PS3 Tales of Xillia (Namco-Bandai)

Tales of Xillia ganha data

A Namco Bandai anunciou durante o Tales Festival que vai lançar Tales of Xillia no Japão a 8 de Setembro.
A Namco Bandai anunciou ainda uma PlayStation 3 Slim de 160GB especial dedicada a Tales of Xillia assim como uma edição especial com duas figuras dos personagens, um calendário e uma embalagem especial.
De momento Tales of Xillia ainda não tem lançamento marcado fora do Japão mas esperamos que a E3 nos possa dar alguma novidade.

in Eurogamer.pt

Ainda nem o Graces F existe por cá já este vai sair no Japão...
 
Vídeozes:

Cutscenes

Gameplay

Cutscenes decentes, nem parece Tales. Muito bem...

O segundo vídeo mostra alguns cenários (todos bastante genéricos) e as características do sistema de combate: double raid fighting system, criar pares de personagens para se concentrarem no mesmo inimigo, conversas/falas durante as batalhas, trocar de personagem durante a batalha... É tudo tralha relativamente superficial.
 
Ainda nem o Graces F existe por cá já este vai sair no Japão...

E com direito a Edição Especial PS3:

ss_preview_002_02.jpg.jpg
 
Em 2013 cá estará ele. Só peca por tardia esta localização, com o ToX2 já há espreita no Japão...

The Latest Tales of Title Makes its Way to EMEA and Australasia in 2013

VILLEPINTE, France, (July 6, 2012) – From the Japan Expo event, NAMCO BANDAI Games Europe S.A.S. today announced that it will be bringing Tales of Xillia™ to EMEA and Australasia exclusively for the PlayStation®3 computer entertainment system. The latest in the acclaimed Tales of Japanese role-playing game franchise, Tales of Xillia lets players enter the world of Liese Maxia in a tale of personal growth and what it means to be human. Tales of Xillia will be available across EMEA and Australasia in 2013.

(...)

For more information on Tales of Xillia and the Tales of series, please visit: http://www.namcobandaigames.eu or http://facebook.com/tales

Watch all videos from Namco Bandai Games Europe on YouTube at http://www.youtube.com/NamcoBandaiGamesEU
 
Acabei de ver o anuncio do lançamento em 2013 do Tales of Xillia por cá no Eurogamer.pt, primeiro pensamento que me veio a cabeça, finalmente, mais vale tarde que nunca :p.

Bem e assim 2013 acabou de se transformar num dos melhores anos em termos de videojogos com o Ni Nu Kuni e agora o Xillia uii vou ter a festa feita :007:.
 
Acabei de ver o anuncio do lançamento em 2013 do Tales of Xillia por cá no Eurogamer.pt, primeiro pensamento que me veio a cabeça, finalmente, mais vale tarde que nunca :p.

Bem e assim 2013 acabou de se transformar num dos melhores anos em termos de videojogos com o Ni Nu Kuni e agora o Xillia uii vou ter a festa feita :007:.

Provavelmente o versus também poderá vir xdd, vamos la ver se no tokio game show darem a released date para o japão pode ser que de depois de para envia lo para ca.
 
O vesperia podem mesmo esquecer infelizmente.

Mas já temos o Graces F e agora o Xillia. Com boas vendas destes dois, vamos certamente ter o Xillia 2 cá também :D
 
É possível, este artigo completo também refere o interesse dele em trazer mais jogos antigos para outras plataformas. Agora se o Vesperia é um dele (e se o consideram antigo...).

On why Tales of Vesperia (PS3 version) and Tales of Innocence R weren’t released in the West:

Actually, the team is working on many titles and they have to release them in Japan, so the timing is very important. And also the localization is a big challenge with many problems for the team. I would love to release those two titles on the western market, but the timing and the feedback from western branches were not very good at that time. So this is the reason why those games did not make it to the West.

On why Tales of Vesperia came over on Xbox 360 but not PS3:

Tales of Vesperia was the first title in the series which was planned to be released simultaneously in Japan, North America and Europe. This was very difficult and it was such a heavy burden for the team. So for the PS3 version, it was decided to reduce this burden and to develop it just for Japan.

Mais em Tales Producer Announces Remakes, Talks Localization/
 
Vamos la ver pode ser que o poem em formato digital o vesperia visto que a xbox360 tambem vai ter essa opção.

Já dá para comprar o Vesperia digitalmente na xbox 360 à algum tempo. Eu comprei-o no Games on Demand o ano passado.

Além disso, o problema não é meterem-no em formato físico, mas sim a sua localização para o Ocidente. É que a versão PS3 foi lançada em 2009 no Japão.
 
Já dá para comprar o Vesperia digitalmente na xbox 360 à algum tempo. Eu comprei-o no Games on Demand o ano passado.

Além disso, o problema não é meterem-no em formato físico, mas sim a sua localização para o Ocidente. É que a versão PS3 foi lançada em 2009 no Japão.

eu sei perfeitamente disso, e como já o desenvolveram para a ps3 assim como já fizeram a legendagem na xbox360 iria ser sempre mais fácil agora envia lo.
 
Não é assim tão simples já que a versão PS3 tem mais conteúdo e o dobro do voice acting. É uma versão claramente pensada apenas para o mercado japonês. Acaba sempre por ser complicado e um investimento a ponderar. Eles que se preocupem em despachar a localização do Xillia (e eventualmente do Xillia 2) ao invés de pegar em projectos antigos. Está mais que visto que localizar os jogos Tales of não é prioritário para a Namco.
 
Não é assim tão simples já que a versão PS3 tem mais conteúdo e o dobro do voice acting. É uma versão claramente pensada apenas para o mercado japonês. Acaba sempre por ser complicado e um investimento a ponderar. Eles que se preocupem em despachar a localização do Xillia (e eventualmente do Xillia 2) ao invés de pegar em projectos antigos. Está mais que visto que localizar os jogos Tales of não é prioritário para a Namco.

Sim mas não é por ai, se eles quisessem faziam e basicamente a nível de conteúdo esta la, bastava só fazer o resto do voice acting e mandar para os usa e eu.
 
Back
Topo