Xbox 360 Tales of Vesperia (Bandai Namco)

Mais jogos malucos para a 360!:D:D
Nem me aquece nem me arrefece mas reconheço que muita gente dá muito importancia a estes jogos...
 
Última edição:
Para fãs de RPGs nipónico isto é um must-have. Não deverá ter muito impacto na Europa porque quase nenhum dos jogos anteriores da saga Tales Of saiu cá.
 
Como fan de JRPG's, só digo que quantos mais melhores, podem não ser nada de extraordinário mas sempre estão presentes coisa que não aconteceu na Xbox original, e para mim é um bacano ter rpg's do meu estilo numa consola que nunca os teve assim mais adiada vai ficando a compra da PS3.

Além do mais quanto mais forem saindo mais possibilidades de sairem uns bons rpg's, o Eternal Sonata é muito porreiro, quem sabe este também estará. Eles que venham que cá estarei para os jogar se forem bons.
 
Gosto bastante de JRPG's, mas a série "Tales of" nunca me puxou muito. Até acho bastante piada ao aspecto, mas de resto bahhhh.

Para mim é completamente indiferente que saia para PS3 ou Xbox360, embora concorde com tudo o que o Come_Tudo disse. Aliás, se pudesse assinava por baixo.
 
Com sorte... isso é region free :'( e farei o mesmo que fiz com o Lost Odyssey ( que por acaso ainda tenho de acabar ). Talvez tenhamos sorte nesse aspecto :) Haja dinheiro para tanto jogo :sad:
 
Com sorte... isso é region free :'( e farei o mesmo que fiz com o Lost Odyssey ( que por acaso ainda tenho de acabar ). Talvez tenhamos sorte nesse aspecto :) Haja dinheiro para tanto jogo :sad:

Somos 2 lolol tanto em acabar o LO que também ja tou no 4º dvd a fazer side quests como se for region free também o mando vir.
 
Orá cá vai disto!

Famitsu Special Review:
Tales of Vesperia (Xbox 360, Bandai Namco): 9 / 9 / 8 / 8 - (34/40)

Não foi tão mau como isso, saiu melhor do que algumas pessoas esperavam um jogo destes na Xbox 360 :) Mais razões para ser a consola com bons RPGs do momento, e pelo andar da carruagem, vai continuar a sê-lo ;)

NTSC/J Artbox

http://img148.imageshack.us/img148/3067/tovpkgsy5.jpg
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo