Talvez conheças...

JohnyFox

Power Member
Boas

Preciso aqui de uma ajudinha, o que eu pretendo é fazer um tipo um relatório de todos os files existentes dentro de uma cd\dvd e depois salvar como escrita

Ou seja: suponhamos que tenho um DVD com backups em que tenho 50 albúns, o que eu pretenderia neste caso era saber o nome de todos os files que cada pasta conteria para poder salvar no word,bloco de notas etc para um dia que precise de saber onde anda tal musica chego la faço um localizar ou lá o que seja e consiga saber onde andam as coisas, quem fala de músicas fala duma outra coisa qualquer.

Ja tive aqui um programa desses mas depois perdi numa formatação e agora não me consigo lembrar o nome daquilo fdz, o ícone até era uma árvorezinha verde numa pasta amarela

Agradecia imenso que álguem me desse uma ajudinha

Nota: já experimentei o PrintFolder 1.2 que até é porreiro mas falha onde mais preciso... ele lê a info toda das pastas mas por exemplo se for para me dizer o que contêm um dvd\cd já não serve... fdz
 
hummm tens diversas soluções...
Podes criar uma coisa mais organizada com um programa do genero do MP3 Collector ou o WhereIsIt.

Se quiseres só uma lista num txt podes abrir a consola (iniciar -> executar -> cmd), vais até à drive onde tens o cd/dvd (por exemplo fazendo "E:") e depois é só escreveres "dir /s /B > c:\lista.txt" e ficas com uma lista no ficheiro c:\lista.txt...
 
Bem, existem umas soluções livres (open source) bem porreiras.
São programas que fazem a recolha da informação e fica organizada. Podes depois fazer uma busca automatica. So não sei se eles tem uma opção para exportar para uma lista mas é muito provavel.
cdcat
Este sei que exporta para cvs e html e pessoalmente gosto bastante.
gwhere
Este tem boa fama.
Medialibrary Talvez o menos bonito.

Existem outros mas penso que estes chegam.
 
Última edição:
este que descubri, o list file generator faz o que quero na perfeição

depois vou la ao *.txt k ele faz e copio para o excel onde tenho toda a info guardada
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo