1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tamanho de um processador intel 2duo core

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por pedro_ns, 2 de Janeiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1339)

1. Ola pessoal ! Bem, sou novo aqui e começo logo com uma pergunta x D

Nem sei se era aqui que devia postar mas como é para este efeito pronto .

Queria saber se alguem me consegue dizer o tamanho em centimetros ou milimetros da parte de cima de uma processador intel 2 duo core , preciso de fabricar um bloco para watercooling então tenho de saber o tamanho disso antes de o comprar .

Obrigado .

Cumprimentos

2. Punish3r

Punish3r Power Member

A maneira mais facil de resolveres o teu problema é medir a base do cooler do teu cpu ;)

fikem bem
    abraço

3. tonebiclas

tonebiclas Power Member

as medidas nao sei, mas tenho um tutorial de grande qualidade que mostra como fazer um waterblock para o CPU e outro para o chipset.
    fica aqui o link:
    http://www.freewebs.com/bragatel-pointclark/Watercooling.rar

agora os tamanhos tenho é uma imagem a mostrar o tamanho de vários (quase todos) os sockets, para fazeres as retenções, se quizeres diz que eu posto.cumps.boa sorte com isso e nao te esqueças de por na área de projectos xD

4. Obrigado pessoal . Já vi que é 35x35x5mm Obrigado Pelas dicas . Quando estiver pronto a ver se faço isso . Obrigado

Cumprimentos

Partilhar esta Página