Tamanho da assinatura

Status
Fechado a novas mensagens.
acho que está bem assim... tanto em area de imagem como em espaço

o conteúdo a enriquecer são os posts em si e não a qualidade dos avatares ou signs
 
E o pessoal do Boinc ?
O pessoal da P@H pode ter a imagem na sua assinatura, desde que o número de projectos não faça com que ultrapasse as dimensões previstas. Caso contrário, faz algo semelhante ao que está na minha assinatura: texto com link para a imagem.
 
Também concordo com o actual tamanho das assinaturas.
Em vez de uma imagem pesada, utilizam-se outras coisas, não é por aí...

[modo futurista] Ainda vai chegar o tempo, que podemos ter filmes na assinatura [/modo futurista] :D
modo futurista? LOL
já tive noutro forum uma sig k era um vid do youtube com o tamanho diminuido.

E nesse mm forum já tive um avatar em GIF k ocupava 1,5mb(+ d 500 frames, 2:00min de "filme") e k era TÃO GRANDE k eu proprio tive k o bloquear, ou seja, o meu avatar, era visto por todos menos por mim...(e no entanto nunca ninguem se queixou:rolleyes:)

Mas isto era com um avatar de 1,5Mb!!!!! Agora neste forum, por favor... 15kb ou lá o k é, n é nada.

E pos meninos das ligações 56kb n inventem, k eu à 2 anos tinha uma dessas e as paginas abriam normalmente, as imagens é k as vezes não apareciam, devido ao seu tamanho.
Inclusive, jogava Ogame com uma skin em k as imagens eram GIFs e as paginas abriam, as imagens demoravam a "arrancar" mas as paginas abriam com uma velocidade aceitável.
 
E nesse mm forum já tive um avatar em GIF k ocupava 1,5mb(+ d 500 frames) e k era TÃO GRANDE k eu proprio tive k o bloquear, ou seja, o meu avatar, era visto por todos menos por mim...(e no entanto nunca ninguem se queixou:rolleyes:)

Mas isto era com um avatar de 1,5Mb!!!!! Agora neste forum, por favor... 15kb ou lá o k é, n é nada.

E pos meninos das ligações 56kb n inventem, k eu à 2 anos tinha uma dessas e as paginas abriam normalmente, as imagens é k as vezes não apareciam, devido ao seu tamanho.
Inclusive, jogava Ogame com uma skin em k as imagens eram GIFs e as paginas abriam, as imagens demoravam a "arrancar" mas as paginas abriam com uma velocidade aceitável.
A parte a negrito revela bem aquilo que pretendemos evitar. Se alguma vez tivesse tido a ideia de aumentar o limite, essa ideia teria morrido aqui. Enfim. :rolleyes:
Aqui privilegiamos o conteúdo dos posts e não os seus adornos, e assim os meninos dos 56k e os meninos de >1mb podem brincar felizes e contentes em igualdade de acesso.

Por outro lado é um desafio à criatividade, conhecem os limites, agora trabalhem dentro dos mesmos. A assinatura anterior do autor desta thread (Mirror_Image) era um bom exemplo disso (refiro-me à assinatura com o Pocoyo).
 
Última edição:
A parte a negrito revela bem aquilo que pretendemos evitar.
Mas essa GIF era o abuso completo, para ver a GIF toda do principio ao fim eram 2min à velocidade normal, se tivesse lenta eram uns 5 min de anime monocromática bem fluida :P
(se a encontrar até abro um topico nas curiosidades pk merece.)
A assinatura anterior do autor desta thread (Mirror_Image) era um bom exemplo disso (refiro-me à assinatura com o Pocoyo).
e a minha, por causa de 35px teve de ir a photoshop...
aproveito para dizer a quem duvida desse teste k carregue nele para ter acesso ao original.

Mas estou chateado pk keria este GIF(quem lagar com ele avise):
http://img413.imageshack.us/img413/9738/requirem4adreamun1xm8.gif
tentem lá modifica-lo para estar conforme as regras do forum sff...:(
 
Última edição:
modo futurista? LOL
já tive noutro forum uma sig k era um vid do youtube com o tamanho diminuido.

E nesse mm forum já tive um avatar em GIF k ocupava 1,5mb(+ d 500 frames, 2:00min de "filme") e k era TÃO GRANDE k eu proprio tive k o bloquear, ou seja, o meu avatar, era visto por todos menos por mim...(e no entanto nunca ninguem se queixou:rolleyes:)

Mas isto era com um avatar de 1,5Mb!!!!! Agora neste forum, por favor... 15kb ou lá o k é, n é nada.

E pos meninos das ligações 56kb n inventem, k eu à 2 anos tinha uma dessas e as paginas abriam normalmente, as imagens é k as vezes não apareciam, devido ao seu tamanho.
Inclusive, jogava Ogame com uma skin em k as imagens eram GIFs e as paginas abriam, as imagens demoravam a "arrancar" mas as paginas abriam com uma velocidade aceitável.

Boas!

1º) Fala-se de assinaturas e não de avatares
2º) O avatar afecta bastante o próprio fórum pois são armazenados localmente. 15kbs não é nada, mas imagina 100kbs/utilizador e faz as contas a quanto isso não iria ocupar o alojamento.

Quanto às assinaturas, tenho ideia que já dei a minha opinião, apenas queria evitar que esta "confusão" desse origem a mais mal-entendidos.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo