[Talk about] SonyEricsson K608i

SwimmerBoy

Folding Member
CWS31AFW_14158high_37_0_4000.jpg
CWS31AFW_13019high_37_0_4000.jpg


Andava eu na brincadeira, à procura dum possivel substituto para a minha N-Gage e dei de caras com este tlm...

Estive a ver as specs e tudo mais e até que fiquei contente com o que vi!

O que vocês acham deste telemóvel (exclusivo OPTIMUS - 200€)

Parece-me um substituto quase perfeito, mas fiquei com duvidas... Parece ler MP3, mas terá possibilidade de cartão de memória de expansão?

Site Oficial
 
Pois... Eu comprei o meu K750i por 230€ se ele ainda tivesse a esse preço nem compensava comprar esse :) mas como o K750i subiu para os 300€ eles têm de dar alternativa :|
 
É natural que não tenha. O K700i que é ligeiramente superior também não tem (tem uns 40 Mb de memória interna)
O K608i tem 33 Mb de memória interna ou seja parece-me que rende para tudo menos leitor de mp3. Já agora é um telefone 3G relativamente barato e porreiro para quem liga a isso.
 
eu tenho um K600i (v600i fodafone) e só tenho bem a dizer dele. muito completo mesmo, foi barato (139€) e eu acho-o muito bonito! :) peca por não levar cartão de memória, senão dava na boa para ser leitor de mp3 e fazia concorrência quase directa ao k750i (pecando pela qualidade fotografica). para mim, que tenho um leitor de mp3 à parte, é o telemóvel ideal..

o 3g não me apela quase nada, fiz 2 ou 3 chamadas em 6 meses de utilização do telemóvel. se tiveres hipótese vai para o k750i, se não quiseres gastar tanto, ficas mt bem servido com este. :)
 
preciso de uma ajuda vossa. algum user do k608i consegue fazer dowloads com mais de 300kb? é que eu não consigo. haverá forma de contornar este limite?
 
Tenho um k608i (Optimus) e não lhe consigo instalar o Optimus Messenger nem o programa de Mobile TV apesar de aparecer nas listas das 2 aplicações como compatível.

Será um problema geral ou pode ser da versão de firmware ser antiga? Alguém sabe qual a última versão? Onde posso verificar isso numa loja do distrito do Porto? Pode ser em qualquer uma que no site diga "pós-venda"?

Obrigado malta ;)

EDIT: Já me confirmaram do 1693 que o telemóvel não é compatível apesar de anunciado como tal...
Não está a começar muito bem a minha ligação com a Optimus não...
 
Última edição:
SE K608i

Boa noite! Tenho um sony ericsson k 608i ja a algum tempo e nunca me deu problemas ate ultimamente ele tem se desligado frequentemente sem causa aparente...
Se lhe fizer uma actualizaçao de firmware consigo resolver o problema??
 
Boa noite! Tenho um sony ericsson k 608i ja a algum tempo e nunca me deu problemas ate ultimamente ele tem se desligado frequentemente sem causa aparente...
Se lhe fizer uma actualizaçao de firmware consigo resolver o problema??
pode ser que sim, nao perdes nada em experimentar!!
 
Back
Topo