[TAKE 2] PEDIDOS pra tshirts (P@F)

Status
Fechado a novas mensagens.
boas

só agora é que cá cheguei.. (a Coimbra)..

blue: Mais uma vez não houve distinção entre azul escuro e azul normal mas desta vez vou-os chatear na 2ª feira.. Que resolvam lá isso como quiserem mas azul escuro não apareceu nenhuma... :( (tenho de falar com o pessoal que as pediu antes de enviar)

Cumps a todos

Ricardo aka drmad
 
Stock (hoje):
pretas (14) vermelhas (18) Azul (2)
M 2-------------- 1 ----------- 0
L 10 -----------11----------- 1
XL 2 -----------5------------- 1

Em principio tou cá para a semana. ;)
 
drmad disse:
blue: Mais uma vez não houve distinção entre azul escuro e azul normal mas desta vez vou-os chatear na 2ª feira..


é na boa..eu estou sempre á vontade.. :D mas pedi navy blue porque das azuis já tenho 2..err..agora tenho 3.. :D ve la o que se pode fazer porque eu quero mm em navy blue (nao é roxo que é abixanado) :lol: claro que fico com esta na mesma..que remédio. :)
 
Se alguém já pagou e eu ainda não enviei lembrem-me que a minha cabeça não dá para tudo. ;)

Quem quiser que eu entregue as tshirts no almoço está a vontade mas paguem-me pois eu não tenho muito dinheiro.. e se eu não tenho a equipa tb não o tem pk tá tudo empatado nisto.
 
Stock Existente: (em 03/09/05)

Azul XL - 1 tshirt
Preta L - 7 tshirts
Vermelha L - 9 tshirts
Vermelha XL - 5 tshirts

Não me perguntem por outras cores ou tamanhos que isto agora é para acabar.
 
drmad:

anota ai uma L preta para o meu amigo Mesquita...

em principio entregas-lhe no almoço que ele vai...

se por acaso eu estiver contigo antes, depois dás-me que eu dou-lhe!

Pocas
 
Actualização do Stock:

Vermelha L - 9 tshirts
Vermelha XL - 5 tshirts

cof cof.. enganei-me era uma M q aqui tinha...
 
Última edição:
Agradecia que o pessoal que ainda não efectuou o pagamento das tixas o faça brevemente para que eu possa desocupar o espaço que estão a ocupar cá em casa. ;)
 
New_Fenix disse:
Ya, tambem kero uma,

cor--> VERMELHA
tamanho--> L
nick--> New_Fenix

Cumps ;)
New_Fenix, se não me engano, agora, com nick, não dá para fazer: O 2º take já acabou, e o drmad já tem as txias em casa, agora já não da para por nick... :\ Mas é o que eu acho que está a acontecer!
 
shello disse:
New_Fenix, se não me engano, agora, com nick, não dá para fazer: O 2º take já acabou, e o drmad já tem as txias em casa, agora já não da para por nick... :\ Mas é o que eu acho que está a acontecer!

Ok, não faz mal, é o mxm, o importante é levar isto pa frente, se der pa por nick, melhor, s n der não faz mal, kero-a na mxm. Se poder ser entregue a alguem q va a Lan do Oeste melhor, assim n pagava portes, s n, la tem q vir pelos ctt. :009:
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo