1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Tales of Symphonia à venda??? Onde???

Discussão em 'Nintendo' iniciada por demonflair, 8 de Abril de 2007. (Respostas: 20; Visualizações: 1442)

1. demonflair

demonflair Power Member

Há algum tempo que estou à procura deste jogo. Achei que estava fixe, e como nc tive uma GC keria jogá-lo na minha Wii. Alguem viu este jogo à venda em alguma loja virtual???

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Ora bem... cá em Portugal acho que ainda tens em stock na loja da concentra no Freeport por 60 euros, de resto o jogo parece estar out-of-print e nunca passou a players choice; pelo que pelo ebay e amazon te arriscas a pagar full price ou superior por versões seladas; depois tens o caso americano onde o jogo passou a players choice e não está out of print, o preço recomendado é 19.99 dólares e para o jogares numa Wii Europeia terás de comprar um freeloader PAL compatível com a Wii; ainda assim deve-te ficar mais barato e podes usufruir de outros preços mais em conta de versões NTSC Gamecube (e jogos que na Europa são raros e lá não).

3. nny

nny Power Member

4. demonflair

demonflair Power Member

5. nny

nny Power Member

Pois...já foi há algum tempo..demorou uma semana, creio, os jogos dessa loja costumam chegar em relativamente pouco tempo. Os portes é que já não me recordo, mas não foi muito.

6. Craven

Craven Power Member

Tales of Symphonia savegame NTSC/PAL

alguém me sabe dizer se o ToS tem savegames compatíveis entre regiões?

um savegame NTSC existente irá funcionar num jogo PAL?

7. oncemore

oncemore Power Member

Nope, nenhum jogo tem essa compatibilidade :/

8. Craven

Craven Power Member

:(
    perdi 1 leilão do jogo NTSC por segundos que ficaria por 10€ já com portes.
    agora não posso comprar PAL por causa do save que já tenho....tenho que continuar a procurar por 1 NTSC

9. 00Kira00

00Kira00 Power Member

onde é que viste isso?na ebay?

10. oncemore

oncemore Power Member

Olha já agora podes-me dizer como e o icon do teu save sff?
    É que eu já não me lembro qual foi a versão do jogo que joguei :x

11. Craven

Craven Power Member

ebay sim.

vejo logo quando chegar a casa. amanhã digo-te.

12. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Icon do Symphonia? um por cada save, e o icon tem a cara do personagem que comanda a party (para mim normalmente a sheena, porque eu gosto de ver balásios/decotes).

13. oncemore

oncemore Power Member

Hum..os saves das 2 regiões podem ter o mesmo icon então?

14. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

normalmente têm, mas não posso constatar.

15. oncemore

oncemore Power Member

Boa..ok obrigado na mesma...
    Este era um jogo que iria comprar mas sendo assim já não sei :/
    Paciência..

16. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Vale bastante a pena, infelizmente a versão europeia é bastante rara (e cara) enquanto que a versão americana existe em quantidades consideráveis (inclusivé é platinum $19.99) por esse preço para um fã de RPG's não comprar o Tales é um crime. ;)

17. oncemore

oncemore Power Member

Eu sei, a questão é que tenho aqui um save do jogo já completo...mas eu joguei um "backup" do jogo e já não me lembro qual era a versão..Agora queria arranjar o original mas não sei a versão do save :/

18. Rexobias

Rexobias Power Member

Não jogar o Tales Of Symphonia sendo um fâ de RPG's é crime.

Longevidade EENNOORRMMEE (se quiseres desbloquear tudo para atingir o Lvl. 200 - ainda não consegui desbloquear o 10X Exp, falta-me grade, mas se já em Lvl. 70 esmago o Yggdrasil nem quero imaginar em 200 :P)

Sheena (.)(.) :):)

19. Craven

Craven Power Member

Sheena? ainda não devo ter chegado a essa parte então. o meu icon é do Lloyd, o party leader.

alguém que me explique o funcionamento do grade é que ainda não consegui detectar um padrão para ganhar ou perder numa batalha. parece-me random

20. Rexobias

Rexobias Power Member

O Grade depende do inimigo que derrotes, do tempo de duração da batalha, e da maneira que lutas.

Só o boss final (Yggdrasil) é que dá sempre 1000 de grade, mas só o podes vencer uma vez por jogo. Para que que é o grade?! deve ser uma pergunta que irás colocar. Quando chegas ao fim do jogo podes fazer um save e fazendo o loading desse save podes recomeçar o jogo, mas antes do começo tens acesso a uma loja onde podes comprar com o grade (só com ele) as técnicas, receitas e outas coisas adquiridas durante o jogo passado, aumentar o limite de items, duplicar e até multiplicar por 10 a quantidade expriencia ganha (a melhor maneira se queres colocar a tua party a lvl. 200), entre outras coisas.

Eu já passei o jogo 3 vezes e ainda preciso de 2000 grade para poder desbloquear tudo na loja (o meu grande objectivo), para assim poder completar com tudo no máximo.

A minha party favorita é: Lloyd, Raine, Presea e Regal.

Vais gostar de conhecer a Sheena :P

Partilhar esta Página