1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tamanho de LCD

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por ricardosantos, 23 de Agosto de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 829)

1. ricardosantos

ricardosantos Power Member

Boas,

Estou a pensar montar um "media center" no meu escritório.Ou seja quero ligar o PC e a PS3 a um LCD, o máximo de distancia que tenho é de 2,30m / 2,50.

Que tamanho será o mais indicado para o ecrã.Estava inclinado para um 37".

70% PS3, 20% PC, 10% Filmes blu-ray.

Cmps

2. ricardosantos

Pelo que entendo do gráfico,

O mais indicado seria perto das 50" polegadas?!!!

Cpms

3. ricardosantos

Boas,

Estou decidido a comprar o Sony-w4000, qual aconselham mais para esta distancia o de 32" ou o de 40" visto que este modelo não tem o de 37".

Cmps

4. strikereg

strikereg Power Member

Na minha opinião, 40" sem dúvida. Além de aproveitares muito mais a resolução 1080p dos Blurays, à distância que estás com 32" não consegues um "efeito cinema" com o preenchimento mínimo do campo de visão.

5. ricardosantos

Boas,

Alguem me pode ajudar nesta questão,

Estou indeciso entre o série 6 37" da samsung e o Sony w4000 40".Portanto para a distancia de 2,20 m/ 2,30 qual o mais aconselhado.Não sou daqueles que gosta de ficar cego rapidamente.

Cmps

6. strikereg

strikereg Power Member

Acho que a melhor escolha é o Sony, uma vez que o Samsung nesse tamanho tem especificações inferiores ao Samsung de 40".

Se nos 40" a luta entre estes dois é renhida, se estás a comparar o Samsung de 37" com o Sony de 40", o Sony é claramente melhor.

Partilhar esta Página