1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tamanho de um AVI...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por sarainchains, 8 de Abril de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 606)

1. Não sei se é este o sítio certo, mas... estou com algumas dificuldades em diminuir o tamanho (em Mb, não em tempo!) de um .avi.
    Estou a tentar com o virtualdub mas sem sucesso... não quero uma mudança drástica de tamanho, apenas de 45mb em 700.

Alguma ideia?

Obrigada desde já
    Sara :)

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Instala o codec Xvid e utiliza esse para a compressão de vídeo.

Cumps

3. Eu não queria ser chata, mas já instalei o codec e não estou a ver como comprimir o vídeo... se eu vos der umas amêndoas ou uns ovos de chocolate, não se importam de me explicar como se eu fosse muito burra? *smiley envergonhado*

4. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Vais ao menu Vídeo e escolhes compression (aí podes escolher o Xvid e diminuir a qualidade se quiseres) e depois basta ires a file-> save as AVI

O pior é se o filme já está em Xvid.. porque assim não vai fazer nada :\

Cumps

5. Acho que está a ficar... só que é lento à brava, ainda tenho que esperar mais uma hora.
    Obrigada :)

6. apoc

apoc Power Member

o teu problema é o facto do filme ter mais de 700 MB e não caber num cd ?

compra cd's de 800MB .. assim já cabe e ainda sobra ... é bem mais practico q estar a recodificar os filmes outra vez ..

7. luxboy

luxboy Power Member

para calculares o bitrate certo as novas versoes do DivX permitem faze-lo.. senao podes usar softwares tipo ...Aspect...

Partilhar esta Página