[TAKE 2] PEDIDOS pra tshirts (P@F)

Status
Fechado a novas mensagens.
Azul normal.. por enquanto só vermelhas e pretas.. não sei se existirá take 3 ou não portanto é aproveitar, se houver podes depois pedir. ;)
 
Eishhh
Se soubesse que era ESSE azul, skalhar tinha reconsiderado comprar antes azul e verde e não preto e verde :P
Mas ta.s fixe :)
Abraçs e keep folding
 
Pois.. :) Em relação a isso não posso fazer nada. Só sei que devido a experiencia de enviar coisas pelos correios cada vez mais consigo reduzir os custos de envio para além de os tornar mais rapidos mas é complicado pk os portes não dão para alterar. :(
 
normalmente no dia util seguinte mas pode haver casos em que demore mais um dia. excepto as à cobrança que demoram 3 dias uteis.

Não envio nada às 6ªs feiras (excepto tshirts a cobrança) pois nao confio nos ctts. :)
 
shello disse:
Eishhh
Se soubesse que era ESSE azul, skalhar tinha reconsiderado comprar antes azul e verde e não preto e verde :P
Mas ta.s fixe :)
Abraçs e keep folding

logo já ponho a minha tixa azulinha e ponho ai uma pic em grande para terem uma ideia mais real. :D
 
Hoje à tarde já digo mais qq coisa mas ao que parece as tshirts estão esgotadas em todo o lado.. vai tentar um 3ª fornecedor mas só por volta das 17h é que saberá alguma coisa.. :(
 
Lá me fui eu esquecer de telefonar a perguntar pk o meu mail anda parvo e nao recebe nada. :( amanha ja digo qq coisa. ;)
 
Infelizmente as tshirts do folding só poderão ser feitas para finais de Julho. Isto deve-se ao facto de as fabricas estarem cheias de pedidos e os fornecedores sem stock :(

Também já aprendi a nao mandar fazer coisas nesta epoca.

Estão abertos os pedidos novamente e se alguém quiser desistir por favor mandem-me uma MP (pk a m3rda do mail nao ta a funcionar devido a uma mudança de servidor
 
Xéh! Ka mal :\ E Eu a pensar que ainda ia usar a minha T-shirt do P@F neste verão, quando fosse pa baixa, ou pa um Centro Comercial, andar xeio da xtilo :( Mas na boa, eu espero até ao final de Julho. (Tal como dizia o wallpaper dos PCs nvs da escola quando nós os ligamos: Eu Não Desisto :P)
Abraços, e obrigado por tudo o que tens feito drmad! [[[]]]
Fikem bem, keep folding!
 
A minha encomenda também se mantém.
O que é preciso é ter calma.....muito tens feito drmad.
Só um alerta...atenção aos envios em fim de Julho porque as pessoas podem não estar em casa para receber ou ir levantar....se calhar vamos ter que pensar nisso.
 
Aminha encomenda tambem...só espero ter as t-shirts ainda equanto estou em PT durante o mes de Agosto:(

cumps, Paulo
 
drmad disse:
Infelizmente as tshirts do folding só poderão ser feitas para finais de Julho. Isto deve-se ao facto de as fabricas estarem cheias de pedidos e os fornecedores sem stock :(

Também já aprendi a nao mandar fazer coisas nesta epoca.

Estão abertos os pedidos novamente e se alguém quiser desistir por favor mandem-me uma MP (pk a m3rda do mail nao ta a funcionar devido a uma mudança de servidor


:005: só pra Julho? bom ja tamos em Julho; :p agora esperemos que seja breve.. :mad:
 
Bom hoje tive uma horita a falar com o pessoal da serigrafia e se tudo correr como deve no final do mês já tenho as tshirts. ;)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo