TAG vs Yorn EXTRAVAGANZA

Yorn EXTRAVAGANZA ou TAG

  • TAG

    Votes: 128 70,3%
  • Yorn EXTRAVAGANZA

    Votes: 54 29,7%

  • Total voters
    182
Status
Fechado a novas mensagens.
Eu vou votar agora e sinceramente, considero que a TAG é melhor. Mas no entanto tenho algumas perguntas. O Extravaganza e o Extreme são tarifários independentes certo? Como por exemplo, as sms entre Optimus e Vodafone são pagas, entre esses dois tarifários também o serão?

O TAG oferece mais, mas eu preferia Vodafone, mas se continuar da maneira que está eu certamente mudo para a Optimus e sem me custar muito.

E como é com os carregamentos? É como é actualmente da Vodafone? Os carregamentos são apenas para manter o tarifário activo?
 
O Extravaganza e o Extreme são tarifários independentes certo? Como por exemplo, as sms entre Optimus e Vodafone são pagas, entre esses dois tarifários também o serão?
Os carregamentos são apenas para manter o tarifário activo?

Sim, as sms entre Extravaganza e o Extreme serão pagas.
Sim, os carregamentos (mensalidade, na tmn e vodafone) são sempre e apenas para manter o tarifário activo. No entanto, a TAG concede a possibilidade de usar o saldo desse carregamento para efectuar comunicações para outras redes.


Se as ofertas das 3 operadoras se mantiverem assim, não mudo de tarifário (actualmente tenho o Vita 91 SMS), uma vez que se todas passarem a conceder os 10€ como saldo para gastar em comunicações para outras redes, fica sempre a obrigatoriedade de gastar mais dinheiro nomeadamente nos serviços de dados (possibilidade de ver tv, aceder ao e-mail, navegar na internet). Ora se mantiver o meu actual tarifário, o saldo com que carrego o meu cartão serve não apenas para chamadas para outras redes, mas para todo e qualquer serviço de que eu precise.
Portanto, neste momento, qualquer um dos 3 tarifários não me satisfaz. Mas para quem não faça uma utilização como a que tenho por hábito fazer, e gaste apenas dinheiro em chamadas, sms e messenger, são óptimos tarifários (principalmente o TAG, pelo menos até agora - veremos qual a resposta da TMN e Vodafone)
 
Realmente, aqueles votos todos na Yorn só podem ser "porque sim". É como o pacóvio que vai ao supermercado comprar um produto que é mais caro porque pensa que é melhor...

Aki o pacóvio Votou na Yorn, porque apesar de obviamente a TAG ter uma oferta (neste momento) melhor, na minha zona a cobertura da rede Óptimus é abaixo de péssima. Como a cobertura da Vodafone é excelente por estas bandas o produto Vodafone/Yorn acaba mesmo por ser melhor.
 
Aki o pacóvio Votou na Yorn, porque apesar de obviamente a TAG ter uma oferta (neste momento) melhor, na minha zona a cobertura da rede Óptimus é abaixo de péssima. Como a cobertura da Vodafone é excelente por estas bandas o produto Vodafone/Yorn acaba mesmo por ser melhor.

Mas não estamos a falar de coberturas, estamos a falar das ofertas por cada uma das companhias. Sem duvida que a Optimus é melhor, mas vamos esperar que a Vodafone não caia no erro de deixar ficar assim o seu tarifário.
 
O tópico fala de TAG vs Yorn EXTRAVAGANZA, como na minha zona TAG é para esquecer o outro tarifário é o mais apropriado!
Mas compreendo perfeitamente o teu ponto de vista.
Só respondi akilo pk tinha votado mas nem tinha postado nada, porque achei que não valia a pena. Serve apenas para demonstrar que não são só os valores monetários que contam nesta equação (de ver qual o melhor tarifário), pelo menos para mim quemoro numa zona com baixa cobertura da ÓPTIMUS.
 
Sesimbra, mais precisamente entre Zambujal e Cabo Espichel...Não sei se conheces... Mas aki ou é voda ou tmn:mad: Mto pouca escolha no que diz reseito a isp´, por isso eu estar a referir-me a estes novos tarifários desta forma...É tdo mto giro mas sem cobertura é para esquecer, infelizmente:009:
 
Começo por dizer que não estou aqui para defender a optimus, até porque sou 91 há 8 anos e 90% dos meus contactos tb são 91, mas uma coisa é certa, se a vodafone não acorda depressinha pa **** da vida vai perder muitos clientes, incluindo eu, porque neste momento a oferta tag é esmagadoramente melhor.


Neste momento, voto TAG porque:

- tudo o que se carrega é saldo, não é comido como na vodafone
- as comunicações são grátis 365 dias por ano, ao contrário da vodafone que no natal e ano novo metem o rabinho entre as pernas (o q é uma maravilha mesmo apesar de devolverem o dinheiro em Janeiro)
- 1500 sms grátis para optimus para sempre, e não apenas até 30/09 como na vodafone
- cartão grátis que já inclui 1 mês de utilização grátis

Além disso a vodafone desilude muito no que toca à defesa dos interesses do cliente. Começaram por criar 2 tarifários semelhantes, Extravaganza e Extreme), e depois dizem que é grátis apenas entre extremes e apenas entre extravaganzas, ou seja não é grátis de extravaganza para extreme ou vice-versa. Sem comentários. Felizmente já tiveram o bom senso de alterar esta situação absurda.

Depois há, ou se não há havia, a cena da "política de uso responsável" que diz o seguinte:

"O valor máximo de utilização responsável será definido com base nos perfis de utilização dos Clientes Particulares com os tarifários em causa e será revisto periodicamente em função da evolução desses perfis. No âmbito desta política, a Vodafone notificará, mediante o envio de um SMS, os Clientes que excederem o nível de utilização razoável do serviço, reservando-se o direito, após esse aviso, de cobrar as comunicações efectuadas para além do nível de utilização razoável."

Traduzindo, as comunicações são ilimitadas, mas no entanto há limites. LOL?

Eu obtive um cartão tag grátis e aderi no dia 29/06, ou seja falo à borla entre tags (eu, a minha namorada, e alguns amigos que também aderiram e têm tal como um mês de utilização grátis) até 29/07. Se até lá a vodafone não tomar uma atitude, lamento muito mas dia 29/07 carrego o meu tag com 10€ e mando a vodafone dar uma volta ao bilhar grande, pelo menos enquanto estiverem a dormir!
 
Última edição:
Entre esses dois, TAG.
Sadistic, a alteração do valor da mensalidade prende-se apenas pelo facto do IVA ter baixado (de 21% para 20%). Como já te deves ter apercebido, a Vodafone não foi a única a respeitar essa alteração do IVA.
 
Última edição:
O TAG não tem mensalidade. O montante a carregar, por mês, continua a ser 10€ para que beneficies das vantagens do tarifário TAG.
Podes, por exemplo, verificar a mensalidade do Moche, para veres as suas alterações, tal como pudeste observar nos tarifários Extr... da Vodafone.
 
Compreendo a comparação que foi feita relativamente aos tarifários da vodafone e da tmn, mas a partir do momento em que eu para poder ter direito às condições do tag tenho de pagar obrigatoriamente 10 € por mês (caso contrário só posso receber comunicações durante 5 dias, e não posso fazer, e após esse prazo não posso fazer nem receber, ou seja o serviço é "suspenso") é uma mensalidade = valor a pagar por mês, independentemente de esse valor ir para o saldo ou não. É uma questão de português...
 
Eu continuo com a minha, votei estravaganza. é assim, eu sempre fui vodafone, por isso continuo a ser e obtei pelo estravaganza, mas se desde sempre rivesse sido optimus ou TMN, estaria a gora a optar pelo TAg e moche, respectivamente. Ou seja, eu façoa minha escolha porque sempre fui cliente da vodafone ;)
 
Eu continuo com a minha, votei estravaganza. é assim, eu sempre fui vodafone, por isso continuo a ser e obtei pelo estravaganza, mas se desde sempre rivesse sido optimus ou TMN, estaria a gora a optar pelo TAg e moche, respectivamente. Ou seja, eu façoa minha escolha porque sempre fui cliente da vodafone ;)


Independetemente de estares a pagar mais...!?
 
Exacto, independente de estar a pagar mais, porque se fosse a comprar um telemovel Optimus, com um cartao optimus iria acabar por gastar muito mais dinheiro! ;)
 
Exacto, independente de estar a pagar mais, porque se fosse a comprar um telemovel Optimus, com um cartao optimus iria acabar por gastar muito mais dinheiro! ;)

Hoje em dia... podes pedir o desbloqueio do teu telefone ao teu operador! E o que não falta ai... são operadores a dar cartões!

Já vi melhores desculpas... não me digam que os operadores de telemovel estão a ficar como os clubes de futebol... qualquer dia temos claques!! :D
 
Sabes quanto saldo é que te é descontado ao fim de um ano Extreme/ganzas? Quanto saldo que poderias utilizar e vai po galheiro...
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo