PS3 Tales of Xillia (Namco-Bandai)

Acabei de ver o anuncio do lançamento em 2013 do Tales of Xillia por cá no Eurogamer.pt, primeiro pensamento que me veio a cabeça, finalmente, mais vale tarde que nunca :p.

Bem e assim 2013 acabou de se transformar num dos melhores anos em termos de videojogos com o Ni Nu Kuni e agora o Xillia uii vou ter a festa feita :007:.

Ainda tens o novo Final Fantasy: Lighting Returns ( que não deve ser nada de especial mas pronto) No lugar de perderem em continuar com uma saga que já deu o tinha a dar e não deu muito... Devia investir em um jogo novo re raiz mas pronto.

Ainda terás o Metal Gear Rising e Metal Ground Zeros

O Xillia será day one! :)
 
Pessoal para quem tem o jogo o que está a achar?
Quero compra-lo mas só dá para o próximo mês, mês do GTA :p, adoro jrpg mas gostava de ter uma opinião vossa para me decidir, obrigado.
 
Terminei agora. Facilmente dos melhores Tales of que já joguei (e só me falta o Xillia 2 e o Zesteria dos que tiveram lançamento PAL).

Já tinha saudades de um bom JRPG... O sistema de evolução é, sem dúvida, um dos melhores que já vi num dos jogos deste género. Andava sempre a farmar inimigos para recolher os itens para os poder trocar por melhores armas e armaduras nas lojas ou por descontos porreiros.
 
Back
Topo