MMO Talent Points PRE-WLK

Beast Mastery (53 points)

5/5 Endurance Training
2/2 Focused Fire
3/3 Thick Hide
2/2 Improved Revive Pet
1/1 Aspect Mastery
5/5 Unleashed Fury
1/2 Improved Mend Pet
5/5 Ferocity
1/1 Intimidation
2/2 Bestial Discipline
2/2 Animal Handler
5/5 Frenzy
1/1 Bestial Wrath
5/5 Serpent's Swiftness
3/3 Longevity
1/1 The Beast Within
3/3 Cobra Strikes
5/5 Kindred Spirits
1/1 Beast Mastery

Marksmanship (16 points)

5/5 Lethal Shots
5/5 Mortal Shots
3/3 Improved Arcane Shot
1/1 Aimed Shot
2/2 Rapid Killing

Survival (2 points)

2/3 Hawk Eye

Será isto uma boa tree para pve?
 
O Seal of Command não é das habilidades mais importante no Paladino ?

Pelo menos era o spell com que fazia mais dano quando tinha um, fazia seal of crusader, judge, seal of command, e bater no gajo até cair, basicamente.

pois mas tu queres usar o pala em que? seal of comand e basicamente para pvp, isso que estas a ver é uma tree pve , usas o seal of blood ,e depois judment, conseg e divine storm

kuantos aos xoroes a pedir nerfs aos palas, não vai haver nerf mas sim ajustamento a umas skills que estão incorretas (no caso pve) os judgments e o divine storm, estão com um erro que em vez de simplesmente darem dano, critam constantemente para piorar quando critas, ativas o buff crusader que aumenta a velocidade da arma,em jogo date a impressão que bateste 2 ou 3x no gajo ao mesmo tempo, agora imagina critares 3k, e multiplica isso por 3 :P
 
kuantos aos xoroes a pedir nerfs aos palas, não vai haver nerf mas sim ajustamento a umas skills que estão incorretas (no caso pve)
whiners = pessoal que quer nerf só porque foi morto por um elemento de outra classe sobre a qual não percebe nada e se calhar também não sabe nada sobre a sua própria.
Estou-me a borrifar pro ajuste dos palas em pve mas gostava de poder fazer pvp sabendo que sim vou morrer com pessoal com grande equip e não com uns maneis que acabaram de dingar 70 e só sabem carregar no divine storm. Não tenho problemas em morrer com pessoal melhor equipado e/ou que sabe jogar a sua classe desde que todas tenham um minimo de balance.
Por exemplo os rogues com maces e os seus multiplos stuns sim são irritantes e aquilo é stun a mais (se não fossem retirar os stuns dos maces eu teria ido maces ofc mas continuava a achar que não era mto justo e qd o nerf bat viesse comia e calava)
Lá porque jogamos uma classe e estamos com o rei na barriga não devemos ficar cegos a certas coisas que estão claramente OP só porque queremos ser os maiores.
 
Última edição:
Andei ausente do jogo uns 2 meses, e há poucos dias voltei.
Ontem fui pegar no meu Paladino e fiquei parvo, aquilo é sempre a aviar. E ainda não percebo bem como funciona isto dos seals e judgements, porque parece que levou umas mudanças grandes, e ainda não distingo bem os buffs. O Flash Heal instantâneo é porreiro e tenho pouco tempo de downtime. Estou a gostar.

O Priest 70 que tenho, meti-lhe uma build nova de PvE healing mas como não tenho tempo para raids, ainda só a experimentei nos encontros com o Headless Horseman. Pareceu-me melhor, e o regen de mana está muito bem. O Spellpower foi uma excelente mudança, agora já não preciso andar com 3 set's de items diferentes (PvP,Heal,DPS) já que o de DPS e o de Healing já dão +- o mesmo dano.

O Warlock ainda não experimentei depois de este patch, principalmente porque ainda tenho duvidas quanto à build a escoler, levelei com Affliction, habituei-me a essa tree e acho-a divertida de jogar, mas também estava curioso com Destruction. Mas suponho que Affliction será mais o meu estilo, para jogar a solo.

Btw, há algum mod compativel com a 3.0.2 parecido ao SCT ?
 
Bom, os paladinos levaram um nerf brutal na ultima patch da Beta. Não estou a falar só dos Retri paladins, que não me interessam muito dado que não tenho gear de DPS. Tou também a falar dos Protection Paladins e da abilidade de fazer AOE tanking.

http://www.mmo-champion.com/index.php?topic=22989.0

Com os nerfs do seal of light não sei se vou conseguir aguentar tanto mob ao mesmo tempo :(
Ontem fui fazer o achievement de Stratholme que não tinha feito com o Paladino e foi digamos que... giro :D
 
Será isto uma boa tree para pve?

Não, passo a explicar.

BM neste momento não compensar ter exotic pets. Já foi bem testado e aprovado que um pet sem pelos 1 ponto em Go For the Throat , fica Focus starved. No focus no fun.

E na minha opinião, mesmo a 80 acho que exotic só vai compensar por causa do Cat-like exotic pet, Spirit Beast e para ter o talento de pet Call of the Wild. Por outro lado uma build com readiness parece me superior.

Para 70 BM, tens duas builds: 50/11/0 ou 49/12/0. Esta ultima é mais para quem tem um Crit muito baixo, tipo -25%

JulioMC disse:
Pois... para hunter eu continuei com o BM...
Para PvE parece-me claramente o melhor....
Depois quando quiser mudar para PvP mudo para os outros dois.... mas para PvE BM é claramente a melhor acho eu...

Pelos numeros que tenho andado a ver , acho cada vez mais que MM está tão bom ou mesmo superior a BM.
Quanto a build eu escolheria algo do estilo 7/51/3

Survival ao contrario das outras builds, deixa muito a desejar.
 
Bom, os paladinos levaram um nerf brutal na ultima patch da Beta. Não estou a falar só dos Retri paladins, que não me interessam muito dado que não tenho gear de DPS. Tou também a falar dos Protection Paladins e da abilidade de fazer AOE tanking.

http://www.mmo-champion.com/index.php?topic=22989.0

Com os nerfs do seal of light não sei se vou conseguir aguentar tanto mob ao mesmo tempo :(
Ontem fui fazer o achievement de Stratholme que não tinha feito com o Paladino e foi digamos que... giro :D

Fdx, paladino a levar com o nerf bat definitivamente. Esta Blizzard com o Paladino é mesmo ou 8 ou 80.
 
Eu acho que actualmente está porreiro o Prot Pally, não sei como é que irá ficar com os nerfs aos seals.

O Retri pally é obvio que precisava de levar com o nerf bat.

Estou curioso é com o Titan's Grip a 5% de penalty só :P Podiam por isso live já para eu levlar o meu warrior mais depressa :P
 
Curto é o lay on hands agora, tem que se matar o pala 3 vezes.
E os pets dos hunters e os resists também estão muito bons com o meu shaman a resto não consigo tirar metade do hp do pet mesmo com o elemental de fogo.
 
Última edição:
Não é fazer dano é os resists que o pet deu já não bastava o fel do lock, mas dou algum dano principalmente com os cooldowns dos elementals, assim como os prot warrior, os holy pala etc
 
Back
Topo