[TAKE 2] PEDIDOS pra tshirts (P@F)

Status
Fechado a novas mensagens.
drmad, mandei-te 2 mp, mas sem resposta... confirma se recebeste ou não...
Há algum atraso no envio, elas não tão marcadas como enviadas, será k me enganei?
kero a tixa :005:
 
Bom estas tshirts estão a ser fruto de alguns atrasos primeiro devido a serigrafia e mais recentemente (hoje) devido à minha tentativa de voar sem o auxilio de nenhumas asas ou sistema de propulsão, infelizmente com resutados negativos. Entrei em derrapagem numa descida com o objectivo depois de levantar voo, aterrar em segurança mas o sistema do trem de aterragem estava perro e não desceu a tempo, tendo eu dado com o joelho no chão, na tentativa de amortizar o desastre... O objecto voador nao identificado ficará em terra durante mais uns dias sem possibilidade de deslocação a média/longa distância. :(

PS: Não tive para escrever novo post diferente pra estas tixas.
 
Se me permites,e se eu ben entendi, vou traduzir: o drmad armou-se em saltitão e partiu/desclocou o joelho, razão pela qual as t-shirts podem demorar mais algum tempo a chegarem.

Abraços!
 
Não.. é mais simples que isso.

(embora ja tenha dito pelo msn fica aqui a explicação)

Fui operado ha uns anos aos joelhos mas na altura cortaram-me uns nervos a mais, ou seja, hoje quando malhei numa descida esfolei o joelho todo e doi me como o raio quando o dobro..

Se fosse partido ou deslocado nao seria tao poucos dias mas sim alguns muitos dias. :)
 
Boas

Só para avisar que dentro de uns dias (provavelmente no f-d-s) vai ser criado novo tópico para discutir um novo design para 2006. Assim podem ir pensando em novas ideias. :)

Irei também analisar todas as tshirts que foram encomendadas e que ainda não foram pagas e enviar uma MP a todos os que as pediram. As pessoas que as pediram terão 7 dias para responder se ainda as querem ou não. As que não têm nick e cujos "donos" não as queiram serão postas a venda a todos os interessados.

Lembro a todos os que pediram tshirts com nick que se não as comprarem a equipa fica com prejuizo.
 
É de lamentar que algumas pessoas se tenham negado a fazer o pagamento dos produtos que encomendaram... E não me digam que é por questões monetárias pq as tixas não são tão caras quanto isso. A não ser que tivessem encomendado um camião delas...

É importante que as pessoas entendam que os produtos são vendidos sem margem, logo se não pagarem o que encomendam, só prejudicam a equipa, pois é dinheiro que fica a faltar para pagar as despesas próprias que a Portugal@Folding tem.

É uma questão de bom senso e de consciência... :offtopic:
 
Quem me pagou por favor nao se esqueça de me enviar comprovativo ou dizer qual a opção esolhida e em que dia.. tenho ca as contas numa confusão que nem digo nada...
 
STOCK UPDATE:

3 pretas L
1 azul L
1 azul XL
1 vermelha M
5 vermelhas L
4 vermelhas XL

Há 3 pedidos em standby por esta info portanto tao a frente nos pedidos.
 
Todas as tixas pagas até hoje vão ser enviadas hoje.

Juntamente com as tixas vai uma oferta portanto nao deitem o envelope fora sem antes tirar tudo.
 
andei aqui a ler... eu sou mesmo da figueira da foz, qual é a serigrafia, conheço varias, se calhar com diferentes preços!

Precisam de ajuda?

Eu queria uma t-shirt tamanho S, mas se calhar não há, mas tipo posso "copiar" uma imagem dessas e mandar fazer?

Eu sei que entrei no projeto a bocado, mas conhço muito e penso que poderei ajudar, visto ser daqui.

Qualquer coisa cá estarei!

:kfold:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo