Xbox 360 Tales of Vesperia (Bandai Namco)

Fiz o download do demo (esta disponível nas contas de Hong-Kong e Ásia).
Parece-me um jogo no género do eternal sonata, e pelo pouco que joguei o "Eternal Sonata" parece-me bastante superior, não vi nada de especial no "Tales" (pelo menos no demo :)). Gostar mesmo gostei do "Lost Odisey" gostava que houvesse outro no genero.
 
Fiz o download do demo (esta disponível nas contas de Hong-Kong e Ásia).
Parece-me um jogo no género do eternal sonata, e pelo pouco que joguei o "Eternal Sonata" parece-me bastante superior, não vi nada de especial no "Tales" (pelo menos no demo :)). Gostar mesmo gostei do "Lost Odisey" gostava que houvesse outro no genero.
Vou ter o meu amanha :D
Este jogo parece me bom mas, só o compro depois de comprar os outros jogoes ^^ (far cry, Gears of War 2, Fable 2, star wars, re5, POP, ) :/ Vou ter que começar a poupar
 
Vou ter o meu amanha :D
Este jogo parece me bom mas, só o compro depois de comprar os outros jogoes ^^ (far cry, Gears of War 2, Fable 2, star wars, re5, POP, ) :/ Vou ter que começar a poupar

Todos esses jogos só saiem alguns meses depois do Tales of Vesperia, portanto ainda vai demorar um bocado :P
 
sephirot espero bem que sim vem ja ca para casa importado ... mas tenho as minhas duvidas ainda ...

criei uma conta americana, e vou agora fazer o download do demo ...
 
Última edição:
Vendeu 108k na 1ª semana (números da Media Create). Ainda não lançaram os números do hardware, logo não dá para saber o impacto que teve nas vendas da X360. Se for acima de 20k já será bem bom :)
 
Temos dados parciais, vem do VGChartz, por isso não é 100% seguro para a maioria das pessoas mas, lá vai :D


2008-8-4 / 2008-8-10

Fire Emblem: New Shadow Dragons and the Blade of Light [NDS] - 147k

Rhythm Heaven Gold [NDS] - 139k

Phantasy Star Portable [PSP] - 110k

Tales of Vesperia [360] - 100k

Dragon Quest V [NDS] - 55k


Hardware


Wii: 36,000
360: 24,000

Source: VGChartz

Grandes números ali para o Fire Emblem e Phantasy Star :D Quanto à Xbox, está a melhorar. Era bom que seguisse este caminho mais uns tempos (se estiver correcto)..
 
Última edição:
Temos dados parciais, vem do VGChartz, por isso não é 100% seguro para a maioria das pessoas mas, lá vai :D


2008-8-4 / 2008-8-10



Source: VGChartz

Grandes números ali para o Fire Emblem e Phantasy Star :D Quanto à Xbox, está a melhorar. Era bom que seguisse este caminho mais uns tempos (se estiver correcto)..

Nas vendas do jogo falharam por 8k. Veremos se os números da X360 estarão perto :)
Amanhã devem aparecer: http://www.m-create.com/ranking/

;)
 
For now, Tales of Vesperia DLC is free!

Namco Bandai isn’t shy about adding downloadable content to their Xbox 360 games. In the case of Idolm@ster it’s excessive, but the publisher is giving Tales fans a break. Four packs of Tales of Vesperia downloadable content are sitting on the Japan’s Xbox Live Marketplace which instantly gives players a set of restorative gummies, ingredients for item synthesis, and skills for the two main characters.



Yuri’s trial skill set gives him adds strength, vitality, recovering , item slot, backstep, and image training. Estelle’s downloadable content contains defend, resist, recovering, item slot, image training, and backstep, I’m not quite sure if these are actual abilities or stat boosts, but this is a translated item from Xbox Live. Namco Bandai listed this is a “trial” set of skills too, which could mean these “skills” may be consumable. Oh well, at least these items are all free to Gold Xbox Live members now and should be gratis to Silver Xbox Live members in the future. Enjoy this while it last because future Tales of Vesperia downloadable content probably will cost money.

Source: Aqui

Até que foram amigos e já nos preveniram com com items e possivelmente skills :P
 
Última edição:
boas,
pelas reviews este jogo parece estar melhor que o esperado.

infelizmente a versão europeia so em 2009 é que sai, mas pelo que tenho lido existe uma versao asiatica que tem suporte em ingles e é region free.
por exemplo este:
http://www.play-asia.com/paOS-13-71-dw-77-1-49-en-70-2vz7.html

alguém pode confirmar? curtia jogar um jrpg como deve ser (o meu ultimo foi ff7..) mas o sistema de combate por turnos já nao me motiva minimamente e visto que o IU teve reviews tão baixas (para o q se estava a espera), estava a pensar comprar este.

já agora, a demo ainda está disponivel no marketplace japones? já agora experimentava antes de comprar (se conseguir fazer uma conta para ter acesso a demo).
 
Se realmente for "region free" é excelente. Até ao momento parece ser o melhor J-RPG do ano, e assim o pessoal não teria de esperar por ele até 2009 :)
 
A Versão americana do Tales of Vesperia não é region-free, só falta mesmo rezarmos que a versão asiática o seja, tal como o Infinite Undiscovery. Mas está complicado ver informaçoes em relação a essas versões :/
 
A Versão americana do Tales of Vesperia não é region-free, só falta mesmo rezarmos que a versão asiática o seja, tal como o Infinite Undiscovery. Mas está complicado ver informaçoes em relação a essas versões :/

Se não for "region free" é uma pena, ainda para mais quando o mercado europeu só o receberá em 2009. E pelo pouco que já pude ouvir da versão americana, as vozes estão mesmo muito boas (não sei se inclui as japonesas, mas neste caso seria um mal menor).
 
essa versao asiatica com suporte em ingles já saiu e segundo a play-asia não é region free: http://www.play-asia.com/paOS-13-71-ek-49-en-70-2vz7.html
fds depois de todos os rumores estava esperançado.. que palhaçada, e agora só esperando até 2009, isto se ainda me apetecer jogar na altura grrr >(

Bolas! Não acredito :'( Na altura do post ainda não estava nada assinalado mas, parece que foi de vez. Enfim, mais uma vez fomos pastar para o campo.... :rolleyes:
 
Eu a pensar que ia jogar isto ainda este ano :(
Ainda cometo a loucura de arranjar uma Xbox lá fora para não ter de esperar tanto tempo.
é uma ideia, aliás era isso que devia ter feito logo de inicio em vez de comprar a consola na europa, depois era importar os jogos simplesmente.
já devia ter aprendido com a ps1 e ps2, em que uma data de jogos bons nunca viram a luz do dia na europa :\
 
Então sempre se confirma... >_>

Agora resta esperar pelo mês de 2009 em que decidam lançar o jogo. Pelo menos que não o metam em cima do Star Ocean.
 
Back
Topo