1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tamanho das letras do win!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Gada, 8 de Novembro de 2005. (Respostas: 10; Visualizações: 1025)

1. Boas ppl!,
    pus um theme no meu pc, e agora as letras fikaram um kito mais pekenas, alguem me sabe dizer como é k posso aumentar o tamanho delas

cumpz

2. DekkeR

DekkeR Power Member

Botão direito no Desktop --> Properties --> tab Appearance --> Font Size:

3. isso ya, mas n ha outra maneira?tipo isto parece ke tem letra 8 n da pa 12? é k no font size ja ta no normal!

Cumpz

4. ||alc||

||alc|| I quit My Job for Folding

isso por acaso não te mudou a resolução do ecrã? é que se isso te aumentou a resulução as letras e o resto ficam mais pequenas...

5. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Deve ser uma font de tamanho unico!!! Tenta mudar a font que deves resolver isso!!

6. n mudou a resoluçao... deve ser a font d tamanho unico como disse o swimmer, thks

7. getlost

getlost Power Member

desculpem tar a desenterrar isto, mas tou com um problema semelhante...

algumas paginas da net abrem com letras mais pequenas do que o normal... tipo betandwin... hotmail...

mas a maior parte ta normal... algumas é que tao mais pequenas... alguem sabe a kê ke isto se deve!? :confused:

8. xgOd

xgOd Power Member

Deixa-me adivinhar, usas Firefox? Quanto ao Hotmail o problema é geral, só as mensagens é que ficam com tamanho normal, tb gostava de saber pk. O BetAndWin a mim fica-me igual no FF e no IE...

9. getlost

getlost Power Member

nao... uso IE... é estranho pk em todos os PC's que utilizo net, so num é que me acontece isso...

10. PandMonium

PandMonium Power Member

se calhar é uma pergunta um bocado estupida mas já reparaste se em "Ver -> Tamanho do Texto" tens isso em Normal?
    boa sorte :)

11. getlost

getlost Power Member

lololol... era mesmo esse o problema... mas nao percebo como se alterou... nunca tinha mexido nisso!!! obrigado... lol...

Partilhar esta Página