Xbox 360 Tales of Vesperia (Bandai Namco)

So espero que o jogo seja region free! mas porque e que a Europa fica sempre para tras ?!? Somos muitos mais que os japoneses :P apesar de eles tambem sao crazy's e compram muitos jogos
 
Para mim olhando para o jogo parece-me autenticamente um anime, acho que era esse o objectivo e conseguiram-no agora ja agradecia que o demo chegasse a Europa porque nao me apetecia muito criar uma americana mas enfim
 
É impressionante a quantidade de tempo que os europeus têm de esperar para ter acesso ao jogo...Será assim tão complicado fazer a localização para outras linguas ao mesmo tempo da localização para inglês?
 
Nem por isso o Final Fantasy sempre foi pior nesse aspecto, e o 12 bateu o recorde de espera para a europa, comparando a Bandai com a Square até se percebe, se bem que com sorte se o jogo vender bem nos USA (coisa que duvido muito) devem de lançar mais rápido na Europa.
 
Esperemos que seja region-free... :/

Possivel Boxart Americana (ainda não confirmada, fake?)
0072267421016500x500929ku8.jpg


Source: SymphonicHeaven | Walmart


Algumas scans..



Site oficial: TalesRPG [offline por agora]
Source: Symphonic Heaven
 
Última edição:
Hehe obrigado por mostrares essa informação, se outros disserem algo semelhante, então é porque o jogo não saiu um porcaria por ser na Xbox 360 ;)

The real winner of the week, however, might be Tales of Vesperia (pictured), the Xbox 360 RPG that Famitsu's reviewers almost universally termed the best game in the series to date. "From the story to the battles, the tempo is excellent," said one. "One of the most outstanding games in the series -- this one takes it to new heights!" "The new features work very well with the original system; there's a lot of volume and a lot of incentive to explore it," another added. The game received 35/40 and a Platinum award, making it the highest-rated game of the week. Good job, Namco Bandai -- it'll be interesting to see how the game holds up once the US version comes out in a few weeks.
 
Tales of Vessperia gets its Special Edition!

12179569770942600ev5.jpg

(...) Special edition comes with a 10th anniversary soundtrack CD packed with some of the series’ musical highlights from past and present. The CD contains 25 tracks, with 14 songs from Tales of Vesperia, two from Tales of Phantasia, two from Tales of Destiny, four from Tales of Symphonia and three from Tales of the Abyss. The Tales of Vesperia special edition will carry a suggested retail price of $69.99 and will be available in limited quantities through select retailers.

Tales of Vesperia for the Xbox 360 will be available in stores on August 26.
 
Mais 2 vídeos de gameplay: http://www.gamersyde.com/news_6929_en.html

Parece ser bastante tradicional, no que toca a navegação dos cenários. Já nos combates ainda não sei bem o que dizer. Estas primeiras lutas são bastante repetitivas, sem qualquer tipo de estratégia, mas conforme for evoluindo certamente haverá outras possibilidades de combate.

Ainda há pouco estive a ver as datas de lançamento e fiquei surpreendido por ver uma diferença tão grande entre o lançamento americano e europeu. A Namco Bandai anda a falhar...
 
Tales of Vesperia - 1st Day Sales

Mais uma vez, chegamos sempre em ultimo, enfim já somos os pobrezinhos há muito tempo... :rolleyes:

A intro até está fixe, vi hoje de manha. Há uns dias joguei à demo e estava bem porreiro, grandes cores, fluido e bons efeitos,. Já a luta, se não queremos estar a passar certas batalhas à rsca, é preciso delinear bem a formação e ir trocando, ainda não me habituei muito ao estilo, estou mais habituado a ter tempo para pensar e não dar ao uso dos butões tanta vez na batalha:D

Não sei se já viram mas, deve ser a 1º vez que eles esperam por um jogo da 360 :D



Japanese People Actually Lining Up For Xbox 360 Exclusive? Oh Yes.

Check Hell, because we think it's official frozen over. That right there was the line at the Akihabara Yodobashi Camera earlier this morning for Xbox 360 exclusive Tales of Vesperia. It was over a hundred people — small potatoes for, say, a Poké launch, but shocking for an Xbox 360 title in Japan. The game and an Xbox 360 went on sale, and there was a stage event with the game's creative producer Yoshito Higuchi and producer Tsutomu Gouda, telling fans how that they created a beautiful looking Tales for the Xbox 360. Joked Gouda:

Source: Kotaku | Famitsu

tales_launch_akiba.jpg


YOS_9662.jpg



*edit*

Tales of Vesperia vende 70 mil unidades no Dia 1! Vamos lá ver quando tivermos números da semana :)

Source: VGChartz
 
Mais uma vez, chegamos sempre em ultimo, enfim já somos os pobrezinhos há muito tempo... :rolleyes:

Mesmo. Neste caso então é um abuso. No entanto sempre há possibilidade da versao asiática ser region-free correcto?

A intro até está fixe, vi hoje de manha. Há uns dias joguei à demo e estava bem porreiro, grandes cores, fluido e bons efeitos,. Já a luta, se não queremos estar a passar certas batalhas à rsca, é preciso delinear bem a formação e ir trocando, ainda não me habituei muito ao estilo, estou mais habituado a ter tempo para pensar e não dar ao uso dos butões tanta vez na batalha:D

Também adorei a intro :)

Mais um vídeo: http://www.gamersyde.com/news_6933_en.html

Bonita sequência de "anime" ^^
Espero que as partes importantes da história sejam contadas desta maneira.

Também já gostei mais do combate, não pelos novos golpes (que ainda não consegui ver), mas sim pelos inimigos. A maneira como atacam, e a estratégia que usam (virar as atenções para a healer) dão uma certa profundidade, e obrigam a que haja atenção para não deixá-la sozinha.

Não sei se já viram mas, deve ser a 1º vez que eles esperam por um jogo da 360 :D

Japanese People Actually Lining Up For Xbox 360 Exclusive? Oh Yes.

Source: Kotaku | Famitsu



*edit*

Tales of Vesperia vende 70 mil unidades no Dia 1! Vamos lá ver quando tivermos números da semana :)

Source: VGChartz

70 mil é bastante bom ;)

Veremos como serão os números semanais, quando a Media Create ou Famitsu lançarem os dados. Será interessante compará-los com os anteriores J-RPG's, como Blue Dragon, Lost Odyssey, Eternal Sonata, etc. Acredito que possa ser o jogo com melhores números na 1ª semana de mercado.
 
70 mil é bastante bom ;)

Veremos como serão os números semanais, quando a Media Create ou Famitsu lançarem os dados. Será interessante compará-los com os anteriores J-RPG's, como Blue Dragon, Lost Odyssey, Eternal Sonata, etc. Acredito que possa ser o jogo com melhores números na 1ª semana de mercado.

Acho que o número de consolas que o jogo conseguiu movimentar vai ser mais importante. Já se sabe que os utilizadores da X360 no Japão também compram bastantes jogos, a userbase é que continua a ser muito reduzida.
 
Acho que o número de consolas que o jogo conseguiu movimentar vai ser mais importante. Já se sabe que os utilizadores da X360 no Japão também compram bastantes jogos, a userbase é que continua a ser muito reduzida.

A meu ver não creio vá movimentar tantas quanto isso. É provável que haja uma melhoria significativa das vendas durante 2/3 semanas, mas depois vai baixando para os níveis normais (3/4k). Pelo menos é o que tem acontecido por lá :S
 
Para Tales é muito fraco. O ToS:KoR, um spin-off sem um décimo do budget deste... vendeu 120 mil unidades no primeiro dia, isto há... menos de 2 meses.

Se fossem 2 títulos principais com o mesmo budget e funding era uma coisa... assim temos um titulo principal a ser completamente trucidado por um spin-off.
 
Para Tales é muito fraco. O ToS:KoR, um spin-off sem um décimo do budget deste... vendeu 120 mil unidades no primeiro dia, isto há... menos de 2 meses.

Se fossem 2 títulos principais com o mesmo budget e funding era uma coisa... assim temos um titulo principal a ser completamente trucidado por um spin-off.

E queres comparar os 650 mil utilizadores da X360 no Japão com os 6,5 milhões da Wii? O sucesso de vendas deste título sempre esteve dependente das vendas em todo o mundo, e não apenas no Japão.
 
E queres comparar os 650 mil utilizadores da X360 no Japão com os 6,5 milhões da Wii? O sucesso de vendas deste título sempre esteve dependente das vendas em todo o mundo, e não apenas no Japão.
Não preciso de os comparar. É um jogo third party, as vendas podem ser boas para o hardware em si, mas isso não faz da consola uma boa escolha para o produto. Como fã de tales é isso que me interessa.

Uma versão PS3 era o minimo, e aí sim podia-se chegar aos numeros suficientes, talvez com as duas combinadas. A popularidade de Tales tem vindo a cair no Japão, culpa de más decisões, pô-lo de forma exclusiva numa consola que tem essa userbase é um erro crasso, talvez o pior dos ultimos anos.

Além de que, mais uma vez estamos a falar de um spin-off, quanto não vendia o outro se fosse principal? é essa a questão.

Para Tales, é pobre. E só estamos a falar do Tales mais caro de sempre (com mais cutscenes de anime, por exemplo)
 
Back
Topo