TalkTalk - Novo operador virtual *****/Optimus

RavenMaster

Power Member
Chamadas de Voz
Entre clientes TalkTalk €0,05
Rede Optimus €0,20
Outras redes €0,40
(Facturação de 10 em 10 segundos, após o primeiro minuto.)

SMS, MMS e Videochamada
SMS Clientes TalkTalk e Optimus €0,07
SMS Outras redes €0,11
MMS Clientes TalkTalk e Optimus e Outras redes €0,39
Videochamada Clientes TalkTalk e Optimus €0,39
Videochamada Outras redes €0,79

GPRS/UMTS
Zone €0,002/Kb
Fora do portal Zone €0,01/Kb
Internet €1,2/Kb
(Facturação de 30 Kb em 30 Kb)

Carregamentos de €25 de 2 em 2 meses (pré-pago)
ou
Facturação mínima mensal de €12,5 (pós-pago)

in http://www.talktalkmobile.pt/


Promoções especiais TalkTalk
Fale mais e pague menos

Fale a 1 cêntimo por minuto
Até 31 de dezembro de 2006 os clientes Talk Talk podem falar entre si a 1 cent por minuto (*). Ou seja por mais €5, o cliente tem mais 500 minutos extra* para chamadas Talk Talk. O cliente poderá utilizar estes 500 minutos até dois meses ou um mês após a data limite da promoção, respectivamente no caso da modalidade pré-pago e pós-pago.

Carregamentos especiais
minutos extra para falar entre clientes do produto Talk Talk
O cliente deve ligar 12938** ou dirigir-se às lojas The ***** para efectuar o respectivo carregamento.

* os minutos são convertidos em euros e creditados no saldo
** custo de €0,50 por chamada


leve 3
pague 2
Na compra de dois cartões TalkTalk, receba o terceiro grátis
 
Acabei de ver a noticia na TV. Parece-me bem este tipo de novidade. Sempre dá para agitar um pouco o mercado...

Para mim, o que acho pouco atractivo é o carregamento obrigatorio de 25€ de 2 em 2 meses... considerava 3 meses bem mais agradavel e o facto das mensagens entre talk's não ser mais baixo. Naturalmente que aki, opta-se por ligar... mas mesmo assim.

Em todo o caso, sê bem vindo, Talk!
 
o tarifário só compensa mesmo entre talk's e apenas até ao final do ano... e de facto as sms não são nada atractivas... vamos ver pode ser que inovem :D
 
Eu com a UZO s efectuar um carregamento mensal d 15€ falo a 0,12€ p min e depois credita d 10 em 10 segundos e msg a 0.06€. s n efectuar o carragmento falo a 0.16€ e msg a 0.08. isto para todas as redes!! Axo k compensa mais do k o talktalk.
 
Acho que não vem trazer nada de novo tendo em conta a oferta existente no mercado. Os carregamentos obrigatórios fazem com que seja bem menos atractiva esta oferta como foi já dito noutro post...
 
Sempre se pode aderir á campanha e falar por 1 centimo. Assim que o cartão seja necessário ser carregado compra-se outro! Além do mais agora compra-se 2 e eles ofereçem outro :lol:
 
É caro, se não tivesse carregamentos obrigatórios ainda era fixe, assim não compensa, uzo, rede4 e vodafone directo têm tarifário bem melhores, mesmo sem carregamentos obrigatórios, talvez venha a ser interessante se muita gente aderir a este serviço, chamadas a 0.05€, mas por enquanto fico com o meu yorn que tou bem.

e €1,2 kb pa net, um gajo abre o google estoura logo o saldo :P
 
Eu tenho e estou bastante contente, até porque quem eu falo mais é com a minha miuda e falamos os dois a 1cent. :lol: Devo confessar que melhor ainda não tinha conseguido...

Cumps.
 
Eu tenho e estou bastante contente, até porque quem eu falo mais é com a minha miuda e falamos os dois a 1cent. :lol: Devo confessar que melhor ainda não tinha conseguido...

Cumps.

eu tenho o tarifário duo da optimus e tem me deliciado, falo quase apenas com a minha miúda > de 40 horas mensais e pago 0 por chamadas/sms/videochamada durante 30dias. Tudo isto por 10euros mensais. e tudo de graça para esse numero.

Era mesmo uma beleza, a optimos agora mudou esse tarifário para 9.90 durante 15dias. Agora só compensa quem quer fazer mais de 16.5horas mensais, ou quem quer usar mts sms, e algumas videochamadas.
 
eu comprei um talk, mas arrependi-me por causa dos carregamentos obrigatórios que não me convêm, e tenho o cartão bloqueado.

-->Queria saber se dá para transferir o dinheiro que tenho lá (no talk talk) para outra operadora desde que o tarifário seja carregamentos não obrigatórios e pré-pago.


o nº de apoio (12938) não está disponível


Queria saber se dá para fazer isso.........


-->a Talk.talk tem e-mail?
 
Última edição:
eu comprei um talk, mas arrependi-me por causa dos carregamentos obrigatórios que não me convêm, e tenho o cartão bloqueado.

-->Queria saber se dá para transferir o dinheiro que tenho lá (no talk talk) para outra operadora desde que o tarifário seja carregamentos não obrigatórios e pré-pago.


o nº de apoio (12938) não está disponível


Queria saber se dá para fazer isso.........


-->o talk talk tem e-mail?





??????????
 
eu comprei um talk, mas arrependi-me por causa dos carregamentos obrigatórios que não me convêm, e tenho o cartão bloqueado.

-->Queria saber se dá para transferir o dinheiro que tenho lá (no talk talk) para outra operadora desde que o tarifário seja carregamentos não obrigatórios e pré-pago.


o nº de apoio (12938) não está disponível


Queria saber se dá para fazer isso.........


-->a Talk.talk tem e-mail?



????????????
 
eu comprei um talk, mas arrependi-me por causa dos carregamentos obrigatórios que não me convêm, e tenho o cartão bloqueado.

-->Queria saber se dá para transferir o dinheiro que tenho lá (no talk talk) para outra operadora desde que o tarifário seja carregamentos não obrigatórios e pré-pago.


o nº de apoio (12938) não está disponível


Queria saber se dá para fazer isso.........


-->a Talk.talk tem e-mail?

Não para transferir o saldo para nenhuma outra operadora.
 
Back
Topo