Wii Tales of Symphonia 2: Dawn of the New World (RPG, Namco-Bandai)

ah sim eu não discuto a opção artística das personagens. não era aí que eu queria chegar. referia-me a pormenores gráficos, não necessariamente clipping mas aquela sensação de movimento que as personagens têm que nem os pés parecem ter assentes no chão.
mas sim, nas batalhas isso não se notava e corresponde na perfeição.

mas também as personagens são muito novas :) o lloyd no ToS tem 14 anos :) e essa 1ª imagem dele parece a de um puto com mais alguns aninhos
 
ah sim eu não discuto a opção artística das personagens. não era aí que eu queria chegar. referia-me a pormenores gráficos, não necessariamente clipping mas aquela sensação de movimento que as personagens têm que nem os pés parecem ter assentes no chão.
mas sim, nas batalhas isso não se notava e corresponde na perfeição.

mas também as personagens são muito novas :) o lloyd no ToS tem 14 anos :) e essa 1ª imagem dele parece a de um puto com mais alguns aninhos
Eu atribuo à direcção artística, aquele género de movimentos.

Quero um tales o mais perto possivel dos FMV's... e potencia para isso têm eles. :D
 
concordo. aquela intro é do "caraças" :)
aquele estilo manga assentava que nem luvas ao mundo Tales
Heh, e raio para a Namco tem sempre de nos privar os intros com a musica original :)

Eu tenho os DVD's limitados:

dsc05266el7.jpg

Intros do:

- Tales of Phantasia (Psone)
- Tales of Eternia (Psone)
- Tales of Destiny (Psone)
- Tales of Destiny 2 (PStwo)
- Tales of Legendia (PStwo)
- Tales of Rebirth (PStwo)

(yep, os Destiny têm musica "kinda meh"... Team Destiny at work)

Mas tá aqui tudo, e em qualidade DVD :D não há cá compressão rasca da Psone para ninguém.

E Symphonia da GC (e o Baten Kaitos) japoneses ficaram-me presos na alfandega... ai se eu me apanho co Symphonia jap em casa... ^_^
 
Última edição:
Deves estar pouco contente :D
Ai não :D

O jogo não tem gráficos muito bons mas ainda está numa fase muito inicial.
melhor?

tales22.jpg


tales21.jpg

:D:D:D

Mais umas da conferencia: (não sei a que se referem exactamente)

203401767620070720165814.jpg

143753425320070720165831.jpg

26225263120070720165839.jpg

h-103_75630_tos500.jpg.jpg

IGN:

Wii Tales of Symphonia Knights of Ratatoskr, the Spring 2008 (Japanese release) title is, as mentioned in our initial update, a direct sequel to the GameCube Tales of Symphonia, painting a new story three years after the events of that game. While story details are scarce, Bandai Namco did announce that the game's main character would be named Emil, and the heroine Malta. Lloyd and other characters from the original will also appear in the game.

Bandai Namco is working on some updates to the title for the Wii. Visually, the company claims that the graphics have been improved, with higher texture resolution. This is true of new dungeons and towns, and those that you might have visited in the original.

Gameplay is also seeing a few updates. The game will feature Wii-mote direct controls, allowing players to move around by pointing at sections of the map. While not strictly Wii related, the game will also include the ability to capture and breed monsters for use as allies in battle.
Fonte: http://wii.ign.com/articles/807/807048p1.html

Teaser website:

-> http://namco-ch.net/talesofsymphonia_wii/index.php
 
Última edição:
Estou a gostar do fechamento da saga a um mundo coeso. Dá-lhe solidez e facilita a criação de
uma história contínua (obviamente mais importante a quem tiver jogado o ToS).

Faz lembrar o Suikoden, onde se aproveitou com mestria o herói do primeiro episódio no segundo.
Se continuarem com estas premissas, já vou ver que vou ter a Wii mais cedo do que pensava.

Em relação aos sketches do Lloyd, acho que no jogo está melhor do que no artwork (coisa rara).
No jogo ele é um jovem (e a média de idades do grupo é surpreendentemente baixa) e nesse
artwork, já parece um guerreiro de "pêlo na venta". Até a voz dele está excelente considerando
o personagem no jogo.
 
mas também as personagens são muito novas :) o lloyd no ToS tem 14 anos :) e essa 1ª imagem dele parece a de um puto com mais alguns aninhos
Pois, mas por acaso vi agora (não andava à procura) e supostamente o Lloyd teria 17 anos aquando do jogo.

Estava era representado de forma chibi, assim como o Kratos e Raine estavam; não para dizer que desgostava dos graficos (gosto bastante) mas acho que podiam ter mais estatura.
Estou a gostar do fechamento da saga a um mundo coeso. Dá-lhe solidez e facilita a criação de
uma história contínua (obviamente mais importante a quem tiver jogado o ToS).

Faz lembrar o Suikoden, onde se aproveitou com mestria o herói do primeiro episódio no segundo.
Se continuarem com estas premissas, já vou ver que vou ter a Wii mais cedo do que pensava.

Em relação aos sketches do Lloyd, acho que no jogo está melhor do que no artwork (coisa rara).
No jogo ele é um jovem (e a média de idades do grupo é surpreendentemente baixa) e nesse
artwork, já parece um guerreiro de "pêlo na venta". Até a voz dele está excelente considerando
o personagem no jogo.
Estava a ver quanto tempo é que ias demorar a descobrir esta thread :D

Este jogo supostamente tem personagens novas, nada indica que aproveitam o Lloyd apesar de provavelmente aparecer pelo menos sobre a forma de Cameo dado que se passa apenas 3 anos depois... Isto lembra-me... Quem quer ver uma Sheena Fujibayashi de 22 anos? :D
 
Pois, mas por acaso vi agora (não andava à procura) e supostamente o Lloyd teria 17 anos aquando do jogo.


Estás a falar deste novo jogo certo? Porque salvo erro no ToS o Lloyd tem 14 anos. Pelo menos é o que ele diz, que foi à 11 anos que o pai adoptivo o recolheu e que teria 3 anos nessa altura. Acho.
 
Pois, mas por acaso vi agora (não andava à procura) e supostamente o Lloyd teria 17 anos aquando do jogo.

Estava era representado de forma chibi, assim como o Kratos e Raine estavam; não para dizer que desgostava dos graficos (gosto bastante) mas acho que podiam ter mais estatura.Estava a ver quanto tempo é que ias demorar a descobrir esta thread :D

Este jogo supostamente tem personagens novas, nada indica que aproveitam o Lloyd apesar de provavelmente aparecer pelo menos sobre a forma de Cameo dado que se passa apenas 3 anos depois... Isto lembra-me... Quem quer ver uma Sheena Fujibayashi de 22 anos? :D
Demorou, mas cheguei: :D
Era de facto engraçado ver umas intermissions com os personagens do ToS, mas depende do
estatuto que as personagens adquiriram entre os fãs do jogo. O Lloyd e a Sheena safam-se,
o Kratos já não volta e o resto do grupo... Bem... Digamos que podia ser mais bem esgalhado.

Em relação aos gráficos dos personagens, acho que estão iguais a si mesmos, basta ver os dos
jogos do universo Tales e não se afastam muito do que vimos. Mantêm-se ao seu estilo, pronto.
Eu gosto do ar cartoonesco pois é diferenciador e é uma representação de um estilo próprio, o
que cada vez menos se vê hoje.

O facto do jogo estar localizado na mesma linha temporal torna-o mais apetecível, sem dúvida
e é uma forma de prolongar a história do ToS. A ver vamos como sai.

Sim, a Sheena está simplesmente "fofa" no ToS. O_o'
É só tarados aqui. :joker:
 
e eu que ainda não vi a Sheena :S


afinal já vi!!! é aquela personagem que aparece, é derrotada e desaparece não é? :)
 
Última edição:
Sim, a Sheena está simplesmente "fofa" no ToS. O_o'
É só tarados aqui. :joker:
Bem vindo ao clube :-D

__________________

Wii Gets Tales of Symphonia Sequel
Namco Bandai announces Symphonia sequel Tales of Ratatosk.

Namco Bandai has recently announced it will release Tales of Symphonia: Knights of Ratatosk for the Wii. The sequel takes place 2 years after the events of Tales of Symphonia featuring new characters Emil Castagnier and Marta Lualdi. Fans of the series can expect to see familiar locales and characters from the previous game as well.

In a recent interview with producer Makoto Yoshidumi on Japanese publication Famitsu, he talks about the upcoming sequel.

"The reason why we did not name this Tales of Symphonia 2 is because the game concept is quite different from the previous game. Now players will be able to have monsters as party members and can level up together with the main characters."

Like Dragon Quest and other RPGs, players can have monsters join their party when meeting certain conditions after completing battles. Monsters will most likely be controlled by AI and simple commands might be included, but the producer is still keeping details under wraps.

Another change from the previous game is that there is no longer a field map. Players will use the Wiimote to point at locations on the map. After selecting, you will then enter into that location, whether it be a city or a dungeon, and this is where you can move and control your character. Knights of Ratatosk takes place in the combined world of Silvalant and Teseara which was recreated at the end of the first game. The game will feature the Linear Motion Battle which has become trademark to the series. Wiimote controls are expected to be in the game although not much has been talked about at this point.

Tales of Symphonia: Knights of Ratatosk is expected for a spring 2008 release in Japan.
Fonte: http://www.1up.com/do/newsStory?cId=3161485
 
A Sheena realmente é fantástica :) Deixa a Lara Croft num canto :)

Em relação ao novo jogo não fiquei muito agradado com as duas novas personagens, tenho medo que a história só se foque nestes dois e os meus herois do ToS fiquem apenas a fazer o papel de arvore de Natal. Quero o meu Lloyd e a minha Presea :(

Uma coisa que eles deviam fazer era uma cena fantástica que até agora só vi no Golden Sun, a possibilidade de carregar os stats, equipamentos, etc... (tudo o que foi adquirido) do anterior jogo para o novo.

Aumentavam o limite de niveis para evitar situaçoes de um tipo carregar as personagens do ToS em nivel 250 e depois lavrarem tudo, lol. Pessoalmente já estou um pouco farto do limite de niveis tipico de 99 e 250 no ToS, deviam ser maiores, lol, :)
 
Uma coisa que eles deviam fazer era uma cena fantástica que até agora só vi no Golden Sun, a possibilidade de carregar os stats, equipamentos, etc... (tudo o que foi adquirido) do anterior jogo para o novo.
Ora aí está algo que eu definitivamente gostaria de ver... E não deve ser muito difícil, dado que foi feito com o Fire Emblem: Godess of Dawn (Wii) que lê o cartão de memoria da GC com o save do Fire Emblem: Path of Radiance.

Até faria sentido fazê-lo porque o ToS tem finais múltiplos, incluindo 2 cenários bem distintos, e depois as pequenas variantes consoante relacionamentos na party.

Mas de facto este jogo não se parece centrar na party anterior; mas é consequencia do que ela fez, pelo que não sei se os classificaria tanto como enfeite; cameos na serie tales é nos colisseums (bastante frequente de suceder), mas aqui eles devem ser personagens, com alguma relevância até.

Mas lutar contra eles (daí a importação de stats) seria muito interessante. :D
 
Última edição:
Lol, enfrentar a minha party em nivel 250 (ainda nao está, mas estará em breve, :-D), nem quero imaginar :n1qshok:, tanta pancada que apanhava, lol.

Eu amo o raio do ToS, nunca imaginei que um RPG que não fosse da SquareSoft (não desrespeitando as outras companhias) me fosse prender tanto, nunca mesmo. Para mim é de longe o jogo que mais gozo me deu e dá jogar no meu cubo, a seguir ao Resident Evil 4.

Eu defendia que como uma sequela que passa-se 3 anos depois, voltassemos a controlar os nosso herois, pois tinha aparecido uma nova ameaça :). Um tipo a começar o jogo em default (sem fazer load do save da GC) começaria em nivel 200 (por aí) para precaver uma situaçao de o jogo tornar-se demasiado facil para quem é "AlmostGod" no save da GC, ou então, se começassemos um new game comaçavamos em nivel 0, e se fizessemos load o jogo adaptavase ao nosso level para tornar o mesmo competitivo (penso que percebes) - o nivel máximo podia ser 600, lol.

Depois podiam fazer tantas coisas, de acordo com o nosso save, o Zelos estava vivo, ou não :002:.

Podia-se encaixar as duas novas personagens e ficavamos com combates de 5 personagens em vez de 4...apenas ideias....

Tanas cenas que podiam fazer...

Sinceramente, depois do jogão que foi o ToS, nós os fâs queremos algo ou esperamos algo ainda melhor, a fasquia está muito alta.

Estou mesmo a ver que terei que comprar uma Wii :004:
 
Eu defendia que como uma sequela que passa-se 3 anos depois, voltassemos a controlar os nosso herois, pois tinha aparecido uma nova ameaça :). Um tipo a começar o jogo em default (sem fazer load do save da GC) começaria em nivel 200 (por aí) para precaver uma situaçao de o jogo tornar-se demasiado facil para quem é "AlmostGod" no save da GC, ou então, se começassemos um new game comaçavamos em nivel 0, e se fizessemos load o jogo adaptavase ao nosso level para tornar o mesmo competitivo (penso que percebes) - o nivel máximo podia ser 600, lol.
Hmm... seria um pouco forçado... porque os acontecimentos do Symphonia já precedem os do Phantasia... Logo... um catalicismo de magnitude equivalente seria uma incoerência para com o mesmo; sequela do Symphonia teria sempre de ser um àparte com contornos de side-story.
Depois podiam fazer tantas coisas, de acordo com o nosso save, o Zelos estava vivo, ou não :002:.
Concordo... Essa é uma coerencia que deviam manter.

E já agora e como o ToS infelizmente está out of print... era muito bem vindo um wiimake do ToS num único DVD (ao invés de 2 mini-dvd's) a preço budget e com os extras feitos para a inferior versão ps2 (só lançada no Japão) que passavam por dois FMV's extra, roupas alternativas, e outras variações/adições.

E já agora portem o Abyss :D (que era para ser um jogo de Gamecube, darn Namco)
Podia-se encaixar as duas novas personagens e ficavamos com combates de 5 personagens em vez de 4...apenas ideias....
Hmmm... Não vejo muita utilidade nisso num Tales, afinal em termos práticos só controlas activamente uma personagem, não é um RPG por turnos no qual poderias tirar partido disso (e mesmo aí poderia aumentar os ciclos).
Sinceramente, depois do jogão que foi o ToS, nós os fâs queremos algo ou esperamos algo ainda melhor, a fasquia está muito alta.

Estou mesmo a ver que terei que comprar uma Wii :004:
Dá uma olhadela ao que a Team Symphonia fez a seguir ;) o Tales of the Abyss.
 
Back
Topo