[TAKE 2] PEDIDOS pra tshirts (P@F)

Status
Fechado a novas mensagens.
que tal abrirmos uma thread assim no relax para o pessoal meter fotos com a t-shirt em acção! :P algo diferente, para além de ficarmos a saber quem está por detrás do nick, mostramos as nossas t-shirts a passear pelo país.. lembrei-me disto porque estava a ver fotos do Summer Festival aqui em baixo e lá estava eu com a t-shirt do P@F! :D
 
grandenaboverde disse:
que tal abrirmos uma thread assim no relax para o pessoal meter fotos com a t-shirt em acção! :P algo diferente, para além de ficarmos a saber quem está por detrás do nick, mostramos as nossas t-shirts a passear pelo país.. lembrei-me disto porque estava a ver fotos do Summer Festival aqui em baixo e lá estava eu com a t-shirt do P@F! :D

é so veres as fotos do 1º almoço..estao lá muitas fotos e uma geral onde até coloquei uma legenda com o pessoal que foi..claro que iremos ter mais fotos e mais almoços onde tiraremos + fotos dos amigos do folding. :D

agora as tixas é que estou mm impaciente..e olhem que sou alentejano portanto tenho muita paciencia de raiz. :lol:
 
blueangelman disse:
é so veres as fotos do 1º almoço..estao lá muitas fotos e uma geral onde até coloquei uma legenda com o pessoal que foi..claro que iremos ter mais fotos e mais almoços onde tiraremos + fotos dos amigos do folding. :D
eh pah, mas nas fotos do 1º almoço não está lá nem 1/100 da comunidade, essas caras já eu conheço.. :lol:

#edit#

bah, tomem lá! :P

summer-festival-p@f.jpg


:003:
 
Última edição:
*bump* pa n se perder de vista... e já agora... hj é dia dia 26(já passa da meia noite...)
drmad, explica la o processo, vais bueska-las knd eles te disserem k tao prontas?
Abraços
 
Sim eles mandam-me um mail qdo estiverem prontas e eu vou buscá-las...

Mando um mail a todos as que as pediram a informar que estão "em stock" e quem não as pagou as deve pagar para eu as enviar (excepção feita a quem quer à cobrança).

Depois mando 2º mail a quem já pagou ou entretanto pagou para avisar que as tshirts estão prontas a ser enviadas e espero apenas pela confirmação que estão em casa para as enviar. Antes que alguém tenha ido de ferias sem avisar. ;)
 
Epa eu sei que tenho que te responder ao mail, mas só mesmo na remota hipotese de me sair o Euro milhões é que não as recebo...lolol :P
Abraços, e mais uma vez, obrigado plo teu incansavel empenho :)
 
Já tão feitas... :D

Depois envio um mail geral para avisar e me avisarem a mim qdo é que posso enviar as tshirts.. quem pediu bolsas é ligeiramente diferente mas a ver vamos. :D
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo