Multiplataforma Tales of Vesperia Definitive Edition (Bandai Namco)

Daimon

Moderador
Staff
tales-of-vesperia-definitive-edition-e1528675986956.jpg

Produtora: Namco Tales Studio
Editora: Bandai Namco
Género: Action RPG
Plataformas. PC, PS4, Xbox One, Switch
Data de lançamento: Inverno 2018

A Bandai Namco anunciou Tales of Vesperia Definitive Edition para PC, PlayStation 4, Xbox One e Switch. Esta versão serve para celebrar os 10 anos do lançamento da versão original, lançada em 2008 para a Xbox 360.

Tales of Vesperia Definitive Edition será baseado na versão PlayStation 3, o que significará que os fãs na Europa terão acesso a conteúdo que nunca chegou a estas paragens, como personagens jogáveis, Mystic Artes e mais diálogo, entre outras coisas. Além disso, estarão disponíveis vozes em japonês e em inglês.

Tales of Vesperia Definitive Edition estará disponível algures durante o Inverno deste ano.


Post original:
Gematsu has discovered tov10th.tales-ch.jp—a password-protected website presumably for theT ales of Vesperia remaster Gematsu has heard is in production in celebration of the RPG’s 10th anniversary.

Gematsu heard from multiple sources that Bandai Namco will announce theTales of Vesperiaremaster at E3 2018, which runs from June 12 to 14 in Los Angeles.

Gematsu
 
Última edição:
Suponho que seria multiplataforma, já que o jogo também existe para a PS3 (mas só no Japão). Aliás, a haver efectivamente um remaster, espero que seja baseado na versão PS3, porque é a versão mais completa.
 
Suponho que seria multiplataforma, já que o jogo também existe para a PS3 (mas só no Japão). Aliás, a haver efectivamente um remaster, espero que seja baseado na versão PS3, porque é a versão mais completa.
A versão PS3 tinha ingles?

Não esquecer que esta malta gosta de ter o mínimo trabalho possível para ganhar $$.
 
A versão PS3 não tinha legendas ou vozes em inglês. Mas as diferenças não era só a quantidade extra de voice acting. Também tinha mais Mystic Artes, mini-jogos, personagens jogáveis, etc.

Se realmente se concretizar o remaster, e já que é para celebração dos 10 anos, acho que ficava bem pegarem na versão mais completa. Eu joguei a versão Xbox 360 (ainda está instalado no disco), mas não me importava de pegar na versão mais completa. Mas sim, infelizmente, aquilo que tu dizes é uma possibilidade.
 
Tenho os Tales of Zestiria e o Tales of Berseria, gostei bastante de ambos (não tenho o mais antigo o Tales of Simphonia) mas apenas porque foram extremamente modificados por terceiros, os jogos, como sairam, não os recomendo a ninguêm, mesmo modificados ficam a desejar em certos pontos, infelizmente é um padrão, produtor japonês + lançamento de jogo antigo para PC = Desastre.
 
Estavam assim tão maus?!

O Tales of Symphonia é um dos meus jogos favoritos de sempre, mas só o joguei na GameCube (passei umas 4 vezes). Tenho-o para a PS3 também (Tales of Symphonia Chronicles) mas nunca o joguei e não faço a mínima ideia de como está.
 
Última edição:
Sim, eu percebi e tenho experiência nisso com outros jogos - os Onimusha em PC ainda hoje são memórias traumatizantes mas não eram propriamente injogáveis.

De qualquer maneira, sendo este possível Remaster para Consolas estou confiante. O meu único receio é que seja Exclusivo da PS4 (algo com o qual estou a contar).
 
Tales of Vesperia Definitive Edition confirmado na E3 2018. Parece que é mesmo baseada na versão PS3, o que trará mais conteúdo.
 
Back
Topo