1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Multiplataforma Tales of Vesperia Definitive Edition (Bandai Namco)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Daimon, 6 de Junho de 2018. (Respostas: 19; Visualizações: 775)

1. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

Produtora: Namco Tales Studio
    Editora: Bandai Namco
    Género: Action RPG
    Plataformas. PC, PS4, Xbox One, Switch
    Data de lançamento: Inverno 2018

A Bandai Namco anunciou Tales of Vesperia Definitive Edition para PC, PlayStation 4, Xbox One e Switch. Esta versão serve para celebrar os 10 anos do lançamento da versão original, lançada em 2008 para a Xbox 360.

Tales of Vesperia Definitive Edition será baseado na versão PlayStation 3, o que significará que os fãs na Europa terão acesso a conteúdo que nunca chegou a estas paragens, como personagens jogáveis, Mystic Artes e mais diálogo, entre outras coisas. Além disso, estarão disponíveis vozes em japonês e em inglês.

Tales of Vesperia Definitive Edition estará disponível algures durante o Inverno deste ano.

Post original:
    Gematsu

Última edição: 11 de Junho de 2018
  2. Sakonji

Sakonji Power Member

E seria multiplataforma ou exclusivo XOne?

3. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

Suponho que seria multiplataforma, já que o jogo também existe para a PS3 (mas só no Japão). Aliás, a haver efectivamente um remaster, espero que seja baseado na versão PS3, porque é a versão mais completa.

4. Alcagoita

Alcagoita Power Member

A versão PS3 tinha ingles?

Não esquecer que esta malta gosta de ter o mínimo trabalho possível para ganhar $$.

5. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

A versão PS3 não tinha legendas ou vozes em inglês. Mas as diferenças não era só a quantidade extra de voice acting. Também tinha mais Mystic Artes, mini-jogos, personagens jogáveis, etc.

Se realmente se concretizar o remaster, e já que é para celebração dos 10 anos, acho que ficava bem pegarem na versão mais completa. Eu joguei a versão Xbox 360 (ainda está instalado no disco), mas não me importava de pegar na versão mais completa. Mas sim, infelizmente, aquilo que tu dizes é uma possibilidade.

6. Morais

Morais Power Member

Tenho os Tales of Zestiria e o Tales of Berseria, gostei bastante de ambos (não tenho o mais antigo o Tales of Simphonia) mas apenas porque foram extremamente modificados por terceiros, os jogos, como sairam, não os recomendo a ninguêm, mesmo modificados ficam a desejar em certos pontos, infelizmente é um padrão, produtor japonês + lançamento de jogo antigo para PC = Desastre.

7. Rexobias

Rexobias Power Member

Estavam assim tão maus?!

O Tales of Symphonia é um dos meus jogos favoritos de sempre, mas só o joguei na GameCube (passei umas 4 vezes). Tenho-o para a PS3 também (Tales of Symphonia Chronicles) mas nunca o joguei e não faço a mínima ideia de como está.

Última edição: 6 de Junho de 2018
  8. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

@Rexobias Posso ter percebido mal, mas acho que o @Morais se está a referir à qualidade técnica dos ports desses jogos para PC.

9. Rexobias

Rexobias Power Member

Sim, eu percebi e tenho experiência nisso com outros jogos - os Onimusha em PC ainda hoje são memórias traumatizantes mas não eram propriamente injogáveis.

De qualquer maneira, sendo este possível Remaster para Consolas estou confiante. O meu único receio é que seja Exclusivo da PS4 (algo com o qual estou a contar).

10. Sakonji

Sakonji Power Member

Sendo um remaster bem feito e vindo para a PS4, devo comprá-lo.

11. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

Tales of Vesperia Definitive Edition confirmado na E3 2018. Parece que é mesmo baseada na versão PS3, o que trará mais conteúdo.

12. Nosferato

Nosferato Power Member

Sai em todas as consolas. PS4, Xbox One, Switch e Steam.

Última edição: 11 de Junho de 2018
  13. MaHaZeN

MaHaZeN Power Member

14. Alcagoita

Alcagoita Power Member

Felizmente era como pedias! Oh yeah, como é bom estar enganado.

Day one aqui.

15. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

16. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

17. ManSCP

ManSCP Power Member

Encaixa que nem uma luva na switch. :)

18. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

Será lançado a 11 de Janeiro para PC, PS4, Xbox One e Switch.

19. Nosferato

Nosferato Power Member

Muito bonito. Só espero que a versão Switch também tenha essa versão steel.

Partilhar esta Página