Tamanho das letras do win!

Gada

Membro
Boas ppl!,
pus um theme no meu pc, e agora as letras fikaram um kito mais pekenas, alguem me sabe dizer como é k posso aumentar o tamanho delas



cumpz
 
isso por acaso não te mudou a resolução do ecrã? é que se isso te aumentou a resulução as letras e o resto ficam mais pequenas...
 
desculpem tar a desenterrar isto, mas tou com um problema semelhante...

algumas paginas da net abrem com letras mais pequenas do que o normal... tipo betandwin... hotmail...

mas a maior parte ta normal... algumas é que tao mais pequenas... alguem sabe a kê ke isto se deve!? :confused:
 
getlost disse:
desculpem tar a desenterrar isto, mas tou com um problema semelhante...

algumas paginas da net abrem com letras mais pequenas do que o normal... tipo betandwin... hotmail...

mas a maior parte ta normal... algumas é que tao mais pequenas... alguem sabe a kê ke isto se deve!? :confused:
Deixa-me adivinhar, usas Firefox? Quanto ao Hotmail o problema é geral, só as mensagens é que ficam com tamanho normal, tb gostava de saber pk. O BetAndWin a mim fica-me igual no FF e no IE...
 
PandMonium disse:
se calhar é uma pergunta um bocado estupida mas já reparaste se em "Ver -> Tamanho do Texto" tens isso em Normal?
boa sorte :)

lololol... era mesmo esse o problema... mas nao percebo como se alterou... nunca tinha mexido nisso!!! obrigado... lol...
 
Back
Topo