1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tamanho de imagens

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por JoaoVr, 5 de Setembro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 1199)

1. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Boas, será possivel implementar alguma medida no forum para para não permitir as pessoas colocarem imagens directamente maiores que 800x600? Muito pessoal abusa, coloca imagens de 1024x800 ou maiores, os topicos ficam todos distrocidos, e depois fazem Quote a essa imagem para perguntar onde arranjaram...GRrrr

2. shello

shello Moderador
    Staff Member

Nunca testei, mas acho que isso implementa-se por CSS...
    Era realmente interessante, pois as threads ficam mesmo distorcidas :\

Por outro lado, impedia certas imagens que tem por alguma razão mesmo que ser 50 ou 60px maiores... E la ficavam elas mal formatadas... :\

Última edição: 5 de Setembro de 2006
  3. DekkeR

DekkeR Power Member

Estou totalmente de acordo contigo, JoaoVr.

Ainda há tempos fui a fórum ver novidades quando deparei com imagens numa escala de 1280x960, onde por acaso já tinham avisado o user para reduzir as imagens mas tal não aconteceu, mesmo com posts de vários moderadores no tópico. Mas com os meus connects lá se resolveu a situação :D

Podem contar com o meu voto para a implementação de um sistema automática de resize das imagens.

Partilhar esta Página