1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS Tales of Innocence (RPG, Namco Bandai)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por I_Eat_All, 22 de Julho de 2007. (Respostas: 82; Visualizações: 8588)

1. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Tales of Innocence está a ser desenvolvido pela Alfa Systems e com lançamento previsto para Dezembro de 2007 no Japão. O titulo supostamente começou desenvolvimento em simultâneo com o Tales of Radiant Mythology que já saiu em Dezembro 2006 no Japão por isso pressupõe-se que está em desenvolvimento há bastante tempo.
    As personagens são desenhadas por Inomata Mutsumi e o video de opening (a ser revelado na TGS 2007) será feito pelo Production Studio I.G. com musica de uma cantora chamada Kokia.

Da história pouco se sabe, mas sabe-se que se foca em Luca, que reside na pacifica capital de Regnam. Foi dito que Luca tem uma personalidade um pouco diferente da personagem de RPG standard e que o seu papel é um pouco o oposto da heroína, Iria.

O sistema de batalha chama-se Dimension Stride Linear Motion Battle System (DS-LMBS) e propõe-se a ser uma mistura ente o Aeral LMBS do remake PS2 do Tales of Destiny e o Flex Range LMBS do Tales of the Abyss. Os gráficos são em total 3D.

Scan:

Imagens:

Tópico(s) relacionado(s):

-> [Wii] Tales of Symphonia: Knight of Ratatosk
    -> [NGC] Tales of Symphonia

Última edição: 1 de Agosto de 2007
  2. jjmaia

jjmaia What is folding?

Que bom, já tenho 2 RPG's para a DS :D

3. Crrash

Crrash Power Member

mmmmmh que booooom

mas depois dos dragon quest e o Zelda isso ainda está fraco :P

uma pena que a unica coisa que dá para comentar num screenshot são os gráficos

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Eu acho que está bastante bom, embora talvez não realce tanto os verdes:

[​IMG] [​IMG] [​IMG]

Última edição: 22 de Julho de 2007
  5. stuzender

stuzender Power Member

Ora aí está o bom aspecto :joker::x2:

6. jjmaia

jjmaia What is folding?

Se este ano tivermos este jogo e o FFIV, então já tenho 4 compras certas para a DS:

FFIV
    DQIX
    Zelda PH
    E este jogo :D

7. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

I_Eat_All são mesmo esses gráficos do jogo?! Estou a jogar um jogo da mesma saga na PSP e o grafismo é semelhante!

8. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Sim são mesmo o in-game do jogo.

Estás a jogar o Tales of Radiant Mythology? É da mesma equipa. Mas este supostamente começou desenvolvimento na mesma altura do Radiant e só agora no final do ano é que vai sair na DS no Japão (1 ano depois). :) Ao contrario do Radiant que é uma espécie de Dungeon Crawler com um franchise crossover (mistura de personagens de realidades diferentes) e sem grande história, cidades ou overworld... O Tales of Innocence é o pacote todo.

Mas sim será semelhante dado que o Radiant usa FR-LMBS (tal como o Abyss) e este na DS parece tirar elementos directamente desse sistema.

Se te referes ao Tales of Eternia (port da PSone)... é fundamentalmente diferente deste dado que as personagens e cenários nele não são em 3D, e o combate também se desenrola numa linha horizontal 2D enquanto que neste será "full" 3D. Será reconhecível pelo estilo Tales, mas também será diferente.

Última edição: 23 de Julho de 2007
  9. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Sim, estou a jogar o Tales of Radiant Mythology :) O grafismo está brutal, mas também são imagens, só vídeos in-game é que poderão esclarecer tudo

Será que irá demorar tanto tempo a sair como demorou este jogo a sair na PSP?

10. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Infelizmente é bem capaz... a Namco é leeeenta.

Os gráficos não estarão ao nível dos do Radiant Mythology no entanto, a DS não tem cavalagem para isso. Podem chegar artisticamente perto e a escala do jogo será bem maior, no entanto.

Os gráficos serão melhores que os do Tales of the Tempest no entanto:

[​IMG] [​IMG]
    [​IMG] [​IMG]

-> http://www.youtube.com/watch?v=zFa754JKuLI (video de opening, com segmentos ingame)

Que só por si já era impressionante para DS (tirando os modelos de algumas personagens), pena que foi outsourced para o estúdio Dimps o que fez com que tivesse pouca substancia.

Por aí já dá para ter uma ideia dos graficos que se podem esperar de algo melhor que isso na DS.

11. stuzender

stuzender Power Member

Vem aí a verdadeira fornada de grandes jogos para a DS, e com gráficos de fazer salivar!

Quero ver o que os DS haters vão dizer depois.... muahhaha!!!

Anyway... venha lá o Zelda!! :P

12. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

I_Eat_All é óbvio que a DS nunca poderá ultrapassar o poder gráfico da PSP, mas mesmo assim o grafismo está brutal :002:

Só espero bem que não façam traduções rascas como fizeram no Tales of Radiant Mythology :puke:

13. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Claro, mas é sempre bom realçar isso bem para não me cair uma legião em cima :p
    Não estou a par, mas estou a par da tradução horrenda do Tales of Phantasia para o GBA. :paranoid: (até confundiam sexos, a certa altura)

Mas este titulo é diferente, na medida em que (supostamente) terá a importância do Symphonia, Abyss ou Legendia (que tiveram direito a traduções como deve de ser), enquanto que o Radiant é apenas um spin-off; mal deles se não investirem numa localização decente.

Pior para mim é o tone-down... Há umas quantas boas razões para o Tales of Phantasia nunca ter saído na Super Nintendo na altura, e para nunca ter saído na sua forma "pura" depois disso... Isso e para o Symphonia ser algo "watered down" na versão inglesa. :p

[​IMG] [​IMG]

Tales tem esta característica. :p

14. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Muito bom mesmo :-D:-D:-D

Em termos de tradução, não falo só do texto em si mas das vozes que nem sequer se enquadram com o perfil das personagens

15. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Compreendo... Tales of Eternia foi o primeiro jogo na minha vida de jogador (e o único até agora) em que tive mesmo de desligar os voice-overs... Eram simplesmente maus demais.

Mas a minha tendência é desgostar de dubs... Ainda por cima a Namco tem a mania de nos tirar as musicas de opening. >(

No Symphonia até fizeram uma musica orchestrada fixe (mas ainda assim inferior à versão japonesa para a qual o video tinha sido feito), Legendia safa (mas não encaixa)... e no Abyss e Radiant pelo que sei meteram as versões karaoke das musicas... Sem vocals (é melhor do que meter a musica do overworld como fizeram em alguns tales, mas ainda assim... soa a vazio, devia ser opcional)

Opening jap do Radiant:

-> http://www.youtube.com/watch?v=m46ZJ8KuaRU

Trailer:

-> http://www.youtube.com/watch?v=8p6dtfoCDO8 :D

Teaser website:

-> http://namco-ch.net/talesofinnocence/index.php

Última edição: 23 de Julho de 2007
  16. Crrash

Crrash Power Member

irrita-me. Na televisão pode-se ter tanto sexo como se quiser desde que não se mostre os genitais. Nos jogos nem se pode falar disso...

17. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Concordo...

Mas a Namco não foi obrigada a retirar os conteúdos, os tone-downs foram feito de forma a que o age rating do jogo não subisse devido a esse conteúdo. Claro que o Tales of Phantasia em 1994 seria outra questão completamente diferente, seria muito difícil metê-lo fora do Japão naquela forma.

No caso do Symphonia houve um tone-down mas não tenho conhecimento de cortes sérios. Senão teriam cortado o Zelos Wilder :p

A série Tales tem piadas de teor sexual, mas enquanto que é decerto pisar a linha... mas nunca passa para o excessivamente ordinário (que poderia ofender) ou explicito... é mais umas bocas.

Também temos de ver... tirando o Symphonia que vendeu 600 mil unidades na América os outros episodios da série têm sido um desastre... O TotAbyss vendeu 50 mil unidades na América... O ToLegendia vendeu umas 30 mil, e no mês seguinte as suas vendas já era ultrapassadas pelo ToS.

O tone-down acaba por ser algo que eles vêm como requerimento para chegarem a mais públicos, dado que na realidade as vendas ficam por sistema, àquem do devido.

18. Craven

Craven Power Member

hahaha. boa I_EAT_ALL. até tu próprio fizeste "tone-down" do teu post ao remover a outra imagem

19. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Hmm, não fiz nenhum tone-down intencional que me lembre :X

20. Craven

Craven Power Member

Não tinhas postado 2 imagens da versão GBA? A 1ª não tinha um comentário dum personagem a dizer qualquer coisa "fu***ed"?

se calhar sonhei :D

Partilhar esta Página