1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TAG Pioneiro: existe ou não?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por MikePA, 19 de Setembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 2358)

1. MikePA

MikePA Power Member

Eu aderi ao TAG logo nos primeiros dias (foi ver na net o anúnico, pedir o cartão e dia 9 de Abril já o estava a usar). Por isso acabei por receber uma mensagem, tal como muita gente, a dizer que eu era um "TAG Pioneiro" ou um "Pioneiro TAG", assim uma coisa.

Entretanto como estive 3 meses sem carregar o telemóvel e quando voltei a carregar voltaram-me a aparecer de novo mensagens com o código do webphone, e que o tarifário estava activo que podia já começar a usar sem limites e tal e coisa...

Perguntei cá para mim se eventualmente teria perdido o direito a ser um "Pioneiro TAG" e resolvi por a questão ao apoio a clientes. Perguntei que o meu cartão continuava a estar definido como um Pioneiro TAG. Ao que me responderam:

E pronto depois lá escreveram o esquema de carregamentos e tarifário que nós conhecemos.

Será que ainda existe mesmo esse conceito de "Pioneiro TAG"?... Esperemos para ver um dia...

2. metale

metale Power Member

Era assim o excerto da sms que falava nisso:

"Vamos crescer, ser +, mas tu seras sempre um SPECIAL TAG. Fica atento optimustag.pt"

3. MikePA

MikePA Power Member

Ah era isso :o Devo ter lido o termo Pioneiro TAG em qualquer lado (se calhar até foi por aqui) e fiz confusão...

Obrigado! ;)

4. metale

metale Power Member

Sim, aqui falou-se muito nisso.

5. lmipt

lmipt Power Member

realmente, será que a optimus se esqueceu disso? :shifteye:

6. metale

metale Power Member

Acho que a operadora telefónica entendeu mal a pergunta, ou então a ideia ainda não passou do depto de marketing.

Partilhar esta Página