1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TAG vs Yorn EXTRAVAGANZA

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por HeXel, 27 de Abril de 2008. (Respostas: 75; Visualizações: 8877)

?

Yorn EXTRAVAGANZA ou TAG

1. TAG

128 vote(s)
    70,3%
  2. Yorn EXTRAVAGANZA

54 vote(s)
    29,7%
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. HeXel

HeXel Folding Member

Bem a unica vantagem do yorn e que a maioria do pessoal tem o telemovel bloqueado a vodafone ...
    Nesse aspecto o TAG falha :(

Mas os meus amigos têm o telemóvel bloqueado a vodafone e isso não dá jeito nenhum

Última edição: 27 de Abril de 2008
  2. Busenitz

Busenitz To fold or to FOLD?

escreve-se "bloqueado", e não "bloquiado".

3. Purex

Purex Power Member

O TAG falha porque a maioria do pessoal tem o Tlm bloqueado á Vodafone ??

Qual pessoal, as pessoas que conheces ? Isso é muito relativo e não é representativo da população Portuguesa. Pessoas diferentes têm redes de contactos diferentes...

Bem, sempre podem comprar um chasso por 30 ou 40 euros, bloqueado á Optimus ! Se realmente fôr para mudarem para TAG, compensa !

Cumps

4. _JP_

_JP_ Power Member

Bem eu não sei porque é que o pessoal fala tanto do Yorn Extravaganza...eu acho que o Vita91 Extreme é melhor tarifário dentro do mesmo estilo...mas isto sou só eu ;)

5. HeXel

HeXel Folding Member

"Chasso" por 30/40 euros ???
    Vi um livre novo por 9.90 €
    :-D era girinho até

Anyway

pena que comece só a dia 1 de maio :(

6. HeXel

HeXel Folding Member

que vantagens esse tarifário tem ???
    e o preço ?

encontrei isto e o preço é o mesmo -.-
    http://www.vodafone.pt/main/Particulares/Servicos/Vita91_Extreme.htm

7. _JP_

_JP_ Power Member

Precisamente o preço é o mesmo mas pra fora do grupo do tarifário, as chamadas pra 91 são mais baratas após o primeiro minuto...

De qualquer forma digo desde já que não acho nada correcta a atitude da Vodafone a fazer dois tarifários assim onde vai dividir os clientes e fazer com que ganhe mais dinheiro...

8. HeXel

HeXel Folding Member

são negócios ... mas se verificares o site da vodafone não encontras lá esse tarifário

eu encontrei esse link através do google :D

isso significará que este tarifário irá acabar ?

9. Purex

Purex Power Member

Hum ???

10. HeXel

HeXel Folding Member

mas se fores a secção dos tarifários e clicares nas vitaminas encontras isto:

11. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

cooly, tem calma contigo... Os tarifários concorrentes do TAG ainda não foram lançados, portanto não têm de estar no site...

12. HeXel

HeXel Folding Member

vou esperar para ver o que acontece ... mas o meu cartão tag já vem a caminho :P

13. [0-0]

[0-0] Power Member

o TAG cm o novo tarifário que já está em uso ( tudo o qe carregas é saldo para as outras redes) arrumou a concorrência... já pedi a portabilidade do meu 96

14. raulpvl

raulpvl Power Member

a vodafone e a tmn podem responder da mesma moeda

15. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Nao é podem, mas sim vao responder da mesma moeda. A tmn e a voda devem estao a preparar alguma ofensiva contra a optimus (ninguém quer ficar para trás).

16. XockWave

XockWave Power Member

:x2: também nao percebo a panca..

Anyway, a tag nao falha em nada, pois a historia dos telefones bloqueados sempre existiu e nao é de agora. Quem simplesmente quer mudar de rede, ja existem telefones a 9,90€ (com retoma se não me engano) por isso a desculpa de não haver telefone acho que deixa de fazer sentido.

17. Unleashed

Unleashed Power Member

Um bocado precipitado, não?

É claro que a TMN e Yorn vão, pelo menos, igualar a oferta da Optimus senão a diferença fica brutal, estamos a falar de 10€/mês de saldo que a TMN e Yorn de momento não oferecem.

Creio que até final desta semana as ofertas vão ser alteradas, muito provávelmente até dia 1 de Maio ainda.

Edit: Não voto na poll até as ofertas serem ajustadas, no fim então, podemos fazer contas.

P.S. VIVA A CONCORRÊNCIA! :D

Última edição: 27 de Abril de 2008
  18. feiteira_master

feiteira_master Power Member

cooly se não te importares põe o moche da tmn na poll, não estou interessado em votar no moche mas deve haver pessoal que sim :wah:

esta semana é a revolução!!!

19. |JoaoP|

|JoaoP| Power Member

No Vita91 Extreme:

Na Parte:

1500 SMS Gratuitos por Semana.
    Ate 30/09 para adesões até 31/05

Isto quer dizer que so temos 1500 SMS ate dia 30/09 e depois sao taxados a 5 cents. ??

Se for assim é a real porcaria...

Cumpz!

20. ThaZouk

ThaZouk Banido

É a história das SMS grátis que depois devem ir prolongando mas que nunca tens certezas de nada. E no Natal e Ano Novo pagas as sms. No TAG não. Aliás, na Optimus nunca se pagou mesmo com o Chat.

Engraçado a TMN e a Vodafone agora descontinuarem os tarifários de SMS e acabarem as SMS grátis. ahahah

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página