uzo Vs. Phone-Ix & Zon Mobile


Númeração TMN & UZO: 96, 926, 927 e 925
Númeração Phone-Ix: 922
Númeração Zon Mobile: 929


Então mas 92 não era a TMN?
Nenhuma MVNO ou operadora é 92! Há os 92outro número.
 
Última edição:
Back
Topo