MMO Talentos e gear

Sam666

Banido
Pessoal sabem algum site onde eu posso encontrar gear para o meu pally tipo sets completos obrigado ! que eu posso ver onde comprar ..?

E tambem queria saber o que compensa mais de momento eu Tenho spec Protection e nao sei em que apostar se em retribution se em Protectopn se me puderem fazer uma arvore com protection outra com retribution agradecia imenso :):)

Estou bastante dececionado levo porrada de todos os pallys que encontro de level 60 + eu sou level 63

Obrigado e ajudem sff !

Comprimentos
 
Tens o atlasloot que te ajuda a ver onde e em que boss te dropam as coisas, as reputações que podes comprar enchants, coisas para as profs, Bgs etc..
 
Última edição pelo moderador:
Quanto as arvores tens aqui tudo o que possas precisar, sao os foruns de paladino do wowhead, tens la bastantes opiniões e arvores de talentos populares.

O wowhead tem uma funcionalidade que eu aprecio bastante que é uma classificação de gear (não sei ate que ponto esta classificação é 100% correcta, mas não é disparatada de todo), para ires la vais a Database -> Itens -> Armor -> Plate e escolhes Create a Filter e depois Create a Weight Scale, seguindo por baixo de paladino e a respectiva especialização (prot/holy/retribuition), escolhe tambem o tipo de gemas que vais usar, quando carregares em apply filter ele vai dar-te uma lista da gear de plate adequada a tua classe ordenada, ai podes ver que peças sao melhores ou piores do que tens e onde as podes encontrar.

Tens aqui por exemplo todas as BOTAS de PLATE para um PALADINO PROTECTION com gemas raras que era o que eu andava a ver para gastar os badges do meu alt :P

Mais literatura para um paladino é no Maintankadin, tens la toda a teoria de um tankadin.

Cumprimentos
 
Bem também depende do que queres ser, a única razão para ir protection é se queres ser um tank nas instances e raids, retribution é a DPS spec, é mais rápido para levelar com quests,etc.

Expansão está quase aí(2 semanas) eu sinceramente nesta altura tentava chegar a 70 o mais rápido possível e só me preocupava mais com a gear na expansão.

Algo deste género(não sou grande especialista em ret):
http://www.wowhead.com/?talent=sZ0xZVfbtbGhcMstuAo

Cumprimentos
 
Bem pessoal voces sao espectaculares desculpem so responder agora mas tive que ir trabalhar e nao estava a espera de tal :) foi mesmo em cima da hora e so cheguei agr

Voces sao um espetaculo obrigado pelas ajudas vou ver como corre depois logo digo qualquer coisa

Cumpz a todos
 
Última edição:
Se queres ser feral para PvP vais ter de lá enfiar quase os 61 pontos... Não é que feral seja propriamente a nossa melhor spec para PvP...
 
Última edição:
Pois, druid feral para pvp nao é grande coisa. Na minha opiniao devias speccar para resto(se tiveres gear ofc) e arranjar uma team com 1 warrior/hunter. Uma team assim é smp a ganhar, muito bom combo.
 
Back
Topo