tamanho das assinaturas

Status
Fechado a novas mensagens.

Cyborg.3D

Power Member
isto em especial para o chip!

no mesmo dia (hoje) em que o sistema de sanções ficou 100% operacional recebi uma mensagem a dizer para diminuir o tamanho da assinatura para 30kb,:wow: o kêêêê?

eu acho que isto não tem cabimento já que assim só se poderá ter uma userbar (é o meu caso).

peço por isso que seja aumentado esse tamanho para 200kb (era o ideal)

peço também que os user´s digam alguma coisa!



Dear Cyborg.3D,

You have received a warning at Techzone.



Reason:
-------
Signature Rule Violation

A tua assinatura está acima do limite de 30 kb. Altera p.f.
-------

Warnings serve as a reminder to you of the forum's rules, which you are expected to understand and follow.

All the best,
Techzone
 
Boas!
Ainda existe pessoal com uma ligação de 512K e trafego (muito) limitado - e essas não podem ser esquecidas.


O que podes fazer para diminuir o tamanho é juntares todas num só ficheiro e guardá-lo como GIF, ou mesmo PNG, que consegue comprimir mais (na maioria dos casos).

Cumps
 
Não fará mais sentido estares preocupado com o conteudo dos posts?
É assim tão grave pensar nas centenas de users que tm uma ligação pior do que a tua e que querem ver os posts e colocar as suas dúvidas?

O objectivo foi dar uma sugestão ou reclamar do aviso? Fiquei na dúvida.
 

As reclamações...

* Qualquer esclarecimento ou comentário sobre a actuação do Staff deverá ser feito por PM para um membro do Staff e não através da criação de uma thread. Problemas com um Moderador / SuperModerador deverão ser enviados por PM a um SuperModerador / Administrador, respectivamente.

queria saber o limite das sig´s em relação ao tamanho antes de porem as sanções?

Isso está nas regras:
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=66261

Fica aqui a parte das assinaturas.

* As assinaturas não devem ser demasiado grandes (5 linhas texto normal ou imagem 700x100px, 30kb). Assinaturas e avatares não podem ser aproveitados para publicitar produtos/sites.

Espero ter ajudado.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo