MMO Tales of Pirates -

MurderGod

Power Member
Então é assim. Já joguei todos ou MESMO quase todos os MMORPGs free e p2p, e fartei-me de todos. Joguei WoW 2 anos, joguei e jogo rappelz, runescape, joguei AO, etc,etc.

Tinha testado várias vezes este joguito, o Tales of Pirates, e nunca gostei dele. Continuei a minha procura dum MMORPG que me cativasse.
Hoje dei lá uma volta no fórum desse jogo, e vi que a comunidade é mesmo muito unida, e é um jogo muito humilde. Voltei a experimentar. Estou level 10, não demorou muito e estou a gostar bastante. As pessoas ajudam-me mesmo sem eu pedir, dão items, etc.

Aconselho a quem estiver na mesma situação que eu, que nenhum MMORPG que ande para aí vos satisfaça, aconselho mesmo este.

http://top.igg.com

O jogo é F2P.


//MurderGod
 
Boa opção:) Na altura em que joguei TOP [Tales of Pirates] vi-me obrigado a desinstalar pois o pc não aguentava :(
E sim, é um povo mto unido entre si...típico da IGG ;) Agora tou a ver se acabam com o GodsWar (estilo TOP mas num ambiente envolvido por deuses e semi-deuses na Antiga Grécia) para voltar pra um jogo da IGG =)
 
joguei muito TOP, e' um exelente mmorpg, pricipalmente a partir do lvl 40. O pessoal la e' bastante porreiro, e o jogo esta acessivel para todos, muito simples
 
Back
Topo