1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Talent panel "N" not working

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por vizouk, 27 de Novembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 649)

1. vizouk

vizouk [email protected] Member

O talent panel nao me aparece no jogo quando clico na tecla "N" nem tem nenhum icone como no manual.

E normal?

Fiz reset aos bindings para ter a certeza e desactivei os addons. Restart e nada de talent panel.

2. losty

losty Power Member

Tens de ser pelo menos nível 10.

3. vizouk

vizouk [email protected] Member

Ok então desculpem pela pergunta ter sido de noob ;)

obrigado

4. H2O.PT

H2O.PT Power Member

ja agora o Noob parte II..

k é o Talent panel?? já vou em level 9. Ontem passei a trde atras de 1 gajo q me pediu para o ajudar a fazer n sei o que... Só sei q de 5 em 5 minuts estavamos mortos.. e zumba, lá voltavamos para o mesmo.. e perdi assim a tarde tda :( sou mmo...

5. macintoshh

macintoshh Power Member

e o painel onde irás colocar os teus 71 talent points, que ira defenir a tua spec mais util ao raid normalmente "definido" pelo teu Class leader( uma pessoa que joga a mais tempo que tu isto e percebe 1 pouco mais que tu"ou nao lol")

6. Eleanor

Eleanor Power Member

Até 80 segue os guides que há que te aconselham speccs para levelar. Essa de class leaders a mandarem no teu specc não é coisa para te preocupares tão cedo :P

Partilhar esta Página